Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Reveillon no DHS

mensagem postada em 02/10/2009 - 10:10:48hs

Pessoal,
Tenho certeza que será um momento maravilhoso este reveillon. Quando surgiu a ideia eram apenas a minha familia, o Fabio e a Luciana, mas agora somos um grande grupo, ou melhor, uma grande familia brasileira, curtindo um momento tão especial, em um lugar tão mágico.
Luciana, parabéns e obrigado por estar cuidando dos preparativos.

Sds
Familia Beneduzzi

REVEILLON NO DHS

mensagem postada em 02/10/2009 - 12:10:55hs

Pessoal, depois de uma manhã corrida com diversas reservas, tenho a excelente notícia de que conseguimos as reservas para o restaurante no DHS.
Não foi fácil,a Disney não aceitou a reserva em grupo por ser várias pessoas,mas consegui a reserva sendo feita familia por familia.
Os que eu tinha email receberam a confirmação no email e os que eu não tinha a confirmação veio no meu email.
Mais tarde passo o numero da reserva para todos.
O horario ficou 20:15 ou 20:30 ,horarios mais tarde não tinha disponibilidade.Mas isto não será problema.Depois que estivermos lá não nos tiram tão fácil.E o que importa é que estaremos num grande grupo de amigos do VPO, comemorando em português.
Um abraço a todos, Luciana.

Reveillon DHS - Luciana

mensagem postada em 02/10/2009 - 03:10:46hs

Oba! Obrigada Luciana!
Eu estava vendo no site da Disney q este restaurante q fizemos reserva faz parte do "The Fantasmic Dinner Package". Vc sabe se nossa reserva tbém dará direito a área vip do show?

abraços
Alexandra

Luciana e demais amigos do Ano Novo

mensagem postada em 02/10/2009 - 08:10:58hs

Oi Luciana e amigos,

Estava observando a agitação e a organização do jantar lá no DHS e reservei também no mesmo restaurante e no mesmo horário que vcs!Hoje de manhã reservei as 10 da noite, mas lendo novamente vi que vcs marcaram para mais cedo e acabei de mudar minha reserva para s 8:30!!
Estou muito feliz em poder compartilhar dessa data com todos vcs!!
Estarei eu e meu esposo e nossas duas filhas - 3 e 5 anos!!
Ah, tb somos gaúchos!!!
Vamos conversando até lá!!!
Abçs

Pati

FAMILIA HASSON

mensagem postada em 02/10/2009 - 09:10:09hs

A reserva de voçês está feita sim!
Preciso que entrem em contato comigo através do meu email que está no recados e bate papo para passar a confirmação da reserva que veio para o meu email porque eu não tinha o de voçês.
Vai ser uma festa maravilhosa!

HORACIO NETO

mensagem postada em 02/10/2009 - 09:10:22hs

Consegui a reserva para voçês ;o email de confirmação com o número esta em minha caixa de mensagens , preciso que entre em contato no meu email que está no recados e bate papo para que me de seu email.

BRUNO BENEDUZZI

mensagem postada em 02/10/2009 - 09:10:09hs

Não pude te dar muita atenção ao telefone hoje pela manhã.Me desculpa ,mas naquele momento eu corria atrás de emails e informações para fazer todas as reservas que levaram duas horas, já que o site Disney estava lento e eu corria ao telefone com nossa amiga que me auxiliava.

PATRICIA COELHO

mensagem postada em 02/10/2009 - 09:10:06hs

Que bom que voçês se unirão ao grupo.Estaremos por volta de 50 pessoas então.
E esses gauchos são de qual cidade?
Nós moramos em Passo Fundo há 11 anos,mas somos natural de Porto Alegre.
Meu email está no recados e bate papo caso queira trocar mais umas idéias.

JANE BEATRIZ ORTIZ

mensagem postada em 02/10/2009 - 09:10:46hs

Muito obrigada por elogiar minha idéia, mas o mérito é do grupo que se engajou tanto para que este nosso encontro fosse possivel ser planejado com tanta vontade e acredito que vai ser maravilhoso!Com a presença de voçês seria mais ainda!

Sabe que quando vc trocou a tua foto no site do VPO, no primeiro momento pensava ser outra pessoa pois eu ligava mais a pessoa a foto do que teu nome e pensei :será que aconteceu algo com a mãe dela e por isso o sumiço?Fiquei aliviada quando percebi que era vc com nova fota de familia.

REVEILLON NO DHS

mensagem postada em 02/10/2009 - 09:10:31hs

Pessoal,agora que as reservas já estão feitas acho que podemos começar a pensar em algumas idéias para que nosso encontro fique realmente inesquecivel!
O amigo Bruni Beneduzzi hoje falamo sobre um amigo secreto...meu marido gostou e disse que este seria realmente secreto já que ninguém se conhece pessoalmente rsrsrsrs....
Pensei em usarmos na roupa talvez um Disney Pin para nos reconhecermos no dia!
Por favor coloquem aqui idéias!
Fico no aguardo!

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.