Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Saiu hoje!

mensagem postada em 16/08/2010 - 09:08:06hs

Pessoal,

conforme eu havia previsto abaixo, saíram hoje as novas promoções de desconto em quartos e free DDD.

Segue link:

http://bookwdw.reservations.disney.go.com/ibcwdw/en_US/specialOfferDetails?name=Promo&promotionCode=fy10q3offerchoice&market=fy10q3offerchoice&int_CMP=WDW_Homepage_FY10Q3ChoiceGenericOfferTile

um abraço

Carol

Carol - Mãe Diná

mensagem postada em 16/08/2010 - 12:08:58hs

Que delícia abrir o VPO e ler uma notícias dessas!
Estou tão emocionada que não consigo ver em qual promoção em consigo me adequar.
Alguém pode me ajudar?
Tenho dois pacotes, ambos no POP:
- 4 pessoas de 28/12 a 10/01 comprando hotel + ingressos (6 dias de parques)
- 2 pessoas de 28/12 a 06/01 comprando hotel + ingressos (5 dias de parques)
Tenho direito ao DPP?
Como faço para conseguir?
Ps. Comprei direto no site.
Beijos e Obrigada!

AMIGOS MICKEYROS!!!!!

mensagem postada em 16/08/2010 - 03:08:47hs

Descobri um vídeo que foi lançado no primeiro semestre de 2010 chamado Disney Parks: The Secrets Stories and Magic Behind The Scenes! Se alguém quiser mando o link. É siplesmente encantador poder ver imagens tão bacanas (e atualizadas) do nosso Reino Mágico!!!! Assim dá pra amenizar um pouquinho a Depressão Pós Disney!!!!
Se alguém quiser pode mandar email também (que está no recados e bate papo) aí é só avisar que é VPO friend!!!

Fabiana

mensagem postada em 16/08/2010 - 03:08:35hs

Oi Fabi,

fazendo uma simulação no site, vc não tem direito a promoção do desconto. Para a primeira situação que vc falou, ficou em U$2730 com ingressos para 6 dias (sem hopper e sem water park), e sem o DDP. Vc pagou menos do que isso? para esses dias que vc vai, apenas alguns dias tem desconto....

Depois fiz a simulação para o "gift card", e tb não está disponível para suas datas....

E por ultimo, a simulação do Free DDP tb não deu em nada....

Poxa amiga, que pena....as datas que vc vai não estão te ajudando né?

Carol

Carol

mensagem postada em 16/08/2010 - 04:08:47hs

Minha reserva está em: 2675.50 USD no Preferred Room com 7-Day Magic Your Way Base Ticket (achava que eram 6).

Você acha que eu consigo quebrar a reserva? Se sim, como faço com os ingressos?

Obrigada, Beijos

Fabiana

Travel Check

mensagem postada em 16/08/2010 - 04:08:50hs

Recebi uma informação à pouco e gostaria de saber se alguém também ouviu sobre isto:Que lá em Orlando estão cobrando taxa pra quem pagar em TC,parece que é coisa recente,se alguém tiver uma informação mais segura por favor nos informe.
Eliana

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 19/08/2010 - 04:08:08hs

Pessoal,

Para quem gosta da Shakira e estiver em Orlando dia 28 de setembro, vai ter show dela no Amway Arena...
Estava pesquisando uns shows e descobri esse, mas não estarei lá nessa época... Pena!!!

Chef Mickey´s

mensagem postada em 24/08/2010 - 07:08:15hs

Oi Amigos,

De hoje até o dia 28 de agosto e de 19 de setembro até o dia 02 de outubro estará disponível a opção de almoço no Chef Mickey´s - dada o grande sucesso desta refeição com o Mickey e também o sucesso da promoção do Free Dining Plan.

Lembrando que aqueles que não possuem o Dining Plan também poderão aproveitar - sendo o valor por adulto de $28.75 including tax, $15.97 crianças de 3 a 9 anos, menores de 3 anos grátis.

Um grande abraço,
Greicy

Planejadora de Viagens

Flavia

mensagem postada em 31/08/2010 - 11:08:06hs

Acredito que nao voltara mais a fazer shows...
Ficara somente como reprodutor mesmo, pois é o unico macho em cativeiro atualmente.

Ainda em cima disso, fico pensando se no Sea World nao deveria ter homens de plantao durante os shows, para emitir algum tipo de tranquilizante, ou choques que dão em tubarões, que pudessem ter salvo a mergulhadora. Até hoje penso, o desespero daquela mulher...nem um cabo de força vindo do alto, onde ela poderia ter se agarrado e puchada....

Triste...quando cantamos a musica da Shamu e nao aparece aquele bicho enorme, e sim seus filhotes...

Fabio

mensagem postada em 03/09/2010 - 04:09:33hs

Pois era mesmo uma boa idéia, porque meet and greet em filas intermináveis no sol da Florida ninguem merece.
Já que os Fab 5 estão no Character Spot, talvez fosse hora de trazer personagens menos obvios, ou mais raros.

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.