Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Conheça os lindos ovos de Páscoa de Walt Disney World

 mensagem postada em 26/03/2016 - 11:03:23hs
 
 



Rachel Bshero publicou lindos ovos de Páscoa que estão em exposição no lobby do Disney's Grand Floridian Resort & Spa até o dia 05 de abril de 2016. Eles foram ricamente decorados pela equipe da Disney e se você estiver visitando o complexo durante esse período não pode deixar de vê-los, destacando-se aqueles inspirados em Star Wars, Fox and the Hound ("O Cão e a Raposa") e Rapunzel.

No Disney's Contemporary Resort você também encontra ovos de Páscoa em frente ao famoso mural - Mary Blair - até o dia 04 de abril de 2016 - como o lindo ovo inspirado nos Muppets.

Destaque-se ainda que no dia da Páscoa o restaurante Boma – Flavors of Africa do Disney's Animal Kingdom Lodge oferecerá um menu especial que será servido das 07h30 às 14:00. As reservas devem ser feitas através do site DisneyWorld.com/dine ou por telefone: 407-WDW-DINE.







Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Os parques "abandonados" da Disney.

 mensagem postada em 25/03/2016 - 04:03:59hs
 
 

Reportagem sobre 2 parques da Disney em Orlando que foram desativados em 1999 e 2001.

LINK

 


 
A Disney já divulgou as datas do evento Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party de 2016

 mensagem postada em 24/03/2016 - 03:03:43hs
 
 



Conforme informado por Charles Stovall o evento Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party será realizado no parque Magic Kingdom este ano em 29 noites selecionadas.

Eis as datas para 2016:


  • Setembro: 2, 8, 11, 13, 16, 18, 20, 23, 25, 29, 30; e,
  • Outubro: 2, 4, 6, 7, 10, 11, 13, 14, 16, 18, 20, 21, 23, 25, 27, 28, 30 e 31.

Mais uma vez os destaques do evento serão:

Mickey’s Boo-to-You Halloween Parade

Festeje com o sorridente mestre fantasma no desfile mais incrivelmente arrepiante!

Hocus Pocus Villain Spelltacular

Com o auxílio de outros vilões da Disney; Winifred, Mary e Sarah reuniram as sombras e os pesadelos ao poder dos seus amigos terríveis para conjurarem uma poção e assim lançar um feitiço sobre todos os convidados do parque Magic Kingdom.

Happy HalloWishes

Celebre a temporada de sustos de 2016 com efeitos pirotécnicos e canções espantosas. Junte-se ao fantasma-anfitrião da Haunted Mansion em uma noite repleta de fogos de artifício e canções Disney com um toque de arrepiar! O início do "espantáculo" acontece quando cores arrepiantes cobrem o Castela da Cinderela e alguns dos vilões mais famosos da Disney — Malévola, Úrsula, Cruela de Vil e Oogie Boogie — fazem o possível para roubar o show.

Happy HalloWishes apresenta uma trilha sonora de clássicos assombrosos da Disney, incluindo:


  • "Grim Grinning Ghosts" da atração Haunted Mansion
  • "Poor Unfortunate Souls" de The Little Mermaid
  • "Never Smile at a Crocodile" de Peter Pan
  • "The Skeleton Dance" de Silly Symphonies
  • "Who's Afraid of the Big, Bad Wolf?" de Three Little Pigs
  • "Oogie Boogie's Song" de The Nightmare Before Christmas
  • "Night on Bald Mountain" de Fantasia


É necessário ter o ingresso para festa para participar da Mickey's Not-So-Scary Halloween Party.

Este ano é bom destacar que a política atinente as fantasias que os convidados podem trajar durante o evento foi alterada. Visitantes com idade igual ou superior a 14 anos são desencorajados a vestir fantasias que cubram todo o corpo uma vez que terão que se submeter a uma inspeção de segurança mais rigorosa. E também estão proibidas armas de brinquedo que possam ser confundidas com armas de verdade.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
As criaturas inimagináveis da Skull Island: Reign of Kong

 mensagem postada em 24/03/2016 - 02:03:48hs
 
 



Feras com asas enormes que do céu perseguem a caça. Predadores em forma de serpente que se entocam na terra e atacam das profundezas. Insetos gigantes que infestam as selvas. Estas são apenas algumas das criaturas mortais que você vai encontrar na Skull Island: Reign of Kong.

Neste verão norte-americano, ao embarcar na nova aventura do Universal’s Islands of Adventure, você não estará sozinho. Aqui você vai ficar cara a cara com criaturas inimagináveis que vagam neste mundo misterioso e sinistro.



Arachno-claw

Estes aracnídeos carnívoros se movem pelo subterrâneo pantanoso das cavernas escuras da ilha, procurando criaturas mortas ou feridas para se alimentar. Esse carniceiro de seis pernas usa suas garras, parecidas com as de um caranguejo, para esmagar suas presas antes de se banquetear com os restos.



Carnictis

O Carnictis gigante, parecido com uma lesma, não tem olhos ou características faciais. Porém, sua aracterística distintiva – a sua boca aberta, escorrendo, com dentes afiados e irregulares –, permite que esta criatura lenta, mas implacável, se alimente de seres mortos e feridos que sucumbiram nos abismos deploráveis e obscuros da ilha.



Decarnocimex

Um dos maiores e mais agressivos habitantes das cavernas na ilha, o Decarnocimex atacará tudo o que for menor ou mais fraco que se atrever a cruzar o seu caminho. Esses insetos cruéis rasgam as presas com suas mandíbulas afiadas e antebraços de duas laminas.



Terapusmordax

Estes são os maiores predadores voadores na ilha, com uma envergadura de até 3 metros. Eles vivem em colônias nas cavernas da ilha e são facilmente provocados. Cravando as garras letais nas vítimas, eles usam grandes presas carnívoras para penetrar qualquer coisa, ou qualquer pessoa, capturada em suas garras da morte.



Ventasauras rex

O V. Rex é o maior e mais intimidante dinossauro que perambula nas densas selvas da ilha. Apesar de sua cabeça grande e volumosa e a pele dura como couro, ele é um predador ágil, mudando de direção em altas velocidades e rasgando suas presas com os dentes afiados.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Busch Gardens Tampa Bay instala última peça da Cobra's Curse

 mensagem postada em 24/03/2016 - 10:03:09hs
 
 



Tampa, FL (23 de março de 2016) - A última peça que forma o trilho da mais nova montanha-russa para famílias do Busch Gardens Tampa Bay, a Cobra's Curse, acaba de ser instalada. A peça de mais de duas toneladas foi colocada no último sábado (19), marcando o fim da construção do trilho e o início da fase de testes. A previsão de inauguração da atração é no segundo trimestre deste ano.

Essa montanha-russa de giros e rodopios será a única de seu tipo no mundo, apresentando um monumento em formato de cobra de 24 metros de altura e 13 toneladas. Um elevador vertical levará os exploradores para o início da jornada, a 21 metros de altura, onde ficarão cara a cara com as presas da serpente. Depois, a experiência de três minutos e meio apresentará giros em todas as direções, indo para frente e para trás, em uma aventura emocionante.

Além disso, antes mesmo de embarcar na atração, no trajeto da fila os visitantes já ficarão a poucos centímetros de um habitat de serpentes que terá 11 metros -- palavra censurada -- bicos. Lá viverão as espécies: mamba-de-Jameson, píton-angolana, víbora-rinoceronte e víbora-do-Gabão. O design desse habitat não só reflete o tema da atração, mas também apresenta vários componentes que foram elaborados tendo em vista o bem-estar e desenvolvimento dos animais, com elementos naturais e controle de umidade e temperatura.





Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Viajando para Orlando - Podcast - 38

 mensagem postada em 23/03/2016 - 05:03:26hs
 
 



Olá amigos,

Acabo de publicar mais um programa - nº. 38 - do Podcast do Viajando para Orlando e convido a todos - a quando tiverem um tempinho - a ouví-lo:
- Viajando para Orlando - Podcast - 38

Para aqueles que preferem o iTunes eis o link relativo:
- iTunes - Viajando para Orlando

E para quem gosta do Stitcher:
- Stitcher - Viajando para Orlando

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Res: Frozen nos parques

 mensagem postada em 23/03/2016 - 09:03:46hs
 
 

Oi Rafaela,

A atração Frozen Ever After (Pavilhão da Noruega - Epcot) será inaugurada em breve, no verão (em alguma data entre 21 de Junho e 23 de Setembro).

Em breve também teremos o encontro com Anna e Elsa no Royal Sommerhus (Pavilhão da Noruega - Epcot).

Elas também aparecem no show Mickey's Royal Friendship Fair (Magic Kingdom).

E no Celebrity Spotlight (Hyperion Theater - Disney's Hollywood Studios) será possível abraçar Olaf em um encontro com personagem que será inaugurado na primavera (entre 20 de Março e 21 de junho).

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Olá gente! O que há de atração referente ao Frozen nos parques? Sei que existiam alguns shows mas parece que todos já acabaram né?! Só restou o encontro com as princesas Elsa e Ana mesmo?

Obrigada,
(mensagem de Rafaela Severino)

 


 
Frozen nos parques

 mensagem postada em 22/03/2016 - 03:03:36hs
 
 

Olá gente! O que há de atração referente ao Frozen nos parques? Sei que existiam alguns shows mas parece que todos já acabaram né?! Só restou o encontro com as princesas Elsa e Ana mesmo?

Obrigada,

 


 
MercyMe e Casting Crowns são alguns dos artistas que irão se apresentar no Night of Joy de 2016

 mensagem postada em 22/03/2016 - 02:03:25hs
 
 



Charles Stovall informou que o evento Disney's Night of Joy que será realizado este ano nos dias 09 e 10 de setembro no ESPN Wide World of Sports Complex reunirá alguns dos artistas mais significativos da música cristã.

Eis a lista de participantes:


  • Sexta-Feira, 09 de setembro: MercyMe, Casting Crowns, Chris Tomlin, Francesca Battistelli, Crowder, Matthew West, Stars Go Dim e Zealand Worship; e,
  • Sábado, 10 de setembro: newsboys, for King & Country, Young & Free, Switchfoot, Red, Thousand Foot Krutch e Tim Timmons


Este ano também a empresa está oferecendo várias opções para a aquisição de ingressos:


  • Sexta-feira, ingresso único, compra antecipada no valor de US$ 39,00 mais taxas e no dia da realização do evento no valor de US$ 45,00 mais taxas (se disponível).
  • Entrada para um dia em qualquer um dos quatro parques de Walt Disney World Resort e ingresso para o concerto do sábado, no valor de US$ 99,00 mais taxas para compra antecipada ou US$ 114,00 mais taxas no dia da realização do evento (se disponível).
  • Entrada para um dia em qualquer um dos quatro parques de Walt Disney World Resort e ingresso para os dois dias do Night of Joy no valor de US$ 119,00 mais taxas para compra antecipada. E quem comprar até o dia 09 de agosto de 2016 ainda ganha um ingresso de um dia para qualquer um dos dois parques aquáticos da Disney, ou seja, Disney's Blizzard Beach ou Disney's Typhoon Lagoon (para visitar durante o período de 06 a 12 de setembro de 2016).


Os ingressos para o evento já estarão disponível para venda a partir da metade de abril.

Para mais informações acesse: nightofjoy.com.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Disney After Hours está chegando ao Magic Kingdom nesta primavera

 mensagem postada em 22/03/2016 - 01:03:35hs
 
 



Conforme noticiou o site WDWMagic um novo ingresso - Disney After Hours - que permite ao convidado permanecer no parque Magic Kingdom durante mais 03 (três) horas após o seu encerramento normal já está sendo comercializado pela Disney.

Ele está disponível para as seguintes datas:


  • Abril: 14, 21 e 28; e,
  • Maio: 5, 8, 12 e 19

O valor desse novo ingresso é de US$ 149,00 mais taxas por pessoa (não existe diferença de preço para crianças).

Ao contrário do benefício Extra Magic Hours o novo ingresso pode ser adquirido por qualquer visitante, não sendo necessário estar hospedado dentro do complexo Disney.

Durante decantado período extra no parque a maioria das atrações mais populares permanecem em fucionamento como Big Thunder Mountain Railroad, Princess Fairytale Hall, Peter Pan's Flight, Seven Dwarfs Mine Train e Space Mountain. Alguns encontros com personagens também estarão disponíveis.

O ingresso - Disney After Hours - pode ser adquirido diretamente pelo site da empresa - link - ou por telefone: 407-827-7185.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.