Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Res: DDP FREE

mensagem postada em 09/05/2014 - 05:05:06hs

Olá Fábio,

Consegui fazer ligando para a Disney e pedi um tradutor para português.

Não tinha nenhuma outra reserva feita, mas já li relatos aqui do pessoal que tinha a promoção do Memory Maker que conseguiu trocar para DDP FREE.

Eles fizeram o bloqueio de U$200,00 no meu cartão de crédito e no dia 18/07/14 irão debitar a diferença, no caso a minha viagem é para Setembro.

Abraço

DDP FREE

mensagem postada em 09/05/2014 - 04:05:20hs

Os amigos que conseguiram o Plano...
Vcs fizeram as reservas dos hoteis, diretamente no site da Disney?
Ou fizeram isto por alguma agencia de turismo?

Alguém já tinha a reserva feita (com alguma outra promoção) e conseguiram alterar para o DDP Free?

E uma ultima dúvida: quando se faz a reserva direto com a Disney, provavelmente o pgto é feito com o Cartão de crédito.... Mas temos que pagar tudo de uma vez só? Ou podemos ir pagando até uma certa data, antes da viagem?

Grato,

DDP Free - Dúvida

mensagem postada em 09/05/2014 - 11:05:50hs

Gente,

Vcs sabem dizer se essa promo do DDP somente sai para o segundo semestre?
Como viagem será em abril/2015, gostaria de saber se é possível que tb saia promoção para o 1º semestre?

Desde já agradeço as respostas!

Abraços!!

Res: Res: Inclusão do DDP Free pelo telefone

mensagem postada em 09/05/2014 - 10:05:08hs

Bom dia Elena!!

Não consigo acessar o e-mail pessoal agora, para ver se chegou, mas consegui entrar no My Disney Experience e achei a alteração lá. UFA......

Mais uma vez muito obrigada!!!!

abr,
Débora

Débora, eu liguei para incluiu anteontem o DDP e ontem eu recebi um e-mail que confirmava a alteração, basicamente estava escrito que a minha reserva era um pacote "MKW + DINE" e o preço alterado. Pelo preço dava para perceber que tinham incluído o Regular Dining Plan, do jeito que eu tinha pedido pelo telefone, apesar de não ter nada mais explícito.

Tenta ir na sua conta do My Disney Experience e procura sua reserva, na minha reserva eu consegui encontrar (em algum lugar, não lembro o passo a passo) o nome do pacote e o preço alterado, do jeito que estava no e-mail.
E, qualquer coisa, manda um e-mail pra Disney, já que expirou o prazo pro seu e-mail chegar.
Abraços! (mensagem de Elena Bessa)

Res: Inclusão do DDP Free pelo telefone

mensagem postada em 09/05/2014 - 09:05:58hs

Débora, eu liguei para incluiu anteontem o DDP e ontem eu recebi um e-mail que confirmava a alteração, basicamente estava escrito que a minha reserva era um pacote "MKW + DINE" e o preço alterado. Pelo preço dava para perceber que tinham incluído o Regular Dining Plan, do jeito que eu tinha pedido pelo telefone, apesar de não ter nada mais explícito.

Tenta ir na sua conta do My Disney Experience e procura sua reserva, na minha reserva eu consegui encontrar (em algum lugar, não lembro o passo a passo) o nome do pacote e o preço alterado, do jeito que estava no e-mail.
E, qualquer coisa, manda um e-mail pra Disney, já que expirou o prazo pro seu e-mail chegar.
Abraços!

Inclusão do DDP Free pelo telefone

mensagem postada em 08/05/2014 - 09:05:42hs

Pessoal, boa noite!

Ontem fiz a reserva do Pop pelo site, e de casa liguei para Disney e consegui incluir o DDP Free, inclusive fiz o upgrade para o DDP regular, o sr com quem conversei me disse que me enviaria um e-mail com as alterações, porém já faz mais de 24 horas e este e-mail não chegou, tenho apenas o e-mail de confirmação da minha reserva. Isso é normal? Tentei entrar no site para visualizar minha reserva, mas também não aparece nada, deveria aparecer?
Agora estou com dúvida se o processo foi concluído.

Débora

Res: Res: Res: dining plan

mensagem postada em 08/05/2014 - 06:05:30hs

Joyce,

Como a Regina já mencionou, o ingresso pode ser utilizado após a saída do hotel sem problemas, mas observe que o DDP expira à meia-noite da data do checkout.

Pessoal,

Como muitos aqui aproveitei a promoção do DDP FREE e adquiri 4 dias de ingressos disney + os aquáticos.

O único problema é que ficarei no resort menos do que os 6 dias de ingresso.

Alguém saberia me informar se terei problemas para usar depois os dias que sobrarem, pois não estarei mais no resort da Disney e a compra foi feita junto com o hotel.

Obrigada. (mensagem de Joyce Pitta)

Res: Res: dining plan

mensagem postada em 08/05/2014 - 05:05:03hs

Pessoal,

Como muitos aqui aproveitei a promoção do DDP FREE e adquiri 4 dias de ingressos disney + os aquáticos.

O único problema é que ficarei no resort menos do que os 6 dias de ingresso.

Alguém saberia me informar se terei problemas para usar depois os dias que sobrarem, pois não estarei mais no resort da Disney e a compra foi feita junto com o hotel.

Obrigada.

Res: RESERVA

mensagem postada em 08/05/2014 - 05:05:22hs

Melani,

No My Disney Experience estava com o nome errado, acabei ligando na disney novamente e pedi a alteração, já recebi o email com o nome errado, agora estou aguardando com o nome certo.hehe
Valeu pela ajuda!!!

Consegui!!!

mensagem postada em 08/05/2014 - 02:05:14hs

Pessoal,

Fiz como alguns amigos aqui indicaram...
Fiz a reserva pelo site, quando cheguei em casa liguei e consegui adicionar o DDP Free, aliás fiz o updgrade para o Regular, pois reservei o Pop Century. O atendente era um brasileiro, ULTRA SIMPÁTICO, amei, fiquei 40minutos no telefone, ele deu algumas dicas, foi muito legal, até me arrependi de ter feito a reserva pelo site, poderia ter feito direto pelo telefone. Recomendo, o sr que me atendeu se chama Júlio, gostei tanto dele que gostaria de conhecê-lo pessoalmente.

Boa sorte aos que estão tentando, não desistam.

Muito obrigada à todos pelas dicas e respostas...

Atenciosamente,
Débora Alonso

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.