Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Paula

mensagem postada em 28/10/2009 - 10:10:07hs

Qualquer informação é super bem vinda, obrigada! Pelo menos já consegui achar o meu número de reserva na papelada da TAM. Segui o "retrieve your reservation", mas, honestamente, não entendi o que isso faz... Diz que associou as reservas que foram ou serão feitas ao meu período de hospedagem. Alguém pode me explicar melhor? Gente, como meu inglês tá ruim, cruz credo!

Também estou tentando me cadastrar no My Vacation, mas o site está com problemas.

/

Editando: Mônica, concordo! Até por isso queria evitar de agendar locais que de fato não serão tão legais quanto o Chef. Mas pelo que li, eu preciso estar registrada no site para fazer os cancelamentos e ainda não consegui me registrar. Estou tentando e continuarei até conseguir!

Obrigada pessoal!

Crystal

mensagem postada em 28/10/2009 - 11:10:38hs

Se alguém se interessar, fui agora tentar fazer como a Paula falou, pedir reservas em um outro local, para ver se aparecia o Chef. Fui pelo Crystal, só pq não tenho filha, tem vaga, ahahahaha. Quem tem menina, aproveite!

=)

Fabio

mensagem postada em 28/10/2009 - 11:10:02hs

Obrigada pela dica, já fiz meu cadastro. Mas no Chef continua lotado! Gente, por qual outro eu poderia optar? Ele gosta muito de todos os personagens, mas principalmente do Mickey e do Donald...

=)

Fábio

mensagem postada em 28/10/2009 - 12:10:02hs

Estou tentando ligar nesse número desde manhã e escuto sempre a mesma msg da operadora "não foi possível completar a sua chamada, blá, blá, blá..." só pode ser problema da Net. Pois no contrato, DDI tem o mesmo preço de DDD. Mas na hora do vamos ver, sabe como é...

Estou tentando, não desisto fácil!

Se não conseguir nos locais que vcs indicaram, reservo o que der, só mesmo para ele receber o bottom e ter seu dia de aniversariante no parque!

Abs
Elis

Oi Weliton!

mensagem postada em 29/10/2009 - 08:10:19hs

Precisa fazer reserva sim, e às vezes é difícil conseguir lugar em determinados restaurantes, se voce deixar para perto da data da viagem.
Uma sugestão: aqui no site, no menu horizontal acima, clique em Colunas, e olhe nas Dicas da Gre, ela escreveu um artigo que ensina passo a passo como fazer as reservas nos restaurantes da Disney.
Se voce precisar de ajuda, ou tiver qualquer outra dúvida, escreva aqui que nós e os amigos do fórum ajudaremos no que for possível.

Um abraço!!
*Vivian* e *Cris*

refeiçoes com personagens

mensagem postada em 29/10/2009 - 07:10:02hs

Pessoal, para quem não está conseguindo se registrar ou reservar vai uma dica que comigo funcionou.
O problema era o navegador.
Não conseguia fazer o registro com o internet explorer. Abri o Mozilla Firefox e fiz o registro e a reserva.assim, pode ser feita no restaurante que desejar. Só não fiz ainda em razão dos 180 dias. Quero para maio.
Espero que tenha ajudado.

Oi Ana Paula!

mensagem postada em 31/10/2009 - 02:10:03hs

Só para te ajudar, uma vez eu (Vivian) reservei um tour no Epcot, também às 8.30. Cheguei lá às 8, e avisei que tinha o tour (além do ingresso), claro.
Entrei na hora. O parque estava vazio e inteirinho para mim!!! Foi demais!
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 06/11/2009 - 12:11:57hs

Pessoal esse Chef Mickey é no Hotel ? Mas se eu não ficar em Hotel da Disney Posso ir?

Pois gostaria de fazer um jantar lá.

Qual o melhor horário?

NO Polynesian tb tem jantar com os personagens?

Obrigado

Reservas

mensagem postada em 09/11/2009 - 11:11:56hs

Gente, alguém me ajuda. Começei agora a pensar sobre as reservas e começei a ficar nervosa. como faço? no site da disney? ME AJUDEM POR FAVOR!!!!
Posso fazer pelo site, em espanhol?

Obrigada
Raquel

Arkeshus

mensagem postada em 09/11/2009 - 11:11:03hs

Olá!
Estou planejando um refeição no Arkeshus com as princesas. Vou com minha filha que na época terá quase quatro anos, que adora as princesas!
Vi que tem café, almoço e jantar.
Alguém já reservou almoço? É buffet? EM todas as refeições aparecem as princesas (porque se não aparecerem vai ser a maior frustração...)? Alguém sabe até que horas servem o café? Não posso me programar para muito cedo. Este ano fomos em fevereiro e só no primeiro dia conseguimos sair cedo... com criança nem sempre dá para sair tão cedo.
Obrigada!!!

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.