Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tony Romas

mensagem postada em 26/02/2014 - 05:02:53hs

A quem Interessar possa... Em janeiro inaugurou uma unidade do Tony Romas na Av Lavandisca, 717 no bairro de Moema/São Paulo. Uma ótima pedida para matar a saudade de Orlando... Agora só falta um Five Guys no Brasil...

Res: Res: T-REX, RESRVAS DE 31/03 A 06/04

mensagem postada em 24/02/2014 - 05:02:24hs

Não to conseguindo mesas vagas para reservas de 05 pessoas, no período de 31/03 a 06/04, para almoço ou jantar no T-REX.
Se for sem reserva consegue mesa disponivel??
Grata
Márdhia (mensagem de Márdhia)

Também não estamos conseguindo reservas para nenhum restaurante... (mensagem de Luís Gustavo Canevári)

O T Rex é muito concorrido, normalmente tem de ir tentando porque as vezes vc consegue de alguma desistencia, ou ainda ligando lá na Disney.
Sugiro também mandar um email direto para o site deles, muitas vezes se consegue assim.
Boa Sorte

Res: T-REX, RESRVAS DE 31/03 A 06/04

mensagem postada em 24/02/2014 - 02:02:32hs

Não to conseguindo mesas vagas para reservas de 05 pessoas, no período de 31/03 a 06/04, para almoço ou jantar no T-REX.
Grata

Também não estamos conseguindo reservas para nenhum restaurante...

Res: T-REX, RESRVAS DE 31/03 A 06/04

mensagem postada em 24/02/2014 - 01:02:54hs

Márdhia,

em março de 2012 quando fui com meu marido consegui mesa sem reserva, porém já era bem no final da noite acho que uns 40 minutos antes dele fechar...antes que pergunte, não precisamos comer com pressa...rsrsrsr...mesmo assim o atendimento foi ótimo. Mas acredito que seja sorte mesmo.

Abraços,
Débora

Grata

Res: T - Rex

mensagem postada em 24/02/2014 - 01:02:13hs

Pessoal é necessário fazer reserva para jantar nele?
Obrigada (mensagem de Regiane Blanco)

Em Novembro do ano passado fui nele com minha esposa. Chegamos lá, informamos que não tínhamos reservas. A atendente falou que o tempo de espera era de 20 minutos. Esperamos uns 15 minutinhos e entramos. Sem stress. Talvez, em épocas mais cheias fique mais complicado, mas não quis fazer reservas para não ficar preso a dia e horário...

Res: Restaurante NASCAR

mensagem postada em 23/02/2014 - 11:02:37hs

pessoal,
minha primeira viagem pra Orlando e queria saber se alguém já foi nesse restaurante e o que achou dele?

média de preços e sabor da comida. (mensagem de Catherine Radino)

O atendimento é beeeeeeeeeeeeem demorado, mas é bom de forma geral. Fomos em 2012 e não repitimos em 2013.
A especialidade deles são os lanches, nada de excepcional não viu ?!
O preço é na média dos restaurante table, fomos em 3 adultos e uma criança, deu USD 70 com gorjeta
PS - eu tomei um drique.

Res: T Rex ou Rainforest?

mensagem postada em 21/02/2014 - 10:02:50hs

É difícil dar opinião pois os dois valem a pena mas se fosse pra escolher um só eu escolheria o T-rex. Para mim ele é melhor em tudo , na comida , no atendimento , no ambiente.
Mas essa questão é mto pessoal .
De qualquer maneira vc não se arrependerá de ir em um dos dois, são mto bons.

mensagem postada em 21/02/2014 - 05:02:27hs

Queria a opinião de quem conhece, qual restaurante é melhor e mais legal o T Rex ou Rainforest? Acho que não vou conseguir ir nos dois, então quero escolher o melhor..
Vamos estar somente em adultos.

obrigada (mensagem de Tatiana Fernandes)

Os dois são bons e bem parecidos. Escolha aquele que caiba dentro do seu planejamento. Vocês vão no Animal Kingdom? Então visitem o Rainforest de lá. Vão no Downtown Disney? Visitem o T-Rex então. Eu não iria em nenhum desses dois lugares (AK e Downtown) se fosse só por causa de um restaurante. Mas já estando em um deles...

Agora eu reli a mensagem do Carlos... Tem Rainforest também no Downtown Disney? Pensei que lá só tivesse o T-Rex. Bem... Se você for no Animal Kingdom, vá logo no Rainforest de lá (a não ser que você já tenha escolhido um outro restaurante neste parque), deixando o dia do Downtown para escolher outro restaurante. Se for só no Downtown, então jogue uma moeda pro alto. :-)

mensagem postada em 21/02/2014 - 04:02:41hs

Queria a opinião de quem conhece, qual restaurante é melhor e mais legal o T Rex ou Rainforest? Acho que não vou conseguir ir nos dois, então quero escolher o melhor..

obrigada (mensagem de Tatiana Fernandes)

Tatiana,
Sem querer te complicar, mas te complicando, acho muito difícil responder sua pergunta. Mas, enfim, eu iria no T-Rex. Gostei muito do Rainforest no Downtown. Boa comida, bom ambiente, ótima sobremesa (Volcano). O T-Rex também tem tudo isso, mas eu iria novamente para comer a Chocolate Extinction. Não conseguimos comê-la porque já estávamos muito cheios com a refeição, o que não aconteceu no Rainforest. Só por isso. Mas qualquer que seja sua escolha, acho que você vai adorar.

T Rex ou Rainforest?

mensagem postada em 21/02/2014 - 03:02:31hs

obrigada

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.