Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Voltei! 6º dia, 14/10/15 - Magic Kingdom

mensagem postada em 25/10/2015 - 08:10:16hs

Nesse dia, confesso que a quantidade de pessoas me assustou! Nunca tinha visto o parque tão cheio. Logo no dia em que eu tinha esquecido de colocar as pulseirinhas identificadoras nos meninos... Atenção redobrada, e vamos lá! Fomos de Ferry Boat pra mudar um pouco, já que no dia 12, dia da festa de Halloween, tínhamos pegado o trem, e a emoção de ver o castelo da Cinderela se aproximando devagar é fantástica! Entramos no parque e fomos andando na direção da Frontierland pois nosso 1º FP era para a Big Thunder. No caminho, fomos no Pirates of the Caribbean e no Magic Carpets of Aladdin. Chegamos na Big Thunder quase no final da janela do FP, e eu tive que pegar um papelzinho de Rider Switch, pra poder ir quando eles voltassem, mas nem usei, pq quando eles voltaram, a fila do FP estava quilométrica, e já estava quase na hora limite pro nosso outro FP, pro Buzz Lightyer Space Ranger Spin, e ainda era do outro lado do parque, na Tomorowland, então deixamos pra lá e fomos correndo. Depois desse era a vez do FP pra Space Montain, e fizemos o Rider Switch aí tb. O Walt Disney's Carousel of Progress estava vazio, então fomos nele, e o Leo aproveitou pra tirar uma soneca. Fomos para a Fantasyland, fizemos as atrações Mickey's PhilarMagic, que é um filme 4D muito legal. Almoçamos no Pinichio Village Haus, outra dica aqui do VPO. Vimos aparada das 15hrs, a Disney Festival of Fantasy Parade, de um lugar horrível, no sol, pq não chegamos com certa antecedência, então não pegamos um lugar bom. Fomos no The Many Adventures of Winnie the Pooh, e agradecemos por ter ido a festa de Halloween, pq a Seven Dwarfs estava com mais de 100 minutos o dia todo! Fomos no Under the Sea - Jorney of the Little Mermaid, sob protesto dos meninos, mas coloquei uma pressãozinha, afinal de contas, não fomos a nenhuma atração de princesas, pq eles não podiam nem ouvir falar! Acabaram gostando do brinquedo tb. Ainda deu tempo de ir no It's a Small World, um clássico que não poderia faltar. Já fomos indo pra frente do castelo, pra pegar um lugar bom e assistir ao Celebrate the Magic e ao Wishes, mas o parque estava tão, mas tão cheio, que nem chegando com 1 hora de antecedência, quase não conseguimos lugar. Ficamos por alí descansando as pernas. O Gabriel capotou no carrinho. Lucas estava muito cansado tb, e reclamando que não tinha um carrinho pra ele dormir. O show começou, e acordamos o Gabriel pra ver pq esse espetáculo é imperdível e inesquecível! E quanta emoção! Chorei muuuito! Abraçei o Leo e beijei muito os meus filhos, agradecendo a Deus por estar ali, por ter conseguido levar minha família para aquele lugar mágico e tão especial....E pedindo pra Ele me trazer de volta mais vezes!

Voltei! 5º dia, 13/10/15, Universal Studios

mensagem postada em 25/10/2015 - 06:10:59hs

O parque estava lotado! Chegamos e a atração dos Minions estava com 100 minutos. Resolvemos ir na do Shrek 4-D, que fica em frente. Legalzinho, mas nada demais. Quando saímos, fomos tirar foto com o Optimus Prime, e esses transformers são incríveis!Depois disso, fomos no Twister. Fiquei decepcionada pq não tem mais aquela atração do terremoto. O Twister não chega nem aos pés daquela atração antiga. Mas tudo bem, vamos curtir o que tem e o que está com poucos minutos de fila! Fomos então no Revenge of the Mummy, fazendo o child swap, e essa ride é demais! Mistura montanha russa com simulador! Um dos melhores pra mim. Fomos então para a área do Harry Potter, e a atração Harry Potter and the Scape from Gringotts estava lotada, com muitos minutos de fila, então desistimos dela. Saímos logo dessa área e fomos para a World Expo, onde fomos no MIB Alien Attack, que é tão fraquinha, que o Lucas nem quis repetir comigo quando fizemos o child swap.Fomos no Kang& Kodo's Twril'n'Hurl, que é tipo um "Dumbo", só que é um monstro que sobe e desce ao invés de elefante voador, pro Gabriel poder ir em algum brinquedo. Na frente dele fica o The Simpsons Ride, e assim como outros, estava com mais de 100 minutos de fila, então, deixamos pra traz tb. Nessa área tiramos muitas fotos com os Simpson, com o carro do "De volta pro futuro", etc. Tentamos almoçar no Restaurante dos Simpsons, mas estava mais cheio que as atrações. Fomos para a área do Pica Pau, ou Woody Woodpecker's Kidzone, onde o Gabriel adicionou mais uma montanha russa a seu currículo, a montanha russa do Pica Pau. Paramos um pouco na área do George o Curioso, que tem uns brinquedinhos e ele se esbaldou ali. Aproveitamos para descansar, falar coma família, atualizar as redes sociais. Fomos tb no E.T. , que estava com pouca fila, e continua uma graçinha, mas ainda não consegui entender ele falar meu nome no final. A fome apertou, e tentamos de novo o Moe's Tavern, mas desistimos por causa da fila. Voltamos tudo até a área do Harry Potter, e almoçamos numa lanchonete onde compramos outro copo de coca cola free style mais cedo, o Richet's Burger and Co, pq tinhamos visto uns hambúrgeres bem bonitos, e foi a escolha certa! Já estava quase na hora da parada, então fomos para a área Production Central, reservar nosso lugar na calçada. Quando sentamos, vimos que o Bumblebee estava posando para fotos, e os meninos queriam ir tirar foto com ele de qq jeito. Fiquei lá reservando o lugar, e eles foram com o Leo. Voltaram felizes da vida! Esse transformer interage mais com as pessoas, dança, é muito legal! A parada começou assim q eles voltaram, e foi muito bonitinha, mas não se compara com as da Disney. Quando acabou, fomos no Transformers: The ride 3-D, fizemos o child swap, e estou até hoje tentando entender porque tem aquela restrição de altura, se a Ride é tranquila, mas OK. Fomos dar uma conferida nos Minions de novo, mas continuava muito grande a fila, e o parque já estava pra fechar, então, essa atração (a dos Minions e a dos Simpsons) entrou pra lista de motivos pra voltar! Lucas conseguiu convencer o pai (traumatizado com montanha russa, depois da Mantha do Sea World) de ir na Hollywood Rip Ride Rockit. Eu e o Gabriel ficamos esperando , e quando voltaram resolvemos ir embora, pra chegar um pouco mais cedo no hotel e descansar, pq o dia seguinte seria bem puxado, dia de Magic Kingdom!

Voltei! 4º dia, 12/10/15 - Compras e Mickey's Not So Scarry Halloween Party

mensagem postada em 25/10/2015 - 05:10:11hs

Acordamos um pouco mais tarde, tomamos café no quarto e fomos para o outlet premium. Teríamos festa de Halloween nesse dia, e poderíamos entrar no parque as 16 horas. Falei pro Leo pra levarmos as magic bands e as fantasias logo, pq poderíamos ir direto. Mas meu marido, com aquele pensamento de homem, falou: " não precisa....não vamos ficar até essa hora no shopping fazendo compras, imagina!" E deu quatro, quatro e meia, cinco, e a gente não conseguia sair! O outlet estava todo com promoções de 70% por causa do feriado de Columbus day. Muito bom! Conclusão: saímos correndo de lá, ainda tivemos que passar no hotel pra pegar as coisas, e foi bom, pq aproveitamos e deixamos as compras lá tb, pq apesar do estacionamento da Disney ser bem seguro e de nunca ter ouvido falar de roubos lá, melhor não arriscar! Conseguimos chegar no MK umas 18hrs. Colocaram aquelas pulseirinhas na gente. O parque estava lotado! Já fomos entrando no clima da Disney com a parada Move it! Shake it! Dance and play it street party. Ficamos maravilhados com a forma com que eles fazem pra verificar se as pessoas estão com a pulseirinha da festa, como vão delicadamente orientando as pessoas que não estão com a pulseira a saírem do parque, com a mudança do clima do parque pra festa, as luzes mudando de cor, as projeções nos brinquedos....tudo perfeito! Só a Disney mesmo. A primeira atração que fomos foi o Jungle Cruise. Depois, tentamos ir no Pirates of the Caribbean, mas estava saindo muita fumaça por cima, e logo eles fecharam a atração. Voltamos para a frente do castelo para assistir ao show Hocus Pocus Villain Spelltacular. Logo depois assistimos a parada Mickey's "Boo-to-you" Halloween Parade.Tudo lindo! Então continuamos andando de onde paramos, no sentido da Frontierland, e o Lucas e o Leo foram na Splash Mountain. Gabriel não pode ir e chorou muito. Nesse momento, uma cast member viu e veio em nossa direção, disse pra ele não ficar triste que ela irial he dar um presente, e tirou do bolso um papelzinho tipo um fast pass, onde dizia que ele estava ganhando um certificado de futuro Slplash Montaneers, e que ele estava adquirindo o direito de ir mais de 50x neste brinquedo assim que tivesse altura suficiente. Gente, a Disney é demais,né!? Gabriel parou de chorar na hora, claro, ficou todo bobo com seu papelzinho na mão, e lá fui eu comprar um balde de pipoca e coca pra esperar os dois. Quando chegaram,fomos na Haunted Mansion, que nesse dia estava com uma decoração toda especial, bem assombrada mesmo! Tinha uma fantasma sentada no jardim interagindo com quem estava na fila. Achei que o Gabriel ia ficar com medo dessa atração, mas como das outras vezes, tirou de letra. Medo nenhum. Risos de montão com o baile dos fantasmas no salão. Esse meu pequeno é destemido mesmo! Saindo dalí, fomos para a Fantasyland, e fizemos o Peter Pan's Flight, que é uma graça, e ainda pegamos a Seven Dwarfs Mine Train com 30 min, e claro que aproveitamos. Depois, fomos no sentido da Tomorowland, fomos no brinquedo do Buzz, o Space Range Spin, pq ele é o ídolo do momento do Gabriel,então não poderia faltar! Na saída do brinquedo, quem estava lá fora posando para fotos? O próprio Buzz! Gabriel ficou enlouquecido, e tiramos fotos com ele e com o Lotso tb. Ainda deu tempo de ir na Tomorowland Speedway, e os meninos adoraram dirigir aquele carrinho. Já estávamos indo embora quando vimos os personagens do Monstros SA dançando com as pessoas, então paramos para umas fotinhas com o Sully e o Mike. Não vimos o Celebrate the Magic nem o Happy Hallowishes, pois estávamos achando tão legal ir nas atrações praticamente sem fila nenhuma, e como ainda viríamos no MK outro dia e teríamos a oportunidade de ver o show clássico, então optamos por deixar pra lá, mas confesso que ouvir o barulho dos fogos me deu um apertozinho no coração. Saímos com o parque fechando mesmo, cansados, mas felizes da vida!

RELATO 02 - MINHA INCRÍVEL VIAGEM À TERRA DOS SONHOS

mensagem postada em 25/10/2015 - 03:10:45hs

MAGIC KINGDOM – O MAIS MÁGICO PARQUE DA DISNEY

COMO EU AMO ESSE PARQUE...ACORDAMOS LOGO CEDO E BASTANTE ANSIOSOS PARA O NOSSO PRIMEIRO DIA DE PARQUES!!COMO JÁ HAVIA DEIXADO TUDO PRONTO NA NOITE ANTERIOR,FALTAVA APENAS NOS ARRUMARMOS.TOMAMOS BANHO, CAFÉ DA MANHÃ,PASSAMOS PROTETOR E PARTIMOS RUMO AO MAGIC KINGDOM! QUE EMOÇÃO ENORME AO PASSAR PELO PORTAL DA DISNEY!!!! ESTAVÁMOS CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS DA MAGIA DISNEY!! COMO ERA O PRIMEIRO DIA DE PARQUES TIVE QUE FAZER A TROCA DO VOUCHER PELOS INGRESSOS LÁ MESMO,MAS NÃO DEMOROU NADA. CHEGAMOS NO PARQUE PELO FERRY BOAT,NUNCA TINHA IDO DESSA FORMA E AMEI!!! VER O CASTELO SE APROXIMAR É UMA DELÍCIA!!! VALE MUITO A PENA A EXPERIÊNCIA. CHEGAMOS!! !E JÁ COMEÇAMOS A FAZER USO DO NOSSO MEMORY MAKER, AMO ESSE PRODUTO E SUPER INDICO. APESAR DE TER UM PREÇO SALGADINHO VALE SALIENTAR QUE ELE PODE SER DIVIDIDO POR TODOS DO GRUPO(CASO ESTEJAM VIAJANDO COM MAIS PESSOAS), AS FOTOS FICAM INCRÍVEIS E VC PODE EDITAR QUANTAS VEZES E COMO QUISER,ALÉM DE QUE EXISTEM AQUELAS FOTOS DOS BRINQUEDOS QUE NÃO TEM COMO A GENTE TER SE NÃO COMPRANDO,E CADA UMA GIRA EM TORNO DE U$20,00. É SÓ FAZER UMA CONTA RÁPIDA QUE JÁ VALE A PENA.EXISTEM MUITOS FOTOGRÁFOS ESPALHADOS PELO PARQUE E VC PODE USAR E ABUSAR DELES!!

FOMOS DIRETO PARA O MICKEY FALANTE, FILA DE 30 MINUTOS!!! E OLHEM QUE TAVA PEQUENA...JÁ TINHA OS FASTPASS AGENDADOS PARA ESSE DIA E NÃO HAVIA MARCADO PRA ESSA ATRAÇÃO,MAS DEVO DIZER QUE VALEU A PENA CADA MINUTO GASTO NESSA FILA! MUITO LINDO O MICKEY FALANDO COM A GENTE...E EM PORTUGUÊS!!!!!!!!! É MUITA MAGIA! THOMAS FICOU DE BOCA ABERTA!! E EU E MAMY TB KKKKKKKKK
COMO IRIA VOLTAR MAIS DUAS VEZES NO MAGIC KINGDOM (ISSO MESMO,FUI 3 DIAS PRA LÁ), NESSE DIA NOSSO ROTEIRO INCLUIA TOMORROWLAND E NEWFANTASILAND. FOI MARAVILHOSO PORQUE PODEMOS REPETIR VÁRIAS VEZES OS BRINQUEDOS QUE MAIS GOSTAMOS,NA VERDADE QUE THOMAS GOSTOU RSRSRSRS.

TINHA ALMOÇO RESERVADO NO BE OUR GUEST. ENTÃO... EU TIVE A FELICIDADE DE CONSEGUIR (COM 180 DIAS ANTES) RESERVA PARA O ALMOÇO E PARA O JANTAR NO BE OUR GUEST. DEVO DIZER AQUI QUE VALE A PENA AS DUAS RESERVAS PORQUE O SERVIÇO É TOTALMENTE DIFERENTE ,SENDO UM QUICK SERVICE E O OUTRO TABLE SERVICE. EXPERIÊNCIAS DIFERENTES E ESPECIAIS. ENTÃO DEIXA EU FALAR DO ALMOÇO... ENTRAMOS NOS RESTAURANTES E FAZEMOS O PEDIDO NUM CAIXA...RECEBEMOS UM “ALARME” EM FORMA DE ROSA E SEGUIMOS PRA UMA MESA,SÃO TRÊS SALÕES DIFERENTES E PODEMOS SENTAR EM QUALQUER UM DELES.A COMIDA CHEGA NA NOSSA MESA. AS BEBIDAS PEGAMOS NUMA ILHA QUE FICA NOS SALÕES.A DECORAÇÃO É LINDA E A COMIDA GOSTAMOS MUITO TB!

DEPOIS DO ALMOÇO PARTIMOS PARA CONTINUAR A FAZER A NEWFANTASILAND. ÁREA MAIS INFANTIL DO PARQUE ,MAS COMO LÁ TEMOS TODOS A MESMA IDADE,NÃO DEIXO PASSAR NADA KKKKK, ACHO QUE SOU MAIS CRIANÇA QUE THOMAS!! O DIA FOI MARAVILHOSSO!!!!! FOTOS COM PERSONAGENS,RISADAS NOS BRINQUEDOS,ENFIM,O DIA ESTAVA SENDO ESPECIAL!

DAÍ CHEGOU A HORA DO NOSSO JANTAR NO BE OUR GUEST. FOMOS DIRECIONADOS A UM DOS SALÕES E UM JOVEM MUITO SIMPÁTICO VEIO NOS ATENDER,O JANTAR LÁ É DE SERVIÇO DE MESA,COMO JÁ HAVIA RELATADO,E O SERVIÇO É IMPECÁVEL...A COMIDA TB FOI...MAMY COMEU UM FRANGO COM UMA SALADA BEM DIFERENTE E EU COMI UM SALMÃO NUMA CAMA DE BATATAS...QUE COMIDA DELICIOSA...AINDA PEDIMOS UMA SOBREMESA E NO FINAL DE TUDO AINDA ENCONTRAMOS A FERA!!!! O ÁPICE DA NOITE,TIRAR UMA FOTO COM A FERA,QUE TUDOOOOOOOOOO!!
E NESSE DIA ACONTECEU ALGO QUE NUNCA TINHA ME PERMITIDO,QUE FOI ASSISTIR O SHOW DE FOGOS NA PARTE DE TRÁS DO CASTELO...QUANDO ACABAMOS O JANTAR JÁ NÃO HAVIA POSSIBILIDADE DE PASSAR PRA PARTE DA FRENTE DO CASTELO...ELES FECHAM AS PASSAGENS UMA DETERMINADA HORA ,ACHO QUE POR CAUSA DOS FOGOS...SENTEI NUM BANQUINHO E COMECEI A APRECIAR O SHOW DE OUTRO ÂNGULO...TEM SUA BELEZA,MAS O POSICIONAMENTO NA FRENTE DO CASTELO AINDA É O MELHOR...DESCOBRI QUE OS FOGOS SURGEM NÃO SÓ POR TRÁS DO CASTELO,MAS POR OUTROS LOCAIS TB!!!

AO TÉMINO DO SHOW SEGUIMOS PARA A SAÍDA...QUE DIA FANTÁSTICO,ESPECIAL!!!VOLTAMOS DE FERRY BOAT TB,PEGAMOS O TRENZINHO E CHEGAMOS AO NOSSO CARRO...NESSE MOMENTO SÓ TINHA A AGRADECER A OPORTUNIDADE DE TÁ LÁ NOVAMENTE COM PESSOAS QUE EU TANTO AMO...

Voltei! 3º dia, 11/10/15, Island of Adventure

mensagem postada em 25/10/2015 - 12:10:10hs

Nesse parque fomos direto para o simulador do homem aranha. Que D+! Lucas ficou maravilhado, e nós tb. Quando saímos, o homem aranha estava tirando fotos, então fomos pra fila. Os meninos vibravam! Depois fomos para a área dos Dinossauros, e fomos com o Gabriel no Pteranodon Flyers, mas fiquei com o maior medo, pq era alto e rápido demais. Mas queríamos que ele aproveitasse todos os brinquedos que sua altura permitisse. Toda hora virava pra traz pra ver se ele estava bem, se estava se mexendo, e é claro que ele estava ótimo! Rindo o tempo todo, sentado direitinho na cadeirinha, e quando acabou,pedia pra ir de novo! Depois, o Leo e o Lucas foram no Jurrasic Park River Adventure, e eu fiquei com o Gabriel no Camp Jurrasic,um playground dos dinossauros muito divertido que ele adorou! Continuamos andando e chegamos na área do Harry Potter. Fomos com o Gabriel na montanha russa que ele podia ir, o Flight of the Hippogrif, e ele adorou. Depois fizemos o child swap no simulador do Harry Potter, e gente,que brinquedo é esse?! Muito bom. Depois, fomos pegar o trem , o Hogwarts Express, pra ver como era. Chegamos na Universal e pegamos o trem de volta, pois tínhamos programado 1 dia inteiro só pra Universal. Saímos do trem e seguimos andando, e passamos numa área chamada The Lost Continent, onde tem uma atração chamada Posseidon's Fury, uma espécie de anfiteatro gigante, e ia começar uma apresentação em 5 minutos, então resolvemos ir. E é impressionte! Cheia de efeitos especiais, trocas de cenários, muito legal! Quando saímos, fomos para a área do Seuss Landing, o gatola da cartola. Almoçamos no Circus Mc Gurkus Café Stoo-pendous, mais uma dica aqui do VPO. Compramos 2 copos de coca cola Free Style, e pena que só descobrimos esse sistema no meio do dia, pq vale muito a pena! O Leo é meio viciadinho em coca cola, então, pra ele, poder encher um copão com coca cola a vontade pelo parque todo foi o paraíso! Ainda ficamos brincando um pouquinho ainda nos brinquedos dessa área. Fomos no carrossel, no The cat in the Hat, e outros. Quando esgotamos essa área pro Gabriel se esbaldar, voltamos para a área do Harry Potter, e fomos de novo no simulador. No saída,tomei a famosa cerveja amanteigada, que é um horror! Repetimos o brinquedo do Jurassic park, fazendo child swap, que é o maior adianto! E o Lucas ainda ia 2 vezes em cada brinquedo. Tentamos repetir o simulador do homem aranha, mas estava muito cheio, então desistimos, e resolvemos ir num brinquedo que fica bem escondidinho, no começinho do parque à esquerda, o Storm Force Accelatron, que é tipo aquela xícara giratória, e adoramos! Fomos umas 4x. Todos rimos muito e foi muito divertido! Então fomos embora,pq já tínhamos feito tudo que queríamos. Fomos no walmart pq tínhamos que comprar fantasia pra festa de Halloween do MK que iríamos no dia seguinte. Compramos mais mantimentos e algumas encomendas da família e amigos.

RELATO 01 - MINHA INCRÍVEL VIAGEM À TERRA DOS SONHOS

mensagem postada em 25/10/2015 - 12:10:36hs

OLÁ PESSOAL DO VPO!!!JÁ TENTEI INICIAR ALGUMAS VEZES MEUS RELATOS MAS DEPOIS DE ESCREVER TUDO NÃO CONSEGUIA ENVIAR...DESSA VEZ ESPERO QUE CHEGUE PRA VCS!!!!
ESTIVE EM ORLANDO POR 22 DIAS AGORA EM SETEMBRO,ESTAVA ACOMPANHADA DE MEU FILHO THOMAS,DE 4 ANOS(SUA SEGUNDA VEZ NA TERRA DA MAGIA)E DE MINHA MÃE BETINHA,DE 65 ANOS(SUA QUARTA VEZ E A SEGUNDA COMIGO E THOMÁS).FOI MINHA SÉTIMA VEZ,E DEVO CONFESSAR QUE CADA VEZ QUE VOU JÁ VOLTO PENSANDO NA PRÓXIMA KKKKKKKKK,AMO MUITO AQUELE LUGAR!!!
NOSSO VÔO FOI PRA MIAMI PELA TAM.SAÍMOS DE MACEIÓ,NOSSA TERRA NATAL,FOMOS PRA SÃO PAULO E DE LÁ PARA MIAMI.VÔO SUPER TRANQUILO.CHEGAMOS PELA MANHÃ (APROXIMADAMENTE ÀS 7 DA MANHÃ),PASSAMOS PELA IMIGRAÇÃO,QUE TB FOI TRANQUILO,E DE LÁ PARTIMOS PARA PEGAR NOSSO CARRO QUE FOI PREVIAMENTE ALUGADO E PAGO AINDA NOS PREPARATIVOS DA VIAGEM.SUPER TRANQUILO,FUI ATÉ UM TOTEM DE ATENDIMENTO E RAPIDAMENTE JÁ ESTAVA NO ESTACIONAMENTO DA LOCADORA ESCOLHENDO O CARRO QUE A GENTE QUERIA...PEGAMOS UMA CHEROKEE,AMEIIIIIIII!!!! SEGUIMOS RUMO A TURNPIKE!!EU LEVEI UM GPS QUE JÁ TINHA E JÁ HAVIA USADO EM OUTRAS VIAGENS,E ELE ME GUIOU MUITO BEM! NO CAMINHO PRA ORLANDO PARAMOS EM UM DOS PLAZAS QUE FICAM NA ESTRADA PRA FAZER UM LANCHE E DEPOIS SEGUIMOS VIAGEM.CHEGAMOS EM ORLANDO 13:30HRS E FOMOS DIRETO PARA NOSSA HOSPEDAGEM,QUE DESSA VEZ FOI BEM DIFERENTE,POIS DESDE O ANO PASSADO TEMOS CONHECIDOS NOSSOS MORANDO LÁ,ENTÃO FICAMOS NA CASA DELES,O QUE FOI UMA EXPERIÊNCIA NOVA E BASTANTE GRATIFICANTE.COMO É BOM FICAR EM UMA “CASA”,INDICO PAR QUEM FOR EM UM GRUPO MAIOR E PASSAR MAIS DIAS QUE ALUGUEM UMA CASA...É MUITO BOM CHEGAR DOS PARQUES E TER O CONFORTO DE UMA CASA,E NÃO FICAR APENAS EM UM QUARTO RSRSRSRS,E PARA AS CRIANÇAS NEM SE FALA!ESSE RESTINHO DE DIA FOI PRA MATAR A SAUDADE DOS AMIGOS E DESCANSAR.
NO DIA SEGUINTE FOI O DIA DE PREPARAR TUDO PARA O INÍCIO DA NOSSA MARATONA DE PARQUES.FOMOS A UM WALMART COMPRAR O QUE PRECISÁVAMOS:CAPA DE CHUVA,PROTETOR SOLAR,LIVRO DE AUTÓGRAFOS,COMIDINHAS,CHOCOLATES,ÁGUA MINERAL,BONÉ,LENÇO UMIDECIDO,ÁLCOOL EM GEL,ENFIM,TUDO PRA PREPARAR NOSSA BOLSA DO PARQUE!!!DEPOIS FOMOS AO The Loop E JÁ COMEÇAMOS A DEIXAR UNS DÓLARES POR LÁ RSRSRSRS.EU PARTICULARMENTE JÁ DEIXO O CARRO E BOLSA ARRUMADOS DE VÉSPERA,ENTÃO JÁ DEIXEI NA MALA DO CARRO O CARRINHO QUE LEVEI DESDE O BRASIL PARA THOMÁS E ÁGUA MINERAL.NA BOLSA,ALÉM DE TUDO QUE CITEI ACIMA,COLOCO MINHA PASTA DE VIAGEM(EU PASSO MESES NO PREPARO DESSA PASTA ,TEM TUDO QUE QUERO FAZER POR DIA DE VIAGEM(ROTEIRO),RESERVAS DE RESTAURANTES,VOUCHERS DE INGRESSOS,SEGURO VIAGEM,VOUCHER DO MEMORY MAKER,CUPONS DE DESCONTO,ENFIM,TUDO!!!!!!COLOCO TB UMA TOALHA PEQUENA ,MÁQUINA FOTOGRÁFICA,CARREGADOR DE CELULAR,INCLUSIVE PORTÁTIL,PASSAPORTES E DINHEIRO.JÁ SEPARO TB A ROUPA QUE USAREMOS NO DIA SEGUINTE,PRA NÃO TER ATRASOS COM NADA!USAMOS SEMPRE ROUPAS IGUAIS NOS PARQUES,OU PELO MENOS DA MESMA COR...DEPOIS POSTAREI ALGUMAS FOTOS PRA VCS VEREM...ADORO ISSO!!!DIA SEGUINTE PRIMEIRO DIA DE PARQUE,E INICIAMOS COM O MAIS MÁGICO DE TODOS:MAGIC KINGDOM!

Voltei! 1º dia: Epcot 09/09/15 (Agora com fotos pq aprendi a postar!)

mensagem postada em 25/10/2015 - 11:10:25hs

Acordamos felizes e empolgados, mas logo percebemos que alguma coisa não ia bem com o meu pequeno, o Gabriel, que é sempre muito agitado, e de repente ele fez uma ânsia de vômito muito forte, e eu mais que rapidamente o tirei da cadeirinha, e ele vomitou muito no chão. Gente, fiquei toda suja de vômito nas pernas, e eu e meu marido ficamos super preocupados com ele. Os seus lábios estavam pálidos! Pensei: "vou ter que usar o seguro já no primeiro dia" E fomos mesmo assim. No caminho fomos dando água pra ele, e coca cola também. Ao chegarmos ao Epcot, ele ainda tava meio molinho. O parque estava lotado por causa do Food & Wine festival. Como chegamos ao parque quase 40 minutos atrasados por causa deste pequeno contratempo como Gabriel, perdi meu 1o FP, e tive que reagendar pelo aplicativo. Os Kioskes pra marcar os FP tínham mais filas que alguns brinquedos. Então fomos para o 2o FP, que era o Tast Track. Deixei o Leo e o Lucas irem na Ride e eu fiquei com ele brincando nuns brinquedinhos eletrônicos dentro de um pavilhão chamado Innovatios, no ar condicionado, e dando água pra ele. Vimos tb uma apresentação de um grupo que faz música com panelas, talheres, muito legal. E ele foi melhorando, ficando mais animadinho. Nem precisei dar remédio. Depois fui com o Lucas no Soarin, e o Leo ficou com o Gabriel tirando foto com o Tico e Teco. Quando saímos do Soarin, ainda faltava um tempinho pro nosso outro FP, e a fila pra tirar foto com o Mickey estava pequena, então entramos. Tiramos foto com a Minnie e o Pateta também. O Pateta sacaneou meu marido, esfregando a careca dele, e a mim também, despenteando meu cabelo todinho....Rimos muito. Quando acabou já estava na hora do FP pra o Finding Nemo, que é a coisa mais linda! Na saída do Nemo, fomos ao Turtle Talk with Crush, que meus filhos adoraram. Já tinha dado a hora do FP pro Spaceship Earth, e ficamos com medo do Gabriel se assustar como escuro e os animatronics, mas não, ele curtiu. Nessa hora, bateu a fome, e almoçamos no eletric umbrela. Depois do almoço, para desgastar, fomos andar pelos países. Mas estava tão ,mas tão cheio, que nem animamos de entrar em cada um pra ver por dentro. Voltamos para o Future World e demos uma paradinha no club cool. Repetimos o tast Track porque o Lucas amou esse brinquedo. Fomos pro Mission Space, eu e o Lucas, no verde e foi muito tranquilo. Então, saí falando pro Leo ir no laranja, porque não era tão terrível assim como falavam. E eles foram. Fiquei na saída do brinquedo, onde tem um playground e o Gabriel ficou brincando amarradão lá. Assim que entraram no brinquedo, vi uma moça sair carregada por 2 homens, mal conseguia andar, com um olhar meio vago, branca igual um papel. Ela tinha acabado de sair do laranja. Gente, fiquei desesperada, pensando: "O que eu fiz?! Mandei meu marido e meu filho pra isso!???" Dentro de poucos minutos saem os 2 empolgados, comentando felizes sobre o brinquedo. Ufa! A essa altura já estava de noite, e resolvemos então voltar para o World Showcase, pra ir naquela atração que tem dentro do pavilhão do México, muito bonitinha mas nada demais. Estava ainda mais cheio agora. Cheio de gente jovem, em grupos de amigos, e muita gente passando um pouquinho do nível alcoólico normal para um parque temático. Comemos um Funnel Cake com sorvete de creme e calda de chocolate enooorme na França, que todos olhavam, perguntavam onde compramos, se estava bom....Claro que estava! Comemos os 4, e foi quase 10 dólares. Depois, começamos a procurar um lugarzinho pra ver o IlumiNatios, e paramos entre o México e os EUA, e foi um lugar ótimo! Chegamos no hotel arrasados de cansados. Os meninos dormiram até sem banho! O dia seguinte seria o dia de Island of Adventure . - See more at: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?pageNum_posts=1&totalRows_posts=21622&id=1480#content

Voltei! 2º dia, 10/10/15, Sea Wolrd

mensagem postada em 25/10/2015 - 10:10:38hs

Hoje foi o nosso segundo dia de viagem, dia de Sea World. Gabriel acordou bem nesse dia, nem parecia que tinha passado mal ontem, graças a Deus! Tomamos café no quarto. Chegamos no parque e, como já tinha lido em algum tópico aqui do fórum, fui direto para o guest relations pra reservar o nosso almoço no shark underwater grill. Reservamos para 14:00. Estava tendo festa de halloween no dia, o Halloween Spoctacular, então o parque estava todo enfeitado no tema, uma graçinha! Nos dirigimos então direto para o estádio do show dos golfinhos, que é sensacional! Me emocionei com o lance dos pássaros sobrevoando a platéia no final. Depois o Leo inventou de ir na Mantha. Fiquei com os meninos aguardando no aquário que tem na saída do brinquedo. Quando ele voltou, estava pálido! Não esperava que seria tão punk! Ficou até meio traumatizado com montanha russa depois disso. Depois que ele retornou da Mantha, fomos correndo pro estádio da Shamu, pra assistir o show, que é muito legal também, mas na minha opinião, o dos golfinhos é bem melhor! Quando saímos, fomos para uma área bem infantil, chamada Shamu's Happy Harbor. Já na entrada, as crianças receberam uma bolsinha, e haviam vários locais de distribuição de doces, e isso pra eles foi a sensação! Foi nessa área que o Gabriel fez sua estréia em montanha russa, na da Shamu, e confirmando o que esperávamos, ele adorou! Tivemos que repetí-la algumas vezes. Na frente dela, tem um brinquedão, parecido com aqueles de casa de festa infantil, onde a criança sobe, anda sobre redes suspensas, cai em piscina de bolas, só que esse devia ter uns 10 metros de altura. Deixamos eles irem sozinhos, mas internamente sabíamos que aquilo não ia dar certo. E não deu outra! Gabriel ficou com o pezinho preso na rede e ficou chorando lá em cima, e o Leo Teve que entrar pra resgatá-lo. Acabou se divertindo tanto lá dentro, subindo e descendo rolando naquelas redes, que eu acabei entrando na brincadeira também, e conclusão: todos nos divertimos muito! Quando já estávamos cansados de tanto brincar ali, nos dirigimos para o restaurante. Deixamos o carrinho numa área descoberta. Estava um sol de rachar! Na entrada do restaurante, agradeci aos relatos lidos por aqui, pois haviam algumas pessoas querendo almoçar ali, mas não tinham reserva, e o cara da porta dizia curto e grosso: sem reserva, sem almoço! Fomos rapidamente direcionados pra nossa mesa, e foi muito legal almoçar com aquele monte de tubarões ao nosso redor, valeu super a pena! A comida, maravilhosa! Quando saímos de lá, percebemos que tinha chovido. Pensei logo no carrinho, e não deu outra, estava encharcado! Fazer o quê!? Como iríamos adivinhar se estava um sol danado? Serviu de lição para os outros parques. O carrinho logo secou, porque estava tão quente e tão ensolarado o dia, que não foi muito transtorno. Depois do almoço tentamos ir no Empire of the Penguim de novo, mas estava uma fila enorme, e perguntei lá na frente pro cara da atração e ele me disse que a ride não estava funcionando. Então desistimos, porque de manhã já tínhamos entrado, fomos até onde os pingüins ficam, tiramos fotos, passamos o maior frio lá dentro,mesmo com os casacos, mas não fomos na ride pois não estava funcionando. Depois fomos andando em direção a Jorney to Atlantis, porque o Lucas queria ir, mas desistiu quando percebeu que o brinquedo molhava no final. A essa altura, faltava 1 hora para o parque fechar, e já tínhamos feito tudo o que queríamos, então resolvemos ir embora, pra aproveitar e fazer umas comprinhas. Fomos para a Toys R Us,comprar o Buzz Lightyear que o Gabriel tanto queria. Depois fomos para a Best By, e terminamos o dia no walmart pra reabastecer.O dia seguinte seria dia de Island of Adventure!

Res: Resumão - Parte III

mensagem postada em 25/10/2015 - 10:10:08hs

Ana, que falta de sorte, mas bom que no final deu tudo certo.

Sobre voltar para Flórida, se não conseguir ano que vem, entre em nosso grupo de 2018...se der certo e os poucos envolvidos por enquanto conseguirem ir, será bom demais!
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Qur grupo é esse, Claudio? Whats App?

Res: Trio em Orlando - DAY 1 #Chegando, Dirigindo e dormindo (p2)

mensagem postada em 24/10/2015 - 08:10:15hs

Alessandra, o Baconator é realmente matador...muito bom. E a possibilidade de ser complementado com mais carnes, queijos e bacon é sensacional. Se não provou em outra oportunidade nesta viagem, já deixei programado para a próxima.
abs

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).