Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Sabrina Pacheco - compras p/ bebê

mensagem postada em 11/02/2010 - 09:02:39hs

Sabrina, e como foi na volta para despachar carrinho, bb conforto... a cia aérea cobrou muito por conta dos extras?
To indo agora em março e quero aproveitar para trazer tbm carrinho e bb conforto, fora o enxoval mas este vem todo dentro da mala... O q. mais me preocupa são as caixas grandes.
Beijo, obrigada!

Fernanda e Verônica

mensagem postada em 11/02/2010 - 11:02:52hs

Fernanda, fizemos o enxoval em Orlando, ocasião em que, além de todos os badulaques normais, compramos carrinho e bebè conforto. Compramos um travel system, em que vem os dois, da Chicco, o Cortina Coventry, na Amazon. A caixa era enorme e assustou.
Depois de pensarmos muito, optei por comprar um saco em uma loja que tem do lado da Ross da Touchstone, é daqueles sacos enormes que vai abrindo até ficar com mais de um metro de altura. Coube nele o bebê conforto sem a base, o carrinho e mais um monte de coisa. Forrei todo o saco por dentro para ele ficar firme, parecia coisa de muambeiro em razao do tamanho. Na hora do checkin da Delta, o atendente brincou, fez algo parecido com tchantchanthan e eu já vi que bailaria no excesso de volume. Peso eu estava tranquilo, pois tinha pesado e estava na cota de 32kg. E era o que ele queria, peso, nem deu bola para o tamanho, deu tudo certo e não pagamos nada de excesso. Os sacos esses sao otimos, mas sao quase descartáveis, pois chegou muito rasgado.

Veronica, como já foi dito aqui, há muito poucos carrinhos expostos nas lojas, ou seja, é impossível garantir qualquer modelo ou marca. Garantia mesmo, relativamente aos Plicko, você só terá se comprar da Amazon, o que particularmente recomendo.

Boa sorte

Pedidos de Listas!

mensagem postada em 12/02/2010 - 08:02:26hs

Olá pessoal,

Por favor, peço que observem a regra número 7 do nosso fórum que encontra-se estampada na primeira página, vejamos:

7 - Solicitações de listas, planilhas, etc, somente devem ser postadas no tópico "Recados e Bate-Papo".
Agradeço a colaboração de todos,
Luiz Carlos ºoº

mensagem postada em 12/02/2010 - 12:02:39hs

Olá amigas(os),

Esse site realmente é incrível, o descobri há pouco e estou viciada . Estou grávida de quase 5 meses e ontem descobri que aí vem o Gabriel. Farei o enxoval dele em Orlando, partindo no próximo dia 17, quinta-feira. Li tudo o que pude e aqui vão algumas dúvidas:
Carrinhos + baratos e + opções é na Babies r us ou pelo site da amazon ?
Roupas, toalhas, bolsa para bebê é na Carter's ? Tb encontramos coisas bacanas na Macy's, Target, First Momento e Gerber ?
Mamadeiras, chupetas, bicos no Wallmart ?
Protetor de colchão e conj. de berço na Cocalo ?
Peguei a dica do creme Mustela, minha dermato indicou o anti-estrias e o pós parto, onde encontro mais barato?
Quem puder me ajudar agradeço desde já e muito!!! Bjs
Mirella

MIRELLA

mensagem postada em 12/02/2010 - 07:02:04hs

Antes de mais nada parabéns!!!!
Menina, vc vai enlouquecer com as coisas de bebe por lá!
A Carter´s é muito boa. Já fomos na do Premium e nos espaldamos. Nossa filha já é maiorzinha, tem 5 anos, mas vimos MUITA coisa de recém nascido por lá. Vimos bastante coisa tb no wallmart, inclusive carrinhos e car seats (mega mais barato que aqui no Rio). No começo, provavelmente o pediatra vai pedir que vc limpe o bumbum com algodão e água, mas vale a pena trazer lencinhos (wipes) que são maravilhosos e mais baratos (trazemos sempre o da pampers). Ainda usamos muito aqui, principlmente para levar na bolsa e usar para limpar as mãos, etc. Outra dica é um creme de assadura MUITO bom chamado Desitin. Tem um azul e um roxo (original) e um todo branco (clear). O roxo é mais parecido com o hipo... já o azul (creamy) é muito bom. Cheiroso, fácil de sair e não mancha. Eu usei um creme a base de lanolina para rachadura no seio excelente. Não lembro bem o nome... é uma embalagem lilás e branca (lansinoh, qulquer coisa do gênero).

A Amazon tem a vantagem de não pagar as taxas, mas eu particularmente gosto de ver ao vivo, tocar, experimentar, antes de comprar. Então se vc já conhecer o produto, vale a pena.

Qualquer coisa é só perguntar!
Bjs

Agradecimento a CamilaDisney

mensagem postada em 15/02/2010 - 06:02:39hs

Olá Camila,

Muuuuito obrigada pelas dicas, n conhecia a Gymboree e a Nordston!

Uma amiga essa semana me deu 2 frascos da Lansinoh, n vou precisar comprar e falou da Desitin, q é mto melhor do a Hipoglos.
Um gde bj a vc e ao seu baby. Eu e Gabriel agradecemos. Amanhã estarei indo para o aerop. pois embarco às 2:00 da manhã de quarta. Aí vamos nós!!!

Agradecimento Daniela Schneider

mensagem postada em 15/02/2010 - 06:02:46hs

Agradeço os parabéns! Estamos muito felizes mesmo com a chegada do nosso baby. Espero que tudo ocorra bem lá. Meus enjôos estão passando e acho q vou curtir mto fazer as comprinhas pro Gabriel .
Super obrigada pelo retorno!!
Bjs
Mirella

ENXOVAL DE BEBE

mensagem postada em 16/02/2010 - 11:02:21hs

Oi gente!!!!! Estou gravida e no dia 21 de março estarei indo para orlando e nunca fui ao Estados Unidos ,entao estou um pouco nervosa e gostaria de uma grande ajuda ... dicas... estou com algumas duvidas por favor me ajudem!!
bem vamos la ...
1 é verdade que a AA o limIte é de 4 malas para brasileiro?
2 quais os melhores shoppings para fazer compras de bebe ( por favor digam as lojas)
3 onde posso comprar malas saco? ( as que cabem um monte de coisas)
4 onde ( shopping) ficam as lojas TS MAXX E SEARS?
5 a amazom é seguro comprar pelo site? eles entregam no hotel no dia certinho?
6 ah tb gostaria da lista da milena !!
muito obrigada beijos mil !!!
o meu bebe é um menino ...o thomas

artigos de festa

mensagem postada em 17/02/2010 - 08:02:52hs

Oi Pessoal!
Pretendo ir em agosto com uma amiga para Orlando. Ela quer comprar coisinhas para a festa de um ano das filhotas dela. Poderiam me dar dicas de locais onde possamos encontrar itens para festas de menina (princesas)?
Obrigada!!!!

mensagem postada em 17/02/2010 - 09:02:52hs

1 é verdade que a AA o limIte é de 4 malas para brasileiro?

falso ja viajei por eles 2 malas de 32 kilos cada e eles sao bem rigorosos com isso

2 quais os melhores shoppings para fazer compras de bebe ( por favor digam as lojas)

posso te ajudar nos shopis,
prime e premium outlets sawgrass (entre miami e orlando) Florida Mall e mall at milenia (o mais caro de todos)

3 onde posso comprar malas saco? ( as que cabem um monte de coisas)

se vc ficar nos hoteis na international drive la msm tem um monte de loja pra comprar no wallmart tb vende isso eh facil de axar mas eu num acomselho naum muito xamativo

4 onde ( shopping) ficam as lojas TS MAXX E SEARS?

perto do prime outlet tem uma tjmaxx e ross
sears no Florida Mall

5 a amazom é seguro comprar pelo site? eles entregam no hotel no dia certinho?

sim e sim tem uns hotels q cobra para poder receber o quality 9600 eh um deles

espero ter ajudado

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).