Compras - versão para bebês e crianças!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: TARGET ou WALLMART

 mensagem postada em 04/07/2013 - 09:07:14hs
 
 

Ana,

Achoo que isso depende também do tamanho do walmart.
Tem um na Turkey Lake Rd que é enorme, fica próximo a International Drive e a Sand Lake Road. Além de ser 24 horas ele é enorme e tem de tudo!


Abs

 


 
Res: enxoval-

 mensagem postada em 03/07/2013 - 03:07:55hs
 
 

Olá!!! Esses acessórios ele acha na TARGET, WALLMART, TOY S RUS e outras. Optei por comprar essas coisas pelo site do AMAZON, pois são coisas que não tem muitas variáveis e não se perde tempo procurando pelas lojas. Quis trazer mais chupetas RN e não achei em nenhuma loja o tamanho e a cor que queria.

Na Macy´s tem roupinhas lindas para as crianças. Se for menina então...

Boas compras!

 


 
Res: Ajuda enxoval

 mensagem postada em 03/07/2013 - 03:07:30hs
 
 

Oi Tatiana! Fiz o enxoval da minha filha em Miami. Comprei várias coisas pelos sites das lojas (CARTERS E AMAZON, principalmente).

Abuse dos bodys. Para os mais novinhos a melhor opção são os carter´s. Entre no site deles e veja. Tem uns macacões com ziper que são maravilhosos. A toalha de banho para recém-nascido é um espetáculo de macia, as meias são as coisinhas mais linda do mundo. Muita coisa bonita e com ótimos preços.

Se você já sabe a marca/modelo do carinho que pretende comprar, sugiro fazer uma busca pelos sites. Comprei o dela no AMAZON e não me arrependi. Nas lojas físicas é mais difícil e vc perde tempo procurando.

Também trouxe chupetas, mamadeiras (optei pela marca AVENT), colheres de vários tamanhos, copos, canecas, pratos, brinquedos da fisher price e outras marcas, lençol de berço (comprei na TARGET).

Procurei seu e-mail para enviar minhas listas mas não achei!

Boa sorte e muitas compras!!!

 


 
Res: Furby

 mensagem postada em 03/07/2013 - 10:07:35hs
 
 

Quanto a personalidade ela muda de acordo com o que cada criança faz com o Furby, se puxar muito o rabo ele surta, se der muita comida muda para outra coisa, se ouvir muita musica muda, se fizer muito carinho fica meigo, são se não me engano 5 ou 6 personalidades diferentes.

Mas se ele surtar, não tem problema, sempre tem como mudar a personalidade dele e o manual explica tudinho.

Espero ter ajudado. (mensagem de Anna Paula Maia)


Eu até queria um para mim (já estou meio véia, mas achei bonitinho), mas dps dessa informação, mudei de ideia.

De surtada, já basta eu...kkkkkk

Obrigada Anna, vc esclareceu sobre as cores. Vou comprar o purple então, pq é bem de menininha, e é uma cor que não suja tanto.

 


 
Furby

 mensagem postada em 03/07/2013 - 09:07:57hs
 
 

Desculpem me intrometer na conversa sobre o Furby, mas é o seguinte:

Comprei o da minha filha lá (o Purple), e sinceramente, pela GRANDE diferença de preço vale comprar nos EUA mesmo ele não falando português, até porque daqui a pouco tempo estará encostado na estante juntando poeira, com os outros bonecas e assim vai doer bem menos no bolso...

Ele fala 80% furbês (que é a língua dele). E nos que são comprados nos EUA eles são programados para aprender aos poucos inglês e, por isso, não vão nunca aprender a falar português a não ser que sejam reprogamados (eu não sei como fazer isso, se alguém souber, por favor me diga!).

A cor não faz a menor diferença diferença, eles fazem a mesma coisa, aconselho não comprar cores claras, afinal são crianças que vão cuidar deles.

Consomem muita pilha, se tiver muito uso as pilhas só duram 3 dias e por isso vale a pena comprar pilhas recarregáveis nos EUA para ele também.

Quanto a personalidade ela muda de acordo com o que cada criança faz com o Furby, se puxar muito o rabo ele surta, se der muita comida muda para outra coisa, se ouvir muita musica muda, se fizer muito carinho fica meigo, são se não me engano 5 ou 6 personalidades diferentes.

Mas se ele surtar, não tem problema, sempre tem como mudar a personalidade dele e o manual explica tudinho.

Espero ter ajudado.

 


 
Furby

 mensagem postada em 03/07/2013 - 08:07:11hs
 
 

Gente, uma grande amiga me pediu para trazer um dito cujo desses para ela...rs

Na verdade, é a para a filha dela. Alguém sabe me dizer se Furby é tudo igual? Já viu que existem de várias cores, mas todos fazem a MESMA COISA? rs

 


 
Res: FURBY

 mensagem postada em 03/07/2013 - 12:07:53hs
 
 

Tenho duas meninas que tb se encantaram com o Furby (eu tb, confesso). Mas pesquisando vi uma reportagem informando que ele tem apenas um defeito...Não tem botão de desligar....
Não pesquisei a fundo, mas fica a dica.
PS . Sim ele aprende a lingua da criança e fica com a ´personalidade dela´- se tiverem dois na mesma casa, eles interagem.

 


 
Ajuda enxoval

 mensagem postada em 02/07/2013 - 06:07:20hs
 
 

Olá, pessoal, tudo bem?

Estou pensando em ir para Orlando fzaer o enxoval do meu bebê!!
Gostaria de receber dicas do que comprar e aonde!!
Quem puder me ajudar, vou deixar meu e-mail no Recados e Bate-Papo.

Obrigada!!

Abs, Tatiana

 


 
Res: Res: Res: FURBY

 mensagem postada em 07/06/2013 - 03:06:43hs
 
 

Oi Fernanda,

No site furby.com.br tem todas as informações.

Como o Furby aprende português?

Ouvindo você. Fale com o seu Furby e você vai notar que ele começa a falar palavras em português. E quanto mais você conversar com o Furby, mais ele vai falar com você!

Abraço,

 


 
Res: Res: FURBY

 mensagem postada em 07/06/2013 - 03:06:59hs
 
 

Desculpe a ignorância...eu acho ele lindinho tbm estou pensando em trazer para meu afilhado (detalhe ele ainda esta na barriga da minha irmã),mas a Bruna citou que a filha de dois anos gosta.... ele não fala de verdade né em português ou inglês? ele fala em furbyano? porque dai não tem problema algum comprar lá. Estou com está duvida.

 


 
 
No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.