Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

seaworld

mensagem postada em 25/08/2010 - 04:08:24hs

Então, fui comprar meu ticket pro seaworld com o código promocional. No fim da compra, ele cobra uma taxa de $5... Essa taxa também é cobrada quando se compra o ingresso na entrada do parque? mesmo que não cobrarm sei que vale a pena, é só pra eu saber, mesmo.
Além do Seaworld, eu e meu marido queremos ir ao Animal Kingdom e ao Epcot. Voces sabem o preço? E algúem ta sabendo de algum super cupom pra esse dois parques????
Thanks

Seaworld - Juliana

mensagem postada em 25/08/2010 - 04:08:47hs

Juliana, no final da compra eles cobram o imposto (tax). Tanto faz você comprar pelo site ou lá no parque mesmo, haverá sempre a incidência de impostos (tax) ao final, pois nos preços não estão inclusos os impostos como no Brasil, sendo destacados em separado ao final da compra. Então no site o preço do ingresso, que é de US$78,95, é acrescido do imposto (tax), no valor de US$5,14, totalizando o valor de US$84,09 para dois ingressos.
Espero ter esclarecido.

Caroline - Alexandre

mensagem postada em 25/08/2010 - 06:08:58hs

Caroline / Alexandre acredito que o uso do cupom seja individual, pois na hora de pagar, você apresenta ele e a pessoa do caixa fica com ele. Se a familia vai pagar individualmente, então cada um com o seu cumpom, se um só for pagar o de todos, 1 cupom basta.

CUPOM DE DESCONTO DO PREMIUM OUTLET

mensagem postada em 26/08/2010 - 06:08:37hs

ALÔ PESSOAL... VALEU QUEM ME ENVIOU CUPONS DE DESCONTO NA MINHA VIAGEM EM JULHO. USEI...
MAS AI VAI UMA DICA: NO PREMIUM OUTLET, VC VAI DIRETO NO GUEST RELATIONS, COMPRA UM LIVRINHO COM UMA RELAÇÃO DE TODAS AS LOJAS E DO PERCENTUAL DE DESCONTO DE CADA UMA DELAS, POR U$ 5, E SAI COMPRANDO... PUMA, NIKE, ADIDDAS, TIMBERLAND, GAP, GUESS,VICTÓRIA SECRET, ETC
ECONOMIZEI MAIS DE U$ 80 EM UM ÚNICO DIA.
MAS... COMPRE TUDO DE UMA SÓ VEZ, POIS SE VC QUISER VOLTAR NA MESMA LOJA QUE COMPROU ANTES, VAI TER QUE PAGAR MAIS U$ 5 PELO LIVRINHO,SE PRETENDE GANHAR MAIS DESCONTOS, OK???

Juliana Flavia

mensagem postada em 26/08/2010 - 10:08:45hs

então, vc pode comprar no site da propria disney;

percebi que vc ainda está conhecendo o fórum, estou certa? pois bem, acredito que 90% dos participantes do site compra através do nosso querido patrocinador, Ronaldo Esteves. brasileiro, gente boa, assistência total e ainda por cima preços melhores que o gate disney (endossado pela disney). aí ao lado direito vc encontra o contato dele - orlando tickets on line... aqui no fórum tb tem um tópico específico para falar c/ ele.

qq dúvidas é só chamar.

Cupons de desconto

mensagem postada em 27/08/2010 - 11:08:32hs

Só para melhorar a dica dada pela Rosane, o livrinho de cupons de desconto do Premium não precisa ser comprado - a gente só tem que se cadastrar antes no site deles e imprimir um voucher, que dá direito ao livrinho de graça! Daí pode ser feito um cadastro para cada pessoa que está viajando e vc não tem que comprar tudo de uma só vez!

Cupons Setembro

mensagem postada em 28/08/2010 - 08:08:35hs

Oi pessoal!!
Vou para Orlando na segunda semana de setembro e fico até o final do mês. Alguém teria cupons para me mandar? Eu tenho alguns mas as datas de validade já expiraram..
Deixei o meu email do fórum Recados e Bate-papo.
Muito obrigada!

Cupons de descontos

mensagem postada em 29/08/2010 - 05:08:06hs

Pessoal,tudo beem ?

Alguem poderia me informar ondes fica o Guest Relations(onde ce consegue os livros de descontos) dos outlets Premium, Prima e Florid Mall ?

Esses lugares sao imensos e seria bom ja chegar i ir direto no Guest Relations para não perde tempo !

Cee alguem puder me ajudar !!!!

Cupom desconto

mensagem postada em 29/08/2010 - 08:08:04hs

Olá pessoal, estou indo viajar dia 06 de set, se alguém tiver cupom de desconto para me enviar desse mes, ficaria eternamente agradecia
Abraços a todos!!

Ah, como a amiga Erica Andrade, também deixarei meu e-mail no tópico "Recados e Bate Papo"

Dúvida Sea World

mensagem postada em 30/08/2010 - 09:08:32hs

Vi algumas pessoas comentando sobre uma promoção do Sea World até amanhã, onde se compra um ingresso e ganha outro. Pelo que eu vi no site, ganha um ingresso para ir outro dia. Desse modo, o grupo teria que se dividir, uns indo um dia e a outra parte em outro dia. É isso mesmo?!
Obrigada, Kiriale.

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.