Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: Chip p/ compartilhar Roberta

mensagem postada em 19/10/2013 - 08:10:12hs

Roberta, eu chegarei dia 12 de novembro as 11 da manha em orlando, tenho interesse em compartilhar o chip com vc, como podemos fazer?
E qual o valor?
vc podera deixar dia 11 ou dia 12 no restaurante brasileiro na Int drive ? pois posso pegar la com um amigo meu que trabalha no cam....las Sou /
Tem o meu e-mail no bate papo, podemos nos falar com mais tranquilidade.
no aguardo
layla

de Santos e irei fazer o pacote da T mobile com ligações ilimitadas ao Brasil. Retorno dia 12/11 e se alguém quiser "comprar" outros 15 dias é só entrar em contato.
Abs... (mensagem de Roberta Ramos)

Chip Americano já ao sair do Brasil

mensagem postada em 19/10/2013 - 07:10:42hs

Boa Noite, pessoal

Irei para Orlando mas ficarei apenas 07 dias, por isso estou buscando planos mais em conta para poucos dias, já que os pré-pagos da T-mobile são para 30 dias.Pesquisando, descobri empresas que permitem que saiamos daqui já com o chip.Algum de vcs já utilizou esses serviços?O que acharam?

Muito Obrigada pela ajuda

Abcs

Alguém me vende o chip T Mobile?

mensagem postada em 18/10/2013 - 11:10:27hs

Olá pessoal!
Estou indo para Orlando dia 30/10 e volto dia 10/11.
Meu plano é comprar um chip de $70 e outro de $30, na T mobile.
Por acaso alguém voltando perto desta data que queira me vender e assim compartilhar o chip? Sou de Niterói.
Obrigada!!

PARA: Aline e maíra

mensagem postada em 07/10/2013 - 01:10:43hs

bom o 7 eleven ele tem em diversos lugares em orlando,inclusive tem postos de combustível.
outra opção de cartões para telefones públicos é no walgreens,porém não são recarregáveis como os do 7eleven.

dependendo de quantos dias vc ficar lá,vale muito a pena.

ps: maíra esse cartão é parecido com aqueles cartões de recarga que tinha no brasil, onde vc raspava atrás uma sequência de números e colocava o código no celular e assim obtinha créditos.

Res: Ligações de orelhão

mensagem postada em 03/10/2013 - 09:10:42hs

eu não recomendaria, fiz uma ligação para o brasil do aerporto de atlanta em um orelhão e a ligação estava horrivel, pessima mesmo ouvia toda cortada.

Pessoal, quando eu fizer uma ligação de um telefone público lá em orlando, que não for a cobrar, a pessoa no brasil vai ouvir alguma mensagem em ingles?? (mensagem de aline lopes)

Res: Res: Res: Res: Res: Viajar com chip americano

mensagem postada em 03/10/2013 - 05:10:38hs

eu vou decidir ainda o que vai sair mais em conta, pq também tem os planos pré-pagos da t-mobile. se usar volto pra contar se foi de boa mesmo!
abraço

Aí já melhora hehe.
Vai usar os serviços? Depois relata pra gente (mensagem de Leandro Gomes da Silva)
(mensagem de Rafael Dias)

Qual plano Rafael?

Res: Res: Res: Res: Viajar com chip americano

mensagem postada em 03/10/2013 - 04:10:37hs

eu vou decidir ainda o que vai sair mais em conta, pq também tem os planos pré-pagos da t-mobile. se usar volto pra contar se foi de boa mesmo!
abraço

Aí já melhora hehe.
Vai usar os serviços? Depois relata pra gente (mensagem de Leandro Gomes da Silva)

mensagem postada em 03/10/2013 - 03:10:31hs

Depende da operadora, algumas bloqueiam o compartilhamento de internet.

Voces sabem se temos como como comprar um chip e atraves do acesso pessoal compartilhar o 3G com o outro i phone ? (mensagem de asilva)

mensagem postada em 03/10/2013 - 03:10:28hs

Olha, acho que não vale a pena não. Para compartilhar os dois aparelhos tem que estar próximos e assim não adianta muita coisa ter 3G em dois aparelhos juntos, eu acho!

Voces sabem se temos como como comprar um chip e atraves do acesso pessoal compartilhar o 3G com o outro i phone ? (mensagem de asilva)

Res: Res: Res: Viajar com chip americano

mensagem postada em 03/10/2013 - 03:10:31hs

Sim, parece que é isso mesmo. Se seu telefone for compatível e tiver na área, pega sim!
Vou só no final de novembro, mas volto aqui pra contar se funcionou mesmo!

Renata e Leandro, me enviaram um e-mail informando que se o 4G tivesse disponivel na area iria funcionar tranquilamente. espero que seja mesmo auhauah (mensagem de Rafael Dias)

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.