Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Escala em Detroit - Delta

mensagem postada em 26/08/2013 - 11:08:14hs

Tive esta mesma preocupação depois da compra das passagens mas como comprei direto no site da Delta e esta possibilidade de compra foi possivel (SP-Detroit chegando as 6.50 e saindo as 8.45 p NY), desencuquei. Agora com sua pergunta, achei melhor procurar no site do aeroporto de Detroit e espero que acalmem vcs também, já que pede 1 hora desde o desembarque até o novo embarque. Se precisasse de muito mais que 1 hora teriam colocado outros valores.
site: Please note it may take up to one hour from the time an international flight lands until the first customers from that flight complete the entry process.

Abs
Márcia

Res: Escala em Detroit - Delta

mensagem postada em 26/08/2013 - 09:08:51hs

Olá

Meu vôo tem escala em Detroit chegamos as 8:30 e o próximo vôo sai as 10:10 estou achando muito apertado, alguém já fez essa escala com esse tempo ??
Estou com medo de perder o segundo vôo!
E na volta é pior ainda vamos fazer escala em Atlanta e chegamos as 21:04 e o segundo vôo parte as 21:50 mais curto ainda o tempo será que vou perder?

Essa é minha primeira viagem por isso não me atentei aos horários má hora da compra!!

Obrigada!! (mensagem de Danielle Peres)

Danielle,

Meu voo também tem escala em Detroit e a volta por Atlanta. Em Detroit, chegada as 07h05 e saída as 10h00. A volta, por Atlanta, chegada as 18h08 e saída as 19h30.
Nunca fiz esta escala, então vou dizer o que meu operador de turismo disse (evidente que as vezes eles erram também !) O aeroporto de Detroit é grande, porém, menor que o de Atlanta (que é gigante). E é um destino um pouco menor de turistas. Então, a imigração será um pouco mais rápida do que se parasse em Atlanta. A volta por Atlanta, não haverá procedimentos de imigração, então, uma hora antes dá tempo. Fiquei um pouco preocupado com minha volta, pois um atraso pode complicar tudo. Mas... é o que tenho.
Se vc já comprou, de repente não compensa alterar. Então é correr o risco. Mas, se perder o voo por conta de atrasos nas conexões ou na imigração, fique calma, pois na maioria das vezes as companhias aéreas , acomodam o passageiro no próximo voo. É lógico que isso dá um certo transtorno. Agora, o seu segundo voo está bem apertado (menos de uma hora). Não haverá imigração, mas o aeroporto de Atlanta é bem grande... Bem, se eu descobrir algo a mais te aviso, ainda não encontrei ninguém que fez essa conexão como os horários apertados

Abs.

Escala em Detroit - Delta

mensagem postada em 25/08/2013 - 09:08:41hs

Olá

Meu vôo tem escala em Detroit chegamos as 8:30 e o próximo vôo sai as 10:10 estou achando muito apertado, alguém já fez essa escala com esse tempo ??
Estou com medo de perder o segundo vôo!
E na volta é pior ainda vamos fazer escala em Atlanta e chegamos as 21:04 e o segundo vôo parte as 21:50 mais curto ainda o tempo será que vou perder?

Essa é minha primeira viagem por isso não me atentei aos horários má hora da compra!!

Obrigada!!

Res: Conexão em Washington

mensagem postada em 24/08/2013 - 03:08:22hs

Bom dia pessoal, em Janeiro irei de São Paulo para Orlando pela United com conexão em Washington, alguém ja fez esse trajeto, como funciona o desembarque em Washington, a imigração é demorada. Obrigado. (mensagem de kefas)

Olá Kefas, já respondi sua pergunta no outro tópico que abriu igual. Evite esse procedimento de abrir tópicos iguais, assim mantemos o fórum organizado.

abs

Marco

Res: Imigração em Atlanta.

mensagem postada em 19/08/2013 - 09:08:00hs

Olá amigos.

Alguém pode me informar o processo conexão em Atlanta pela DELTA? Como é feito a imigração? Pega-se as bagagens para passar pela imigração e depois despacha novamente para seguir no voo para Miami ou Orlando?

E na volta para o Brasil? Retira-se as malas em Atlanta e depois despacha novamente? Como funciona?

Abraços! (mensagem de Edmilson Abreu de Araújo Júnior)

Eu vou fazer esse voo tb e estou na dúvida na volta , será que temos que fazer o mesmo processo da ida em relação as malas ...? A volta será de Orlando/Atlanta/Guarulhos...

Alguém que já fez esse voo poderia nos ajudar...

Desde de já agradeço...

James...

Res: Imigração em Atlanta.

mensagem postada em 18/08/2013 - 12:08:33hs

Olá amigos.

Alguém pode me informar o processo conexão em Atlanta pela DELTA? Como é feito a imigração? Pega-se as bagagens para passar pela imigração e depois despacha novamente para seguir no voo para Miami ou Orlando?

E na volta para o Brasil? Retira-se as malas em Atlanta e depois despacha novamente? Como funciona?

Abraços! (mensagem de Edmilson Abreu de Araújo Júnior)

Olá Edmílson,

O relato a seguir foi está aqui no VPO e segue para sua orientação.

Abs

Marco Rocha

"A imigração em Atlanta, embora muitas vezes um pouco cheia, é bem tranquila. A conexão é às vezes bem apertada, mas pode ir tranquila que dá tempo para tudo.
Vou colar aqui um roteiro que o Fabio Liporace elaborou e botou aqui em outro tópico.

Imigração Atlanta:
A conexão em Atlanta é tranquila.
Vão alguns detalhes:
- após a imigração, você recolherá a sua bagagem (no andar inferior ao andar da imigração, acessível por escada e escada rolante) e passará pela Alfândega.
- após, você passará por um portão e a sua direita estará um funcionário delta, perto de umas esteiras, recolhendo as bagagens para serem despachadas para Orlando. É só entregá-las (elas já saem etiquetadas aqui do Brasil, tipo GIG-ATL-MCO, com os respectivos voos)
- depois de entregar as malas, você passará pela Segurança novamente (raio-X).
- após, haverá uma grande área com bancos para as pessoas se "vestirem" novamente. Haverá também um balcão de informações onde você pode perguntar sobre o seu portão de embarque para MCO. Ou então, à direita dessa área, haverá um grande telão como todos os voos. Verifique o seu e se dirija para o Terminal indicado (você estará no Terminal E).
- para isso, desça as escadas rolantes à esquerda desse telão para acessar o metrô que circula pelos 6 Terminais de Atlanta (A, B, C, D, E, S). Ele leva uns 5 minutos para passar por todos eles.
- salte no seu Terminal, suba as escadas e pronto.

Daí é só curtir o Aeroporto e suas diversas lojas e praça de alimentação para um bom café.

Verifique lá novamente o seu portão de embarque. Não confie muito no que for impresso no seu cartão de embarque aqui no Brasil (até porque, às vezes, eles não imprimem o portão; justamente porque ele muda lá no dia seguinte)."

Imigração em Atlanta.

mensagem postada em 18/08/2013 - 12:08:41hs

Olá amigos.

Abraços!

Res: Voando Gol - imigração Orlando

mensagem postada em 14/08/2013 - 02:08:33hs

Oi Gente,

Acho q até vi relatos sobre o voo da Gol, mas como a tensão vai aumentando, alguém pode me dizer como é a imigração em Orlando. Vou com meu filho, marido e mais 2 pessoas e ninguém fala inglês, só eu e daquele jeito né? Na hora só sai..What??

Será que alguém que fez esse voo para Orlando com escala em Santo Domingo tem alguma dica para imigração e Alfândega? o Voo chega 20:30 em Orlando, e como estou com criança fico preocupada pq tudo é mais difícil.

Valeu! (mensagem de Aline Cyrino)

Aline ,

Fica tranquila... Eles perguntam na fila(imigração) se fala ingles ou não... é só responder que não e será atendida em portunhol...

Depois é só pegar as malas e alugar o carro.

Res: Res: Voando pela United

mensagem postada em 14/08/2013 - 01:08:28hs

Boa tarde, amigos do VPO! estarei chegando na terra da magia em 01-12-2013 (FDS domingo Black Friday), cia. aérea United com conexão em Washington DC, fico feliz que a imigração é tranquila por lá, porém ficarei esperando o voo para MCO por 5h45min - nesse intervalo será que posso e/ou dá tempo de sair do aeroporto para dar uma volta na cidade?
Meu retorno será via aeroporto New Jersey (Nova Yorque) em 10-12-13 com espera de conexão de 6 hs.

Obs.: em maio/2013 precisei cancelar minha viagem por motivo de doença ( era pela GOL), agora vou de United se Deus quiser!!

bjs a todos

Voando Gol - imigração Orlando

mensagem postada em 14/08/2013 - 01:08:26hs

Oi Gente,

Acho q até vi relatos sobre o voo da Gol, mas como a tensão vai aumentando, alguém pode me dizer como é a imigração em Orlando. Vou com meu filho, marido e mais 2 pessoas e ninguém fala inglês, só eu e daquele jeito né? Na hora só sai..What??

Será que alguém que fez esse voo para Orlando com escala em Santo Domingo tem alguma dica para imigração e Alfândega? o Voo chega 20:30 em Orlando, e como estou com criança fico preocupada pq tudo é mais difícil.

Valeu!

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.