Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fabio

mensagem postada em 22/10/2011 - 05:10:12hs

Valeu novamente Fabio!
Tem problema não...kkkk...vou levar meu net e usarei o google tradutor tabajara...kkkkk
Me responde mais uma coisa, pode me passar o e-mail que vc usa p/ tirar informações como essa?Da DCL?
Vc já sabe que o Breninho é autista e preciso enviar uma mensagem p/ eles pois precisarei de certos serviços a parte.
Obrigada novamente Fabio, vc é um doce de pessoa!
Bjs
Mi

Retorno do Disney Dream

mensagem postada em 30/10/2011 - 03:10:13hs

Fiz a viagem com o navio Dream (marido, esposa, duas filhas de 6 e 8 anos) e realmente é um sonho. Padrão Disney para que tudo de certo durante a viagem.

Localizei 5 famílias de Brasileiros no navio, confesso que achei pouco pela quantidade que via pelos parques e shoppings de Orlando.

Não se preocupem com roupas para o jantar, você verá pessoas de terno e gravata, outras de jeans, outras de bermuda. Use o que achar melhor.

Prepare uns bons dolares para comprar as fotos que eles tiram no navio e nas paradas do navio porque não da para resistir.

Evitei deixar minhas filhas no clubinho porque vi muito computador lá e tenho certeza que elas passariam um tempão na frente da tela.

Quem tem crianças procurem as atividades da agência de detetives onde elas rodam o navio a procura de pistas.

Queima de fogos legal por ser diferente, mas não esperem o que se observa nos parques.

No restaurante Animator já avisa que você quer sentar próximo a tela, a tartaruga faz interação perguntando nome e faz umas gracinhas.

Shows do jantar na opinião da família:
- "The Golden Mickeys" é imperdivel - nota 10
- O "Villains Tonight" - Mediano porque tem muita fala em inglês e perde-se muito para quem não tem 100% de fluência.
- "Disney’s Believe" - Nota 8
- Teve uma noite com show de ventriloco que passamos

Deixem para tirar fotos com personagens no navio. Eles aparecem a todo momento e tem horários que aparecem todas as princesas, em outros horários todos os personagens tradicionais.

Abraços a todos.

Fabio Liporace ou quem puder ajudar...

mensagem postada em 30/10/2011 - 04:10:06hs

Amo este forum e site de paixao, mas posto pouco pois ainda nao tenho muita coisa definida com relacao a viagem.... a proposito so vou fazer a entrevista para o visto em fevereiro, entao so depois que vou mergulhar a fundo nos preparativos, mas como sou muito ansiosa ja pesquisei muitas coisas.... Nunca fiz um cruzeiro, sou meio medrosa, mas se tem Disney no meio acho que isso fica pequeno rs Queria tirar umas duvidas.... se eu fizer o cruzeiro Que sai de NY vai para Bahamas e dps cabo canaveral antes de retornar a NY, eu posso descer em Cabo Canaveral??? Outra duvida.... dinning incluido, sao todas as refeicoes, ou apenas o jantar??? desde ja muuuuuito obrigada.....

Família Pinotti

mensagem postada em 30/10/2011 - 05:10:03hs

Faremos um cruzeiro pela 1ª vez e será o Dream!!!!Reservei o Palo e apesar de ver alguns links indicados ainda estou insegura em deixar as crianças no clubinho sozinhas.
A segurança é boa no clubinho??Tem recreador brasileiro??
E essa caça(detetive)é tranquila?Fico imaginando o navio enorme...Não tem perigo de alguma criança se perder??OS Pais podem acompanhar??Desculpe as perguntas bobas de mãe,mas eu tenho MENINOS "calminhos"(8 e 9 anos),rsrsrs.
Vale a pena conhecer Nassau?Li relatos de que é sujo e peridgoso.
Se puder me esclarecer,ficarei muito feliz!!!Abçs,Ana.

Ana Claudia Gouveia

mensagem postada em 30/10/2011 - 08:10:22hs

A segurança é boa sim e você tem a opção de só deixa-los sair do clubinho por um dos adultos autorizados. Tem o Edson que trabalha no clube e é Brasileiro, mas como é dividido por faixa etária precisa ver se ele estará no que seus filhos utilizarão.
Na cabine do navio eles te dão dois comunicadores, espécie de celular que vc pode deixar um com as crianças e ir se comunicando de tempos em tempos. Eu entendo sua preocupação com a segurança fique tranquila. hehehe
Eu desci em Nassau e fiz o passeio para conhecer o Hotel Atlantis. Vc faz um Tour com o onibus e entra direto no hotel sem passear pela cidade a pé. É bem rápido o passeio mas é coisa do guia falando, falando, falando.... Aproveitei para comprar meus imãs de geladeira e copinhos de lembrança.
Tem a opção de nadar com os golfinhos lá se quiser mas eu não fiz.
Como primeira vez em Nassau em desci do navio, se um dia for de novo fico no navio.
Abs.

Varandas dos quartos no Dream

mensagem postada em 02/11/2011 - 09:11:59hs

Pessoal,

Um pergunta básica: tem chave na porta da varanda nos quartos no Dream? Toca um alarme sonoro de 200 decibéis e acende luzes mais fortes do que as do Cristo Redentor no quarto quando alguém tenta abrir essa porta??? hehehehe

Tenho dois filhos, uma menina de 7 e um menino de 2. O menino é demasiadamente curioso, bagunceiro, atrevido e sem a menor noção do perigo. Portanto, muito me preocupa a varanda do quarto.

Infelizmente só tinha vaga neste tipo de quarto quando fui reservar....

Já estou colocando na mala a camisa de força e algemas, caso não tenha chave removível na porta da varanda.

Obrigado.

Mauro

Fábio

mensagem postada em 05/11/2011 - 08:11:32hs

Agora meu desespero aumento... achei que fosse liberar só no dia 7... como vc já conseguiu o seu, provavelmente o meu tbém deveria estar liberado... acabei de entrar no site e tentar novamente, mas não deu certo.
Para entrar na reserva, vc entro na opção : Get Reservation e colocou e-mail, data de nascimento e nr da reserva???

Mauro

mensagem postada em 05/11/2011 - 08:11:03hs

Fiquei no Dream com varanda no começo deste ano... Tenho um filho e tbm tinha esta preocupação. Mas na varanda qdo vc fecha a porta tem uma trava em cima no alto pra crianças não abrirem...
Mesmo assim fiquei bem esperta pq meu filho queria ir na varanda toda hora....
Espero ter colaborado,
Camila

Fábio

mensagem postada em 05/11/2011 - 08:11:02hs

Estou aqui, tentando todas possibilidades...rsrsr... Mas por enquanto nada... essa mudança de mês e dia, fica mais difícil, pq a data do Xande é 14/05...acho que vou varar a madrugada tentando... obrigada mais uma vez!!!!!

Fabio Lipoarace - Reserva de Passeios DCL

mensagem postada em 05/11/2011 - 10:11:36hs

Fábio, vou fazer um Cruzeiro pela DCL - Eastern Caribean em janeiro 2012. Minha dúvida é: Salvei no site da DCL os passeios que quero fazer, porém a Reserva só é efetivada 75 dias antes da partida. Acho que vc já está habilitado a fazer tais reservas no seu cruzeiro, então como se dá tal reserva? Se já está salva é automaticamente feita ou é necessário acessar algum " local " específico e fazer a reserva? Pergunto pois comprei o cruzeiro direto no site com pagamento full in advance e se aproxima a minha data para reserva. Agradeço antecipadamente sua resposta.

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")