Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Livro DCL

mensagem postada em 06/01/2014 - 12:01:47hs

Adilson,

Ainda não fechei, mas farei via agência.

Será que a agência consegue providenciar?

Abs!

Paulo Freitas

A informação que tenho é que todos que fazem o check-in online recebem este livro. Digo isso pois alguns amigos aqui comentaram que fizeram a compra por uma agência de turismo e não receberam o livro e tiveram que entrar em contato para recebe-lo.

Qual é o seu caso? Comprou direto ou por agência?

SDS

Adilson Mota

Olá Adilson,

Você sabe dizer se TODOS recebem esse livro?

Grato!

Conforme havia comentado, segue algumas fotos que tirei do pacote que recebi contendo o livro DCL. Não canso de dizer: É MUITO, MUITO BEM FEITO!

(mensagem de Adison dos Santos Mota)

Olá Adison, gostei de suas fotos, e tenho inúmeras dúvidas já que é a primeira vez que farei um cruzeiro. Como faço o check in do disney wonder e quanto tempo de antecedência posso fazer, já que minha viagem acontece dia 21 de fevereiro de 2014. Esse livrinho eu vou receber, e o que contem nele? Poderia me falar quais o passeios que existem em cada parada? Acho que isso já vai me ajudar muito, agradeço desde já a atenção. (mensagem de Arsari)
(mensagem de paulo freitas)

Res: Res: Res: Res: Livro DCL

mensagem postada em 06/01/2014 - 12:01:39hs

Grato Arsari!

Boa viagem!!!

Claro Paulo, com certeza. Assim que eu voltar dia 12 de março, mando as informações de tudo que se passa no cruzeiro. Se eu conseguir postar alguma coisa por lá, já vou enviando. Abraços (mensagem de Arsari)

Res: Res: Res: Livro DCL

mensagem postada em 06/01/2014 - 10:01:41hs

Obrigada Adison pelas informações. Fiz por agencia sim, e hj mesmo já estou indo lá verificar esse check in. Assim que souber de mais algo, vou informando, e postando nossas aventuras, hehehe. Obrigada mais uma vez, grande abraço

Acabei de vir da agencia, e a menina que vendeu a viagem, não trabalha mais lá. Então outra pessoa me atendeu, e não soube me informar nada a respeito do check in. Resumindo to mais perdida de cego em tiroteio. Só queria saber quanto tempo antes tenho que fazer esse maldito check in. Obrigada a quem der a informação.

Res: Res: Res: Livro DCL

mensagem postada em 05/01/2014 - 08:01:50hs

Paulo Freitas

A informação que tenho é que todos que fazem o check-in online recebem este livro. Digo isso pois alguns amigos aqui comentaram que fizeram a compra por uma agência de turismo e não receberam o livro e tiveram que entrar em contato para recebe-lo.

Qual é o seu caso? Comprou direto ou por agência?

SDS

Adilson Mota

Olá Adilson,

Grato!

Conforme havia comentado, segue algumas fotos que tirei do pacote que recebi contendo o livro DCL. Não canso de dizer: É MUITO, MUITO BEM FEITO!

Olá Adison, gostei de suas fotos, e tenho inúmeras dúvidas já que é a primeira vez que farei um cruzeiro. Como faço o check in do disney wonder e quanto tempo de antecedência posso fazer, já que minha viagem acontece dia 21 de fevereiro de 2014. Esse livrinho eu vou receber, e o que contem nele? Poderia me falar quais o passeios que existem em cada parada? Acho que isso já vai me ajudar muito, agradeço desde já a atenção. (mensagem de Arsari)
(mensagem de paulo freitas)

Res: Res: Livro DCL

mensagem postada em 05/01/2014 - 07:01:48hs

Arsari

Você comprou diretamente no site do Disney Cruise Line? Se sim, após fazer o pagamento integral é aberto o processo de check-in e você pode preencher diversas informações para adiantar o processo de entrada no cruzeiro no dia da viagem. Exemplo: dados pessoais, numero do passaporte, se esta com criança e quais seus dados, etc.
Se você não comprou diretamente, veja com a sua agência de viagem para eles te passarem o numero da reserva, pois com este numero mais a data do seu aniversário é possível acessar este mesmo site e fazer o processo.

Sobre os passeios neste mesmo site, você terá as opções que poderá fazer para cada dia em cada um dos locais de parada, ou seja, no site da DCL terá tudo que você necessita para deixar tudo pronto.

Sobre o livro, aqui também dependemos de saber se fez direto ou não, pois se fez direto no site, o livro irá para sua residência automaticamente assim que termina o check-in online. Do contrário pode ser que ele seja enviado para a sua agência de turismo e assim terá que validar com eles como recebe-lo.

Este também é meu primeiro cruzeiro mas com as dicas que peguei aqui no VPO já posso te passar estas informações. Se souber de mais alguma coisa, vamos compartilhando conhecimento!

SDS

Adilson Mota

Res: Indicação de restaurante em Nassau

mensagem postada em 05/01/2014 - 07:01:06hs

Um dos melhores que conheço, de lá, é o Café Matisse,

Essa sopa de frutos do mar é excelente:

Endereço: Bank Ln, Nassau, Bahamas +1 242-356-7012
SDS,
Roberval.

Prezados, Farei o cruzeiro de 3 noites pelas Bahamas em jan/2014 e gostaria de dicas de onde comer em Nassau. Se possível, além do nome do lugar, que tipo de comida é servida lá. Abs a todos. Renato Willcocks (mensagem de Renato Willcocks Duarte)

Indicação de restaurante em Nassau

mensagem postada em 05/01/2014 - 07:01:00hs

Prezados,

Farei o cruzeiro de 3 noites pelas Bahamas em jan/2014 e gostaria de dicas de onde comer em Nassau. Se possível, além do nome do lugar, que tipo de comida é servida lá.

Abs a todos.

Renato Willcocks

Res: Res: Livro DCL

mensagem postada em 05/01/2014 - 04:01:20hs

Olá Adilson,

Grato!

Res: Livro DCL

mensagem postada em 05/01/2014 - 02:01:21hs

Olá Adison, gostei de suas fotos, e tenho inúmeras dúvidas já que é a primeira vez que farei um cruzeiro. Como faço o check in do disney wonder e quanto tempo de antecedência posso fazer, já que minha viagem acontece dia 21 de fevereiro de 2014. Esse livrinho eu vou receber, e o que contem nele? Poderia me falar quais o passeios que existem em cada parada? Acho que isso já vai me ajudar muito, agradeço desde já a atenção.

Res: Livro DCL

mensagem postada em 05/01/2014 - 02:01:21hs

Olá Adison, gostei de suas fotos, e tenho inúmeras dúvidas já que é a primeira vez que farei um cruzeiro. Como faço o check in do disney wonder e quanto tempo de antecedência posso fazer, já que minha viagem acontece dia 21 de fevereiro de 2014. Esse livrinho eu vou receber, e o que contem nele? Poderia me falar quais o passeios que existem em cada parada? Acho que isso já vai me ajudar muito, agradeço desde já a atenção.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.