Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bruno - PS4

mensagem postada em 15/01/2014 - 10:01:09hs

PS4 Disponível em estoque por $399 no dia 19/01 (Não é sempre que aparece e a data está variando. Já vi 22/01 e 24/01. Muitas vezes é enviado antes)

Voce já pode fazer o pedido para reservar, que será enviado assim que disponível.
Só é cobrado quando é enviado.

Console PS4

Se não aparecer o preço de 399, clique novamente no link acima. (Não é sempre que aparece.)

A compra tem que ser feita rapidamente, caso contrário o videogame pode não ter estoque.

Se voce não tiver ainda uma conta, cadastre-a primeiro com todas as informações.

ufa. acho que o ps3 não foi tão difícil!

Res: Res: Res: Res: PS4 Florida Mall - game stop

mensagem postada em 15/01/2014 - 10:01:00hs

Qual endereço desse trem?

Finalmente!

Mas daquele jeito.. Um console + um jogo + um PS vita sei lá como escreve, vou vender qnd chegar no Brasil + um jogo pra esse negócio = USD 700,00!!!

Cheguei as 10:10 e já tinha esgotado o de 609,00 q eh o console controle e jogos! Não agüentava mais procurar esse negócio gente!

Bjs! (mensagem de SEMIRAMIS DE SENA E SOUZA GUEDES AMARAL)

Enquanto isso, na Target, PlayStation 4 de sobra:

https://pbs.twimg.com/media/Bd53SsvCUAAKrkt.jpg:large (mensagem de VPRIME)

Como assim???

Você está me dizendo que a Target ta vendendo a US$ 399,00 e ta sobrando por que ninguem procura la? Simples assim?

(mensagem de Marcos Vinicius Sorozini Soares)

Não apenas dizendo, como mostrando...só nessa loja tinham 8...

399 + tax... (mensagem de VPRIME)

Res: Res: Res: PS4 Florida Mall - game stop

mensagem postada em 15/01/2014 - 09:01:25hs

Finalmente!

Mas daquele jeito.. Um console + um jogo + um PS vita sei lá como escreve, vou vender qnd chegar no Brasil + um jogo pra esse negócio = USD 700,00!!!

Cheguei as 10:10 e já tinha esgotado o de 609,00 q eh o console controle e jogos! Não agüentava mais procurar esse negócio gente!

Como assim???

Você está me dizendo que a Target ta vendendo a US$ 399,00 e ta sobrando por que ninguem procura la? Simples assim?

(mensagem de Marcos Vinicius Sorozini Soares)

Não apenas dizendo, como mostrando...só nessa loja tinham 8...

399 + tax...

Res: Res: PS4 Florida Mall - game stop

mensagem postada em 15/01/2014 - 09:01:47hs

Finalmente!

Como assim???

Res: PS4 Florida Mall - game stop

mensagem postada em 15/01/2014 - 02:01:03hs

Finalmente!

https://pbs.twimg.com/media/Bd53SsvCUAAKrkt.jpg:large

Res: RECEIVER PARA HOME THEATER

mensagem postada em 15/01/2014 - 02:01:03hs

Alguém sabe indicar alguma loja para comprar receiver para home theater, além da Best Buy? Obrigado (mensagem de Luiz Fernando Pinto)

Amazon . Excelentes opções, free shipping e sem imposto...

PS4 Florida Mall - game stop

mensagem postada em 15/01/2014 - 01:01:59hs

Finalmente!

Bjs!

Res: Mateus - PS4

mensagem postada em 14/01/2014 - 10:01:54hs

Valeu!

PS4 Disponível em estoque por $399 no dia 19/01 (Não é sempre que aparece.)

Voce já pode fazer o pedido para reservar, que será enviado assim que disponível.

Console PS4

Se não aparecer o preço de 399, clique novamente no link acima. (Não é sempre que aparece.)

A compra tem que ser feita rapidamente, caso contrário o videogame pode não ter estoque.

Se voce não tiver ainda uma conta, cadastre-a primeiro com todas as informações.

(mensagem de Bier Stein)

Mateus - PS4

mensagem postada em 14/01/2014 - 10:01:14hs

PS4 Disponível em estoque por $399 no dia 19/01 (Não é sempre que aparece.)

Console PS4

Res: Res: Dicas Gerais

mensagem postada em 13/01/2014 - 12:01:27hs

Verdade pessoal, vcs deviam postar essas mensagens no tópico exclusivo, tem o Compras-Games e Compras-Adolescente, acho muito mais apropriado. De 500 páginas, 499 é sobre games...agora compras para HOMENS, nada!

Já que esse tópico ta meio parado vou pedir dicas pra quem estar quase que totalmente perdido.
Estou indo dia 01, primeira vez em orlando e Miami, e além de roupas e outras coisas penso em comprar tênis de marcas como asiscs e nike, óculos de marcas como prada e Oakley, relógios de marcas como Náutica, Fóssil, Tissot. No caso dessas marcar lá encontrarei lojas dessas marcas epecificas ou encontrarei lojas do tipo multi marcas. Nesse caso quais lojas vocês indicariam para esses tipos e produtos. Desde já agradecido pelas colaborações. (mensagem de IgorSilvaGarcia)

Faço da dúvida acima, a minha (rs).

Vamos deixar o ps4 um pouco de lado (rs).

Abraços (mensagem de Valdemir Liger Neto)

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.