Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

ATENCAO - MILHAS SMILES (DELTA) DISPONIVEIS

mensagem postada em 03/05/2013 - 10:05:20hs

Pessoal,

Quem estiver indo em jul/2013 e voltando em ago/2013, informo que esta disponível AGORA no site do Smiles 25.000 milhas (ida) e 25.000 (volta) pela Delta Rio/Miami/Rio, saindo no dia 23/07 e votando no dia 13/08.
No dia 24/07 tem ida por 37.500 (executiva).

Aproveitem.

Gustavo

Smiles

mensagem postada em 03/05/2013 - 09:05:28hs

Muito obrigada pessoal !!!! Então, preferia ir de Delta, em 2011 fomos por ela e fiquei bastante satisfeita, mas já me conformei que talvez tenha que ir de Gol. Nos estamos com a data da viagem bem flexível (Jan e 1å semana de fev). Se eu reservar a passagem de ida primeiro, consigo pela mesma quantidade de milhas ?? Isso eu não tentei...
Vou tentar agorinha.... Tomara que eu tenha sorte.... Bjs

Res: Smiles

mensagem postada em 03/05/2013 - 07:05:19hs

Pessoal vamos para Orlando em janeiro. Estou tentando ha um mês trocar as milhas mas só vejo disponibilidade em fev. Vi em uns posts de marco que no dia 21 de março teve disponibilidade para o período que eu pretendo. Será que não vai voltar mais pra janeiro. Estou começando a entrar em pânico.... Agradeceria a opinião de todos !! Bjs Paula (mensagem de Paula S Machado)

Paula,

você está tentando emitir ida e volta juntas ou apenas um trecho?
A dica é você procurar o trecho de ida e depois de adquirir estes, ir para a volta. Assim você consegue fácil.

Outra coisa, geralmente Smiles só de 2a, 3a e 4a pela Delta.

Eu consegui tirar 4 passagens pelo Smiles para Setembro na Delta, indo numa segunda-feira e voltando na terça-feira. Fora destas datas nem pensar.

Qualquer coisa avise aí.

Abraços,
Léo Moreira

Res: Smiles

mensagem postada em 03/05/2013 - 04:05:00hs

Paula,

Voce ta procurando voos gol ou empresas parceiras ?

Tentei muito tempo arrumar um voo da Delta e acabei emitindo um pela Gol mesmo.
Acho que depois que a Gol começou a voar esses trechos, achar voo de parceiro só com muita sorte.

Smiles

mensagem postada em 03/05/2013 - 04:05:01hs

Pessoal vamos para Orlando em janeiro. Estou tentando ha um mês trocar as milhas mas só vejo disponibilidade em fev. Vi em uns posts de marco que no dia 21 de março teve disponibilidade para o período que eu pretendo. Será que não vai voltar mais pra janeiro. Estou começando a entrar em pânico.... Agradeceria a opinião de todos !! Bjs Paula

US AIRWAYS OFERECE BÔNUS DE ATÉ 100% NA COMPRA DE MILHAS

mensagem postada em 01/05/2013 - 07:05:44hs

" A US Airways, companhia aérea que está em processo de fusão com a American Airlines, divulgou hoje uma ótima promoção para a compra de milhas em seu programa Dividend Miles.
De acordo com o número de pontos comprados, a companhia está oferecendo um bônus de 25% a 100% do valor da compra, sendo que o maior patamar se alcança adquirindo de 30 mil a 50 mil milhas. Apesar da bonificação alta, a promoção não é das melhores, mas pode ser interessante, especialmente para quem tem milhas na companhia e pretende completar seu saldo.

A oferta é válida para compras até o dia 31 de maio deste ano e por meio dela é possível adquirir até 100 mil milhas (50 mil pela compra e o mesmo valor em bonificação). Segundo a página da promoção, a oferta funciona assim:
Comprando de 5.000 a 9.999 milhas – bônus de 25%
Comprando de 10.000 a 19.999 milhas – bônus de 50%
Comprando de 20.000 – 29.999 milhas – bônus de 75%
Comprando de 30.000 – 50.000 milhas – bônus de 100%

http://www.usairways.com/en-US/dividendmiles/programdetails/purchasemiles/default.html

Fonte -- palavra censurada --

ITAÚ DÁ NOVO PRAZO PARA A TRANSFERÊNCIA DE PONTOS DO SEMPRE PRESENTE PARA COMPANHIAS AÉREAS

mensagem postada em 25/04/2013 - 04:04:49hs

" O Itaú alterou em março a relação de troca dos pontos do programa Sempre Presente para os programas de milhagem das companhias aéreas.
Até então, a cada ponto resgatado do programa o cliente recebia uma milha no programa da companhia aérea escolhida, mas com a nova cotação o passou a receber uma milha a cada 1,25 ponto transferido – um péssimo negócio.
A novidade é que o Itau parece estar dando um novo prazo para que seus clientes falam a troca pela cotação antiga. Em mensagem enviada por e-mail, o banco informa que aqueles que não receberam o comunicado antes do dia 15 de fevereiro poderão entrar em contato com a empresa em até 30 dias para solicitar que a troca seja feita na cotação antiga, ou seja, um ponto do Sempre Presente por uma milha na companhia aérea.
De acordo com o e-mail, a solicitação deve ser feita pelo telefone informado no verso do cartão. A transferência pode ser feita para os programas TAM Multiplus, Smiles GOL, TAP Victoria e Lanpass. Para fazer a troca é necessário um saldo mínimo de 20 mil pontos. Para quem puder aproveitar, é um bom negócio fazer a troca, já que o Ponto Passagem, programa de trocas diretas do Itaú, se mostrou uma das piores opções nos testes que realizamos" FONTE -- palavra censurada --

Res: Res: Setembro e Outubro - 30.000 pontos - TAM

mensagem postada em 23/04/2013 - 11:04:34hs

Acabei de olhar no site, e lá está por 65.000. Por um acaso estas passagens de 30.000 é pelas companhias parceiras? (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Danielle,

A disponibilidade de assentos com 30.000 pontos está restrita somente a algumas datas, em especial ás segundas, terças e quartas-feiras. Nos outros dias da semana a disponibilidade de assentos são somente para os de 65.000 pontos.

Caso você possa viajar em uma dessas datas aproveite porque ainda há assentos disponíveis!

Abs,

Res: Parceria

mensagem postada em 22/04/2013 - 04:04:13hs

Pessoal. Por um acaso a TAM ainda tem parceria com a Continental e United? Pois sei que for por elas a pontuação é bem menor que a própria TAM. (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Danielle,

A Tam pertence a Star Aliance A United (que engloba a continental) também faz parte, e por isso é possível comprar vôos da united com as millhas Tam, assim como a US Air e outras cias que são pertencentes a essa aliança.
Porém como dito anteriormente a Tam após ser comprada pela LAN Chile, esta resolveu tirar a Tam da Star Aliance e coloca-la em outra aliança que quem faz parte é a American Airlines e que possivelmente a Us Air também fará parte, pois esta se fundiu com a Aerican Airlines. Não sabemos quando exatamente nem como, mas possívelmente pro começo do ano que vem não seja possível mais emitir passagens com fidelidade tam para a united, nem comprar voos em code share com a united.

Espero que tenha ajudado.

Abs

AVIANCA BRASIL VAI ENTRAR NA STAR ALLIANCE

mensagem postada em 22/04/2013 - 04:04:43hs

" A Avianca Brasil está de malas prontas para entrar na Star Alliance a partir do ano que vem. A notícia foi dada hoje pelo gerente regional Sudeste da companhia, Marcelo Figueiredo, em evento realizado no Rio de Janeiro e noticiada pelo site Mercado & Eventos. Segundo o executivo, a entrada da companhia brasileira na maior aliança de companhias aéreas do mundo ocorrerá até o primeiro trimestre de 2014, ocupando assim o lugar da concorrente TAM, que já anunciou sua ida para a Oneworld. A AviancaTaca, que pertence ao mesmo dono, entrou na Star Alliance no ano passado, por isso a entrada da brasileira era esperada.

Marcelo Figueiredo também informou que a companhia pretende integrar o programa de milhas Amigo ao LifeMiles, da Avianca Internacional. Embora não tenha dado detalhes, a tendência é que ambos sejam fundidos futuramente.
O gerente afirmou ainda a intenção da companhia em crescer 30% em relação a 2012. ”Esse ano querermos acertar toda a parte interna. Vamos ganhar mais sete Airbus e ficar com apenas um MK28. Tudo isso para que em 2014 tenhamos uma frota mais uniforme”, explicou.
A notícia é excelente por vários fatores: primeiro o fortalecimento da Avianca Brasil e o fato de continuarmos a ter uma empresa nacional na Star Alliance. Além disso, a integração do programa Amigo (apelidado carinhosamente de “Amigo da Onça” por alguns leitores devido a suas restrições) com o excelente LifeMiles pode abrir novos horizontes para os clientes brasileiros, como a possibilidade de acumular milhas por meio de compras e serviços parceiros, como ocorre em outros países. Fonte -- palavra censurada --

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.