Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Silze

mensagem postada em 26/07/2007 - 12:07:53hs

também já fiquei nesse hotél, só que há mais de 10 anos. Gostei muito dele. Fica quase na esquina da I Drive. Que me lembre, à pé, vc pode ir ao Wet'n Wild, Walgreens e Restaurante Dennis. Nunca mais fiquei naquela região, mas acredito que hoje já tenha muito mais coisas por perto.

Patricia

mensagem postada em 26/07/2007 - 02:07:11hs

Os quartos eram muito limpinhos. A arrumadeira ia todo dia, e sempre trocava os lençois, os produtos de toilete do banheiro e as toalhas.

Como já falei aqui o corredo é externo, ou seja você sai do quarto e o corredor é do lado de fora do hotel, mas não é totalmente exposto, é dificil de explicar. Deixa eu ver se consigo: o corredor é todo de concreto com muretas um pouco acima da cintura(pode ficar tranquila que uma criança não cai de lá, só se ela subir em cima - essa era minha preocupação), e já tem 2 elevadores, que dão direto para o estacionamento de carros, você não passa pela recepção(que é ao lado).

Mas não nos sentimos em nenhum momento inseguros, e olha que meu marido é preocupassímo com isso.

Esse corredor estava sempre limpo, acho que varriam todos os dias.

A sala de café da manhã também era limpa, só que é um pouco pequena para a quantidade de quartos e tempo curto do café(das 6:30 hs ás 8:30 hs). Mas não podemos reclamar, apesar de ser um pouco tumultuado, sempre conseguimos nos sentar para tomar o café.

Peguei também um quarto reformado todo novinho e limpinho, as pessoas aqui do site que estiveram lá na mesma época que eu (Cida, Tatiana e Márcio), também tinham o quarto igual ao meu, então acho que quase todos os quartos do hotel devem estar reformados. Mas não custa você pedir um quarto reformado com andar alto.

Você pode olhar as foto no tripadvisor.com, coloca cidade Orlando, e no nome do hotel coloque Ramada Inn Interntaional Drive. Lá tem potos oficiais do hote, e Candid Photos(são fotos de pessoas que estiveram lá e tiraram potos do hotel).

Agora Patricia, quase desisti desse hotel por causa de algumas pessoas que dão opinões nesse site. Mas depois o Ronaldo(que mora lá), falou que muitas opiniões do Trip Advisor, são plantadas lá (meio que compradas), tanto para o negativo quanto para o positivo.

Então apesar das opiniões arrisquei e não me arrependo. É um hotel limpo, bem localizado, com uma vista maravilhosa e com um bom preço.

Espero que outras pessoas que estejam ficando lá agora possa escrever aqui, para tirar as dúvidas de quem ainda não foi, e se tiver opiniões diferentes da minha que escrevam, pois eu posso ter dado sorte com o quarto, mas acredito que não, pois como já disse acima pessoas que estavam lá comigo, tem a mesma opinião.

Espero ter ajudado, não se esqueça de dar uma olhadinha nas fotos.

all star movies resort

mensagem postada em 26/07/2007 - 11:07:35hs

Gostaria de informações sobre o all star movies resort, pretendo ir para a disney em dezembro/07 e gostaria de me hospedar nele. Alguem que esteve neste hotel pode me dar dicas, Ele vale a pena? Irei com meu marido e minha filha de 5 anos

Comfort Inn Universal

mensagem postada em 27/07/2007 - 10:07:00hs

Estive neste hotal em junho/julho, a localização é muito boa, perto da Internacional e de outros bons locais de Orlando, a saída para pegar a I4 também era muito perto, e para retornar dos parques também é muito fácil, o quarto possui ferro de passar, secador e era limpo, não tinha cheiro de mofo. Nota 7,5.

FAIRFIELD INN MARRIOTT VILLAGE ( 8623 VINELAND AVE

mensagem postada em 27/07/2007 - 02:07:29hs

É a terceira vez que vamos a Orlando e escolhemos no pacote o hotel Fairfield Inn Marriott Village. Nas fotos me pareceu bom, mas gostaria de receber opniões de quem conhece ou já se hospedou lá. Nas redondezas tem restaurantes bons e baratos ? Tem algum Target perto ?
Obrigada,

HOTÉIS.

mensagem postada em 27/07/2007 - 06:07:05hs

CLAUDIA C. Você é fera. Acho ótimo o seu relato de viagem. Estou seguindo a risca. Próximo ano estrei em Orlando e já reservei doze dias no Ramada.
Só um perguntinha: será que vale a pena passar dois dias nos resorts da Disney-all star movie?

HOTÉIS.

mensagem postada em 27/07/2007 - 06:07:05hs

CLAUDIA C. Você é fera. Acho ótimo o seu relato de viagem. Estou seguindo a risca. Próximo ano estrei em Orlando e já reservei doze dias no Ramada.
Só um perguntinha: será que vale a pena passar dois dias nos resorts da Disney-all star movie?

João

mensagem postada em 27/07/2007 - 07:07:30hs

Olha se for para você e sua família terem a sensação de estarem inteiramente dentro da Disney, acho que vale pelo que o pessoal falou aqui no site(eu nunca fiquei em um hotel da Disney), mas pela praticidade é meio complicado.

Pensou de 2 dias depois de se instalar ter que arrumar tudo para mudar de hotel, você vai perder um tempo que é precioso, pois há tanta coisa para fazer que 15 dias acho que é pouco para Orlando, quanto mais 12. Com certeza entre troca de hotés(você tem que sair 11:00 de um e entrar após 15:00 hs em outro), você vai perder um dia inteiro. E olha que minha agente falou que nos hotéis da Disney eles são rigorosos, você não consegue entrar mais cedo, nem sair mais tarde.

Lá no Ramada consegui entrar 13:00 hs que foi a hora que cheguei, e no dia da volta nos deixaram ficar até 13:00 hs e nos atrasamos e saimos 13:30 hs, eles não reclamaram. O horário de lá era entrada 15:00 hs e saída 11:00 hs. Para não perder um dia inteiro escolha entre um dos dois hotéis.

Quando vocês vão, vai com a família?

Patricia

mensagem postada em 27/07/2007 - 11:07:17hs

Vou para Orlando em setembro. Me ofereceram este hotel, mas fiquei com medo devido as avaliações no site Tripadvisor. Você aconselha este hotel? O quarto e banheiro são realmente limpos? E quanto ao fato de estar na Intl Drive, não fez com que você pegasse muito engarrafamento?

Marcelo/ Luiz Carlos

mensagem postada em 28/07/2007 - 12:07:02hs

Então, eu falei com o Luiz Carlos para abrir junto com as fotos dos parques, um tópico para colocarmos as fotos dos hotéis. Ele falou que iria ver a possibilidade.

Se ele permitir posso mandar as fotos que tirei no hotel, mas onde ele iria colocar?

E ai Luiz Carlos, posso mandar? Uma sugestão Luiz, na Galeria de Fotos, você não poderia tirar as fotos do Downton Disney (que parece que só tem 3 fotos), e colocar como Fotos de Hotéis, assim todos poderiam mandar fotos dos hotéis em que ficaram. Inclusive já iam para a viagem já com a idéia de tirar algumas fotos para colocar aqui no site e ajudar quem ainda não escolheu o hotel. Eu acho que poderiamos colocar as fotos mesmo se não gostarmos, tipo tirar a foto de um quarto com mofo, ou com algo quebrado, e colocar aqui também, assim com certeza poderiamos ajudar quem ainda não foi.

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.