Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Quarto com cozinha

mensagem postada em 16/04/2015 - 12:04:20hs

Juliana,

Em novembro do ano passado eu fiquei no Star Island Resort and Clube em Kissimmee e recomendo.

Quartos limpos, hotel confortável, muito seguro e recebem encomendas sem cobrança de qualquer valor.

Gostei da região de Kissimmee, pois esse hotel ficava na rua principal, onde havia Olive Garden, Walmart, Outback, MC Donald's, Cici's Pizza etc.

Lake Buena Vista Resort Village and Spa

mensagem postada em 15/04/2015 - 12:04:42hs

Pessoal, boa noite!

Alguém já ficou nesse hotel - Lake Buena Vista Resort Village and Spa?

Estou pensando em alugar um apartamento de particular...

Gostaria da opinião de quem conhece!!!

Muito obrigado!

Res: quarto com cozinha/Juliana

mensagem postada em 13/04/2015 - 07:04:13hs

oi Juliana boa noite é a Alessandra novamente!

Os amigos do fórum deram uma ótima sugestão: o Residence Inn Sea World, eu não conheço este hotel fiquei no Spring Hill Sea World da rede Marriot que não tem cozinha e adorei a rede como um todo.

A vantagem deste em relação a uma casa é o café da manhã e serviços de hotel e parece que tem uma área com Pizza Hut se não me engano mas como te disse não conheço o hotel.

Você deve estar pensando por que indicar o hotel se eu não conheço mas é que eu estou planejando uma nova viagem e talvez com meus pais, então esta suíte do Marriot é praticamente um apartamento observe a a planta no site do hotel , acho ótimo custo benefício.

Meus pais teriam privacidade na suíte deles e nós ocuparíamos o resto do apto.

Mais uma sugestão para você!

Abçs,

Alessandra

Res: quarto com cozinha

mensagem postada em 13/04/2015 - 04:04:35hs

Olá Juliana!

Em fev de 2015 eu em hospedei com minha filha de 4 anos, meu esposo, minha mãe e sogra no Blue Tree em Lake Buena Vista. Nós gostamos muito do Hotel e principalmente da localização, bem pertinho dos parques da Disney e de DDD.
Cozinha completa, quebrou muitos galhos...e me senti muito segura nele...Super recomendo!

mensagem postada em 13/04/2015 - 03:04:28hs

Olá, Juliana.

Fui com marido, 2 filhos e 2 noras em março/2014 e ficamos no Residence Inn by Marriot at Sea World. O hotel é maravilhoso e tem suites com 1 ou 2 quartos e as camas são queen. A cozinha é completa e vc pode até preparar suas refeições. Eu não fiz isso pq não dava tempo e o café da manhã é incluído na diária.
Esse ano vamos novamente e ficaremos no mesmo hotel. Sensacional.

Abr.
Carol

mensagem postada em 13/04/2015 - 12:04:16hs

Em 2013 fiquei no Recidence Inn at SeaWorld e achei maravilhoso. Quarto enorme, com café da manhã, cozinha completa e ainda lavavam a louça que deixávamos suja. Na época peguei uma promoção e paguei $69 por noite num quarto para 5 pessoas. Me surpreendeu positivamente. Forneciam um Quick queue (passe rápido do SW) gratuitamente e fica localizado mais ou menos no meio do caminho entre Disney e Universal, além do fácil acesso à I-4.

Res: Quarto com cozinha

mensagem postada em 13/04/2015 - 11:04:54hs

Juliana,

Alguns comentários.
Concordo com o Roberval sobre e rede Extended Stay. Já me hospedei duas vezes e foi ótimo.
Também já aluguei uma casa, porem, fiquei num condomínio distante e a volta era cansativa, mas vale a pena. E comigo aconteceu isso, tive que retirar as chaves e a senha da casa num escritório que ficava um pouco distante e pelo que lembro tinha horário para retirada. Aluguei com o Ronaldo Esteves (patrocinador do Site) da Orlando Tickets Online. Eles poderão esclarecer suas dúvidas
Ambos tem cozinha completa o que facilita a vida e reduz os custos (jantar, café da manhã).
Mas se optar por uma casa e tiver limitação de horário para pegar as chaves, passe a primeira noite num hotel bem barato, e no dia seguinte, mudem-se para a casa.

Quarto com cozinha

mensagem postada em 13/04/2015 - 09:04:35hs

AleGGuedes, vou dar uma olhada nesse, gosto mt de ficar nessa região próximo a universal.
Somos um grupo de 5 adultos e 1 criança, acho q seria melhor uma casa. Porém, vamos chegar à noite em orlando e li alguns relatos que o escritório onde pega a chave fica distante da casa, não sei se dar certo por conta disso. Quando chegar o escritório estará aberto? Alguém já alugou casa pode me ajudar? sabe como isso funciona?
Att,
Julliana

Quarto com cozinha

mensagem postada em 13/04/2015 - 08:04:50hs

Oi Juliana bom dia!

No esquema BBB (bom , bonito e barato) acho que vale a dica do Roberval: o Extended Stays que não conheço mas já foi muito recomendado por amigos.
Não consigo ficar lá pois limitam os quartos a 4 pessoas e somos 5.

Eu fiquei no Homewood perto da Universal achei ótimo principalmente se você se cadastrar pode escolher o quarto e fazer o check in um dia antes pelo site e plea planta do hotel.

Tem o Staybridge de Lake Buena Vista muito bem avaliado com preço regulando com o Homewood.

Abçs,

Alessandra

mensagem postada em 11/04/2015 - 10:04:13hs

Boa dia amigos VPO! Alguem conhece algum hotel com quartos com cozinha? naquele estilo... bom, bonito e barato!
(mensagem de Julliana L de S Bastos)

Juliana,
Da uma olhada nos hotéis da rede extended stay América eles costumam ter bom preço, quartos grandes com cozinha completa ! Faz o cadastro no site deles que enviam um código de descontos! Sds, Roberval .

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.