Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Naina

mensagem postada em 06/04/2013 - 10:04:11hs

Eu e meu marido chegaremos em Orlando dia 29/10,passaremos a noite no Rose Inn Pointe Orlando e no dia 30 de manhã vamos para Port Canaveral com o carro que alugamos e deixaremos na locadora e pegamos o cruzeiro.Retornaremos dia 02/09 para Orlando e locaremos outro carro.Acho que é bem sossegado!
Bjs

Naina - Cruzeiro

mensagem postada em 05/04/2013 - 09:04:09hs

Ola !

Vamos chegar em Orlando na sexta a noite e ficar no hotel da disney ate domingo de manhã, vamos para o cruzeiro e voltamos em outro hotel Sprig Hills que esta com um preco otimo.

Eu fiz a cotação do carro e não vale a pena devolver, porque as taxas que vc tem que pagar nas locações ficam dobradas. Fica mais barato ficar com o carro direto do que devolver e pegar novamente. Faz uma simulação pra voce ver. No site da Alamo, o valor dobra qdo colocar pegar no aeroporto e entregrar no porto. Vamos "liberar" somente o hotel. Vamos deixar o carro no estacionamento do porto, assim eu deixo as malas lá dentro que ainda estarão vazias. Tô pensando em ir com uma mala só de mão e na volta nem despachar pra poder sair mais rapido do navio e voltar para Orlando.

Bjss

Claudia

mensagem postada em 05/04/2013 - 07:04:08hs

Também pretendo fazer o memo que vc, mas em Julho . Meus pianos são: chegar um dia antes do cruzeiro, passar o dia em Orlando, e ir para Porto Canaveral a tarde e dormir lá. Só não sei se consigo alugar o carro em Orlando e entregar lá e quando voltar alugar o carro lá.
Bjs

Estacionamento no Porto Canaveral

mensagem postada em 26/03/2013 - 03:03:44hs

Estamos querendo fazer um cruzeiro no final da nossa final devido aos compromissos que temos no inicio. Estamos preocupados com as malas. Gostaria de saber se tem um estacionamento no Porto e assim deixariamos as malas no carro, carrinho de bebê...., pois no final da viagem já estaremos com tudo comprado. assim pagariamos a diaria do carro e do estacionamento. O que voces sugerem? Obrigada

Cruzeiro Disney - Antes ou Depois dos Parques

mensagem postada em 24/03/2013 - 01:03:26hs

Ola Pessoal, preciso de uma ajudinha.

Estou indo em Setembro para a Disney e vou fazer o cruzeiro, a minha duvida é quando fazer antes ou depois dos parques.

Se eu fizer logo que chegar, alugo carro por um dia ? Reservo hotel por um dia, e depois reservo na volta do cruzeiro o restante ? Não queria pagar diarias de hotel o periodo que estivesse no navio. Existem translados para o Porto Carnaveral dos hoteis de orlando ? Me ajudem por favor, não sei como fazer. Chego no Sabado e se fosse fazer o cruzeiro seria no domingo.

Obrigada

Shuttle para o Porto Miami

mensagem postada em 23/03/2013 - 06:03:27hs

Oi pessoal! Chegando em Miami preciso ir direto ao Porto para embarcar num cruzeiro da Royal. Como na volta tenho reserva de carro com a Alamo, sei que eles disponibilizam shuttle até o porto na ida e volta. Dúvida: tenho que pegar o Mia mover até a Alamo para pegar a shuttle até o porto? Obrigada!!

Claudiaaa

mensagem postada em 06/03/2013 - 08:03:18hs

Querida muito obrigada pela dica! Não conhecia o Carnival Cruise , vou pesquisar. Sei que estou muito atrasada,pois pretendo viajar em julho,férias ,tudo lotado e ainda não fechei nada!!! Estou esperando o visto que só vou tirar em abril,mas ja estou deixando tudo pronto, para assim que tiver positivo para o visto comprar tudo!!!
Todo dia entro aqui, está me ajudando muito as dicas.
Muito obrigada.beijinhos.Que o Senhor te abençõe!

Naina Sobral

mensagem postada em 06/03/2013 - 07:03:23hs

Oi estou vendo sua duvida e gostaria de te indicar o Carnival Imagination eu fiz ele agora no final de janeiro, saindo de miami até bahamas. Foi tudo maravilhoso e perfeito demais...exelente comida ,tem tudo do bom e do melhor que vc pensar....Ele é um cruzeiro mais utilizado pelos americanos só vi um brasileiro , mas Michel Teló tocou umas duas vezes que eu vi. Olha foram 3 dias inesqueciveis a bordo do Carnival Imagination, com certeza ano que vem vou fazer o Carnival Cruise que é um pouco mais sofisticado .Fica aí a dica...e boa sorte.

Cruzeiro Bahamas

mensagem postada em 06/03/2013 - 07:03:20hs

Boa Noite,
Em dezembro estarei indo a Orlando mas dessa vez estou querendo fazer um cruzeiro com saida de Miami rumo a Bahamas, queria opiniões sobre o navio da royal caribbean majesty of the seas e também queria dicas sobre deck e cabines.
Obrigado

Anaflavvia

mensagem postada em 06/03/2013 - 02:03:32hs

Querida Muito obrigada pela ajuda!!! hummmm então é o valor, achei que o da Disney não fosse bom!!! Realmente se os 2 são bons ,vale mais fazer o da Royal Caribbean, já que vou para Disney depois. Muito obrigada pela dica.Que o Senhor te abençõe.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.