Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Bahamas no Majesty of the Seas

mensagem postada em 27/05/2013 - 02:05:38hs

Pedro!
Conte para nós como foi o seu cruzeiro!
Muitos aqui também farão o cruzeiro Majesty of The Seas.
Estamos ansiosos pelas informações!

Se alguém também tiver informações, pode compartilhar!

alguem tá indo tambem?
no majesty da royal caribbean de 4 noites que sai segunda que vem agora. (mensagem de Pedro Henrique Freitas)

Res: Claudiaaa

mensagem postada em 01/05/2013 - 09:05:15hs

Eu fiz o carnival em 2008, mas não deve ter mudado muito, lá fora não é a exploração do Brasil, mesmo nos restaurantes chiques Ice tea e refrescos liberados, sem pagar, vc paga se quiser cerveja. A programação é intensa e agrada a todas as idades, eles colocam os brasileiros juntos na mesa do restaurante, mas a grande maioria são os americanos, qdo fiz, assim q outro casal viu que éramos brasileiros até nos abraçou, foi ótimo nos juntamos a eles e a mais 3 casais e fizemos tudo da Disney juntos. Depende do navio mas normalmente é mais de uma adulta e ainda tem a da parte infantil. Você vai adorar e seus filhos tb.

Res: Nassau

mensagem postada em 01/05/2013 - 08:05:37hs

Gabriela,

O que eu fiz ? Desci do navio e fui a pe andando pela cidade, passei pelo Hard Rock e fui andando..... A cidade é cheia de marcas famosas com preços caríssimos parece um paraíso fiscal. Lógico que tem lojinhas para turistas com lembranças. Após andar uns 20 minutos cheguei a uma praia com a água cristalina mas que nao era a principal praia, muito vazia. Voltei ao Porto e peguei uma van por 4 dólares por pessoa, você verá muitas delas. Essa principal praia fica próxima ao atlantis, so nao fiquei porque ventava e estava com minha pequena de 2 anos....acabei voltando pro navio e ficando na piscina. Qualquer duvida so perguntar

Nassau

mensagem postada em 01/05/2013 - 07:05:05hs

Boa Noite....
Vou fazer o cruzeiro para Nassau em setembro e não queria fazer o Hotel Atlantis,gostaria de conhecer algumas praias,etc...Alguém tem sugestões de passeios ou agências que eu posso fazer esse tipo de passeio?
Obrigada,
Gabriela.

Res: Atlantis Hotel em Nassau

mensagem postada em 30/04/2013 - 04:04:59hs

Naina,

Fiz esse cruzeiro no carnaval !! O Atlantis é muito maneiro porém para fazer as coisas dentro dele eu achei caríssimo . So para ver o aquário 40 dólares por pessoa. Conheci pelo lado de dentro, saguão e só

Res: Atlantis Hotel em Nassau

mensagem postada em 30/04/2013 - 04:04:54hs

Boa noite! Alguém que já fez o cruzeiro passando por Nassau, passou o dia no Atlantis? pode usar o parque aquatico? Tem que fazer alguma atividade como nadar com os golfinhos para usar o parque aquatico?
Obigada.
Naina. (mensagem de Naina Sobral)

Oi querida...

Ano passado viajamos no Majesty e uma das paradas foi em Nassau, fizemos os passeio e compramos ele na frente do Porto (várias vans fazem) fretamos uma e conhecemos toda a região (parte pobre e rica) e por final paramos no Atlantis (Maravilhosoooooo), ou seja só fizemos a parte aberta, um outro casal que estava conosco fez esse pacote do parque aquatico que é vendido pelo proprio navio. Espero ter ajudado... bjs

Claudiaaa

mensagem postada em 30/04/2013 - 11:04:43hs

Estou pesquisando cruzeiros e vi que vc fez um Carnival. Quais são as atividades a bordo (não consegui achar atividades para adolescentes no site)? e quanto a bebidas: esta no pacote ou tem que comprar o pacote de sucos/refrigerante como no RC? Nos restaurantes tem alguma bebida inclusa? Só tem 1 piscina?

Obrigada
Márcia

Atlantis Hotel em Nassau

mensagem postada em 15/04/2013 - 09:04:18hs

Boa noite! Alguém que já fez o cruzeiro passando por Nassau, passou o dia no Atlantis? pode usar o parque aquatico? Tem que fazer alguma atividade como nadar com os golfinhos para usar o parque aquatico?
Obigada.
Naina.

Enchantment Of The Seas - Set/13

mensagem postada em 11/04/2013 - 03:04:23hs

Galera,

Fechei meu cruzeiro.

Fechei o Enchantment Of The Seas de 4 noites para as Bahamas saindo de Port Canaveral.

Como alugamos uma casa e estaremos em 5 adultos e 2 crianças, vamos alugar uma van de 15 lugares só pra poder levar as malas para a casa e ficar 2 diárias com ela.

Devolveremos no Porto e depois pegaremos uma minivan pra 7 pessoas mesmo, pois vamos somente com malas de mão para o Cruzeiro.

Alguém que já foi nesse Enchantment of the Seas pode dar mais detalhes do navio? O que é imperdível de fazer nele e nas paradas em Cococay e Nassau?

Obrigado!

Naina

mensagem postada em 06/04/2013 - 10:04:11hs

Eu e meu marido chegaremos em Orlando dia 29/10,passaremos a noite no Rose Inn Pointe Orlando e no dia 30 de manhã vamos para Port Canaveral com o carro que alugamos e deixaremos na locadora e pegamos o cruzeiro.Retornaremos dia 02/09 para Orlando e locaremos outro carro.Acho que é bem sossegado!
Bjs

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.