Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Copão Refil Universal

mensagem postada em 14/08/2009 - 09:08:39hs

Olá Pessol do VPO.Eu e meu marido vamos p/ Orlando novamente em Setembro e, gostaria de saber se o Copão Refil que compramos ano passado (vermelho)serve p/ este ano?!E tb. precisava saber se alguém comeu no Balck Angus SteakHouse ou Nelore Churrascaria ? Muito caro, vale a pena.????!Muito obrigada e grande abraço!

ANDREA SIMONE

mensagem postada em 14/08/2009 - 10:08:15hs

Os mugs de anos anteriores valem sim. Levamos o nosso de 2007 e usamos sem problemas.

Querem mais dica: Os mugs de anos anteriores do Typhoon e Blizzard também são válidos. Comprando somente o stick (bar code) vc paga $6,50. Esses sticks são válidos por dia da semana. Exemplo: se forem numa quarta feira no Blizzard, pode usar na próxima quarta-feira no Typhoon.

No Black Angus, o buffet estva $10,99 mas não comemos, na Nelore nem perguntamos.

Abs.,
Família Sabbag

Medidas dos Copões e resposta par Tati

mensagem postada em 14/08/2009 - 10:08:31hs

Corrigindo as informações anteriores sobre as medidas dos copos:
Mug da Disney (hotéis): 400 ml
Mug da DIsney (aquáticos): 600 ml
Copão da Universal: 850 ml !!!!!

Tati, os nossos copos da Universal compramos no quiosque em frente aos Simpsons. Eles ficam bem visíveis, geralmente sobre as máquinas de refrigerante. A primeira carga já vem na compra. As demais podem ser feitas na maioria dos restaurantes e quiosques que vendam refri.
A "limonade" vale a pena: é super refrescante.
Mas não esqueça a dica: "no ice, please", senão os carar enchem o copão de gelo.
Sabbag's, legal a dica do bar code. Estamos aguardando seus próximos relatos!!!!

<>'s
Luiz

Ferés Sabbag Neto

mensagem postada em 15/08/2009 - 08:08:09hs

Obrigada pela resposta, bom saber que o Black Angus tem buffet (vcs ñ quizeram comer lá?)e, teria mais alguma dica de bons restaurantes ou de algum lugar que seria imperdivel?.Este ano quero escolher melhor nossas refeições.Grande abraço!!!

ANDREA SIMONE

mensagem postada em 15/08/2009 - 10:08:02hs

Não comemos no Black Angus. Tínhamos experimentado o Black Angus no show do Arabian. Se for igual é hamburger prensado.
Outras opções de restaurantes que visitamos: Hard Rock Cafe no City Walk, Rainforest Cafe no AK, TRex no Downtown Disney, Bufallo Wild Wings na ID, Red Lobster na ID. Não deu para ir no Olive Garden, mas dizem que é muito bom tb. Quando sentir falta do tempero brasileiro, tem o Vittorio's. Em 2007 fomos no Planet Hollywood.
Abs,
Féres

Amigos,

mensagem postada em 16/08/2009 - 11:08:01hs

gostaria de mais explicacoes sobre este mug da universa? este copo recarregavel de refri...aonde posso comprar? e aonde sei que poderei recarregar? quanto custa o refil? o copo tem alguma cor especifica para que eu possa identificar com facilidade? este copo da universal tbém vale no IA? irei aos dois parques em dias seguidos??????

P/ Lara e Gabriela - Copo refil

mensagem postada em 17/08/2009 - 06:08:00hs

Oi Meninas,
Os copos podem ser comprados em alguns restaurantes e nos quiosques de bebidas.Eles ficam expostos perto das máquinas de refri ou nos próprios quiosques.
Não se preocupem, vcs vão visualizar logo.
Podem comprar num lugar e recarregar em outro.
Por exemplo, podem comprar no restaurante na hora que forem almoçar e no meio do dia, recarregar em qualquer quiosque ou outro restaurante.Tbm pode
recarregar no City Walk.É só ver se tem o copo exposto.Se tiver, eles recarregam.
Vc pode alternar com refri ou a "limonade"(parece
gatorade de limão)mas outros sucos acho que não tem, não!
Abraços,
Viviane

Café da manhã

mensagem postada em 17/08/2009 - 10:08:01hs

Olá Gabriela,

O Café da manhã do Ponderosa é muito bom, estive no mês de julho na Disney e tomava café no Ponderosa todos os dias.

Esta 3,99 usd...bebidas a parte e claro a gorgeta dos garçons, eu deixava 10% da conta. Para crianças eles cobravam metade deste valor.

Dica se vc quiser café com leite, peça para o garçon trazer uma chicara de leite a parte, senão vão trazer aqueles copinhos minusculos.

Coma o que puder para não gastar muito com refeição nos parques, rsss

Espero ter ajudado.

Roberto

custo de café da manhã

mensagem postada em 18/08/2009 - 02:08:58hs

Pessoal, gostaria de saber quanto se gasta em média por um bom café da manhã para 3 homens na faixa de 30 anos, e o nome dos restaurantes / lanchonetes que servem um.

estou querendo saber, pois tenho duas opções de hotel:
1- Hampton Inn South of Universal - 7 noites em quarto triplo , com micro ondas e frigobar, COM café da manhã = US$455

2- Clarion Hotel Universal (recentemente mudado para Best Western Orlando Gateway) - 7 noites em quarto triplo, sem frigobar nem microondas, SEM café da manhã, por US$319

ai queria saber se essa diferença de US$136 dá pra os 3 adultos tomarem café da manhã por 7 dias numa boa.

abraço,
Walter

Walter

mensagem postada em 18/08/2009 - 10:08:12hs

No final das contas é melhor ficar no Hampton que te dá opção de frigobar e microondas, pois no ponderosa custa U$4,00 fora bebida e gorgeta deve sair no final uns U$140,00 os 3! Com o frigobar e o microondas vcs compram no WalMart, sem falar que o café do Hampton não é tão ruim assim, comia nele todos os dias! Tem pão, suco, fruta, iogurt, alternadamente omelete, hamburguer e waffles!

Bjs....

Carol.

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.