Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Antonio.... nosso meteorologista

mensagem postada em 19/03/2010 - 05:03:18hs

Antonio...além de ter a empresa aí em Orlando, está se tornando um excelente meteorologsita tbém...rrsrs!!! Estamos indo dia 29/05 e voltando dia 06/06.... se puder, me diga como é o clima nesta época... chove muito?? E os furacões?? a temporada começa dia 01/06, mas é comum acontecerem já no comecinho, assim??!! Nosso tempo é pequeno, e não gostaría de perder dias de parque por conta da chuva!!! Desde já te agradeço...

Antonio

mensagem postada em 19/03/2010 - 07:03:36hs

Olá Antonio, já li aqui que vc acerta todas. Vou dia 13 de abril e tenho visto que o clima está bem frio. Moramos no Rio e não estamos acostumados a baixas temperaturas. Vamos com nossa filha de 4 anos.

Volto dia 27, e aí vc acha que só usaremos casacos? Nem uma bermuda?

Obrigada

Flavia

Rafaela

mensagem postada em 19/03/2010 - 09:03:18hs

Oi Rafaela
A temperatura em Junho costuma ficar em torno de
Maxima de 33 e Minima de 22 graus centigrados.
Quanto as chuvas, infelismente e o mes com a maior intensidade de chuvas (187mm)
Sobre os Furacoes, ainda nao saiu a previsao Oficial do NCH de Miami, mas se for como nos dois ultimos anos creio que teremos mais um ano sem problemas.
O mes mais intenso dos Furacoes e Setembro, porem no ano passado nao tivemos nenhum Furacao na costa Leste.
Espero que este ano aconteca o mesmo.

Flavia

mensagem postada em 19/03/2010 - 10:03:13hs

Oi Flavia.
Acho que voce tera devera pegar uma temperatura muito agradavel em Abril, a previsao e de
Maxima 28 e Minima de 16 graus centigrados.
Quanto a precipitacao, e um dos melhores meses do ano com uma media de 61 mm.

Na verdade eu nao "acerto todas" apenas repasso as previsoes fornecidas pelo NHC de Miami.

Espero que acerte mesmo...rsrsrs

Antonio

mensagem postada em 20/03/2010 - 08:03:31hs

Antonio... como eu disse que vc é nosso meteorologista, e eu "não gostei" da previsão que vc fez, espero que ela não esteja certa...rsrsrrsr!!!! Sério que chove muito??!!! Mas é chuva como as nossas aqui, só no final do dia, ou chega a chover o dia todo, a ponto de empatar nossos passeios aos parques??!!! Abraços...

Rafaela

mensagem postada em 20/03/2010 - 10:03:13hs

Oi Rafaela
Eu nunca estive em Orlando em Junho ou Julho, mas baseando pelo que acontece aqui no sul da Florida, sao chuvas de verao, que caem forte mas com pouca duracao mas acredito que voce trazendo uma boa capa de chuva, podera aproveitar muito bem os Parques.
As vezes e ate bom uma chuvinha, pois nessa epoca o calor e bastante forte.
Esqueci de comentar, que o periodo que voce estara aqui, nao vai coincidir com o inicio das ferias escolares, oque sera muito bom pra voce.
As ferias escolares iniciam no dia 9 de Junho.
Abraco

Antonio

mensagem postada em 20/03/2010 - 07:03:46hs

obrigada pelas informações. Vcs aí nesta temperatura q vc me disse de abril costumam usar muitos casacos, dá pra usar manga curta e bermuda. Aqui no Rio o calor é muito úmido e aí é mais seco fico sem noção pois aqui derretemos fácil........

Obrigada

Flavia

Antonio

mensagem postada em 21/03/2010 - 07:03:11hs

Muito obrigada pelas informações...tenho certeza que a chuva não vai atrapalhar nossas idas aos parques!!! Já na chegada, como vamos passar no Walmart, já anotei na minha listinha as capas de chuva!!!!!
E que ótima notícia vc me deu a respeito das férias escolares!!!! Bom demais!!! Mas acho que vamos pegar o domingo e a segunda de parques lotados (30 e 31/05), pq será feriado ( só não me lembro qual).

galera... ME RECOMENDEM???

mensagem postada em 21/03/2010 - 05:03:33hs

ME AJUDEM EM UMA COISA...?
NÃO SEI QUE DATA FECHO MINHA VIAGEM...
QUAL VOCÊS ME SUGEREM???
TIPO EU QUERIA UMA QUE TIVESSE MENOS CHUVA E SE POSSÍVEL... MENOS GENTE!! AUSHAUHSUASH NÃO QUERIA PEGAR QUASE NADA DE FILA =// TÁ???

17 SET - 8 OUTUBRO (os parques já estão decorados pro Hallowenn? Já tem festa de Haloween??)

17 OUT - 08 NOV (aqui o Hallowween deve ta correndo solto neh?? )

A SEMANA DO SACO CHEIO (SEMANA DO DIA 12 DE OUT) É CHEIO LÁ?????

BEIJOS E OBRIGADOO!!! OBRIGADÃOOO!!!!!!!

mensagem postada em 22/03/2010 - 05:03:57hs

depois que descobri que em setembro os parques estão ainda decorados para o halloween pensei em ir entre agosto - setembro... Se chegar lá tipo 23 de agosto o parque está cheio? Chove muito em agosto e setembro??? Obrigado e desculpa encomodar vcs de novo! beijos grandes!

Ou vcs acham melhor eu ir entre out e nov. assim vejo HALLOWEEN... O PARQUE SEM NADA - DIAS ENTRE FINAL DO HALLOWEEN E NATAL- E DEPOIS O NATAL CERTO?? ASUHAUHSUAHSUAHS BEIJOSSS

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.