Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carlos

mensagem postada em 10/03/2013 - 09:03:30hs

Voces nao irao se arrepender, pois os parques sao mais vazios e tbem nao tem preco passar o aniversario na Disney.

Que legal que elas fazem niver em maio: Eu tbem faco: Eu dia 14 e meu sobrinho dia 24. E se prepare, pois isso vicia e agora estou metida, pois nao quero mais passar no Brasil.

Abracos,

Giovana

Olivgi2

mensagem postada em 09/03/2013 - 05:03:53hs

obrigado pela resposta to pesnsando em ir msm em maio q e aniver da minha esposa dia 6 e dia 21 da minha caçula vai estar fazendo 2 aninhos em maio que vem.
so to com medo msm de pegar os dias mas muittoooo quentes msm.
grato

Carlos Willian

mensagem postada em 09/03/2013 - 09:03:21hs

No ano passado fui com a minha familia em maio e gostamos muito, inclusive este ano iremos novamente neste mesmo mes. Tenho amigos que tbem so viagem em maio, por ser baixa temporada, nao ser muuuuitttoooo quente , realmente eu recomendo!

Claro que faz muito calor tbem, mas pelo que me disseram depois de maio vai esquentando cada vez mais.

Abracos,

giovana

Abril ou Maio com criança de 6 e 1 ano e 10 meses.

mensagem postada em 08/03/2013 - 10:03:58hs

ola amigos ano passado fomos em março e pegamos uns dias quentes e outros com frio com vento cortando.
to estudando pra ir ano q vem entre abril e maio o q vcs me recomendam?
no mes de março nao deu pra ir em nenhum parque aquatico coisa q queremos fazer ano q vem.
bom como vou estar com 2 crianças da pra ir no parque aquatico em abril? ou melhor ir maio e tenho medo de estar muitoooo quente pra andar com elas o dia todo.
grato desde ja.

Renata

mensagem postada em 08/03/2013 - 09:03:10hs

Vou pra Orlando por volta destes dias também... Em 2011 fiquei 15 dias em Abril tbm. Achei um clima otimo pra conhecer os parques. Todos os dias foram de sol e um pouco de calor mas nada quente demais... uns 25 graus talvez... A noite ventava mais mas nada que precisasse de um casaco ou coisa parecida.
Caso queira trocar algumas dicas ou até combinar de se encontrar lá neste ano me responda que eu te passo meu email. Vou sozinho de 09 a 17/04 pra comprar umas coisas pra minha filhinha que vai nascer. No mais, boa viagem!

Tempo Março Barbara

mensagem postada em 01/03/2013 - 12:03:24hs

Barbara ,

Tbm estou indo no dia 04/03 , nossa pelo que vi no climatempo o dia que vms chegar vai esta 1 grau ..ao amanhecer ...depois vc da uma olhada , pelo que vi vai estar em torno de 12 a 20 graus ...Acho melhor levarmos agasalhos ....

Bruna Melo - Maio

mensagem postada em 01/03/2013 - 11:03:44hs

Bruna,

Também fui em Maio e estava muitooooooo calor...não via a hora de entrar em um ar condicionado.....não usei blusa de frio nenhuma vez... e chuva pegamos um dia justo no dia do fantasmic....

Boa viagem!!!

Bruna Mello - Tempo em Maio

mensagem postada em 28/02/2013 - 10:02:21hs

Oi Bruna.
Ano passado estive no periodo de Maio e o clima estava quente. Fiquei 21 dias e não peguei nenhum dia ou noite de frio. Inclusive estou voltando novamente nessa epoca do ano.

Para se ter uma ideia... calça só usei para o embarque ao Brasil. Casaco nem vai precisar, pois mesmo que precise nessa epoca voce encontrará muitas promoçoes de casacos nos Outlets.

abs.
Nivaldo

Tempo em maio

mensagem postada em 28/02/2013 - 10:02:30hs

Como costuma ser em Maio? Muito calor???? A roupa apropriada para esse período é short e blusa de alça, ou nem tanto??? Precisa levar casaco para o final do dia? O sol é muito forte tipo verão do Rio? rs

Giovanna

mensagem postada em 27/02/2013 - 10:02:04hs

O mesmo comigo. Acostumada com o calor de maio e julho não sabia o que esperar de outubro.

Parque aquático dá hein? Meu filho ama!

Serão duas ou uma hora de fuso no meio de outubro - alguém sabe?

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?