Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Notebook

mensagem postada em 14/06/2008 - 12:06:00hs

Caro Laércio,
Não tem alternativa não, ou vc declara e paga o imposto sobre o valor que ultrapassar 500 dolares, por exemplo, valor 1.350,00. VI = (1.350 - 500) * 0,5, assim, VI = 425,00. Portanto preço final do notebook = 1.775,00 dolares.
Ou vc torce para não for sorteado na alfândega. Hoje em dia, com as máquinas de scaner é muito difícil esconder notebook.
O que eu faço sempre, principalmente quando desembarco em São Paulo, é preencher dois papéis, um declarando e o outro não, se não estiver ocorrendo o maldito sorteio, entrego o em branco. Caso tenha o sorteio, eu declaro e pago.
Última coisa, será que vc não se enganou, não se vende mais ibook, não seria macbook ou macbookpro? Caso seja realmente ibook, tenha cuidado, pois além de antigo não roda softwares baseado em INTEL.

Rezinha

mensagem postada em 14/06/2008 - 04:06:17hs

Olá Rezinha, a loja fica no Prime. É enorme e vende quase tudo que vende na loja normal, porém existem algumas coisas com embalagens antigas. Mas posso te dizer que vale muito a pena!!! Tem muitas promoções de cremes, maquiagem, perfumes, gel, acessórios, calcinhas, etc. Vá com calma e procure bastante que vc acha coisas lindinhas. Aproveite!!! Só fique esperta que existem alguns preços com preços errados mas no caixa elas acertam.

Enxoval

mensagem postada em 14/06/2008 - 06:06:08hs

Olá,estou indo para Orlando em setembro e gostaria de dicas para comprar lencois, endredon de pluma, toalha de algodao egipcio, e outras coisas para o meu enxoval. Existem lojas nesse estilo no outlet?

Ajuda Preços

mensagem postada em 15/06/2008 - 12:06:07hs

Gostaria que alguem me ajudasse nos preços...Pois estou fazendo uma lista de compras...Pois como vou em excursão axo que não vou ter muitos dias para compras.

Quanto sairia Bolsa da Guess Grande.
Camisetas/Shorts/Blusão Billa Bong, Quick Silver, e Oakley.
Blusão GAP.
Estojo de mini-perfume da Victoria Secret's.
Roupas da Nike
Tenis Nike air 180 e Nike shox
Obrigado a todos..

Maria do Socorro

mensagem postada em 15/06/2008 - 04:06:39hs

Olá amiga, somos colegas, tbém sou dentista!
Já consegui diversos endereços de dentais lá em Orlando, mas sempre que vou para lá não consigo visitar se quer uma por alguns motivos.
1) São longe da região que normalmente ficamos
2) Estamos a passeio então sempre prefiro gastar as minhas verdinhas com compras não relacionadas ao trabalho
3) As pessoas que normalmente estão com agente na viagem nunca querem nos acompanhar a estas lojas
Enfim, já mudei de idéia a respeito destas compras.
Mas uma dica, o Frank, da delivery master, patrocinador do Site, falou que vende prodts. por encomenda. Se vc tiver algo específico para comprar de repente vale encomendar com ele.
Um grande abraço
Lílian.

Nikolas

mensagem postada em 15/06/2008 - 05:06:39hs

Vou tentar te dar uma idéia de preços
Bolsa da Guess Grande uns U$60,00
Camisetas Oakley encontrará até de U$9,00
Blusão Billa Bong, Quick Silver uns U$50,00 dependendo do modelo na Quiet Fliety
Blusão GAP uns U$30,00.
Roupas da Nike varia de U$9,00 a 30,00 dependendo do que...mas é barato!
Tenis Nike shox uns U$59,00

Tudo vai depender do modelo...

Liliann

mensagem postada em 15/06/2008 - 05:06:14hs

Obrigado pelas dicas...
os modelos do Nike Shox e do Nike Air não precisa ser lançamento...isso influencia em algoo??
estava vendo conjunto da Nike tac-tel(Blusao e calça) é U$$30?
e Shorts Oakley é U$$10??

Muito obrigado
VPO ajudando minha viagem a ser + perfeita ^^

Laercio

mensagem postada em 15/06/2008 - 06:06:37hs

Voltei de Orlando dia 18/05/08, trouxe um notebook Sony Vaio e uma máquina fotográfica profissional da Nikon, o note veio na mochila nas costas do meu marido, e disse no formulário que não tinha nada à declarar, viemos com muitas malas, mas ninguém nos parou, pois parar ou não parar é sorte...

Nikollas

mensagem postada em 15/06/2008 - 07:06:33hs

Eu comprei Nike Shox por 39,99, mas naum tem muita numeração, foi um achado...precisa de peciência e sorte!
Oakley tem muitassssss coisasssss super barato, vai pirar na loja (hehe)
Nike, como te falei, tem muitas promoções bem baratas tbém...

Lilian

mensagem postada em 15/06/2008 - 11:06:31hs

Onde encontro oakley, billabong barato?
Onde acho esa bolsa da Guess por esse preço?
bjksssssssssss

Bolsa da Guess Grande uns U$60,00
Camisetas Oakley encontrará até de U$9,00
Blusão Billa Bong, Quick Silver uns U$50,00 dependendo do modelo na Quiet Fliety

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.