Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Fábio Liporace??

mensagem postada em 22/05/2012 - 07:05:13hs

Onde está o meu guru dos GPSs?? Além de ser um profundo conhecedor do assunto, sempre nos ajudou com muita presteza e educação!!! Antes de mais nada que você, meu amigo Fábio, esteja bem! Por aqui estamos sentindo sua falta!!

Um grande abraço da Família Capistrano.

GPS x IPHONE

mensagem postada em 13/05/2012 - 08:05:59hs

GPS em I-Phone, I-Pad ?

Só se voce estiver numa ilha deserta ou no meio do deserto e não ter nada para se localizar.

Melhor comprar uma bussola e um mapa de papel.

Eles tem apenas um simulador muito ruim. Se voce quiser usar um GPS no I-Phone tem que baixar um aplicativo que custa quase o preço do GPS.

Fico imaginando alguem dirigindo num transito e olhando o mapinha do I-Phone.

Bier / GPS telefone...

mensagem postada em 08/05/2012 - 10:05:58hs

Hehehe... Boa lembrança, Bier!

Acho que vou usar o Tomtom para Iphone mesmo; obrigada amigos!

P.S Obrigada pela ajuda com a máquina fotográfica Bier... Mas acho que vou comprar aquele modelo da Sony que falei com você, o DSC-H30v... Ela é nova e parece que está acima das "Sonys" gerais - tem qualidades de máquina "gordinha" mas é fininha... Vou apostar nesta!

Ricardo Pizzinato / GPS telefone

mensagem postada em 07/05/2012 - 11:05:32hs

Obrigada Ricardo! Hoje são tantos "aparatos eletrônicos" que, mantendo a qualidade, por que não juntar em um só, não é mesmo? Obrigada pelo seu relato! Acho que vou optar pela compra destes de telefone mesmo... E se for o caso, adquirir um suporte apenas para não ficar com ele na mão!

SIMONE ROSA

mensagem postada em 06/05/2012 - 09:05:21hs

SIMONE, TB ADQUIRI UM GPS GARMIN 1490 DOS EUA... O FÁBIO LIPORACE ME DEU TODAS AS COORDENADAS PARA INTRODUZIR OS MAPAS DO BRASIL NO GPS... VEJA ALGUNS POSTS ATRÁS... ESTÁ BEM DETALHADO MESMO... EU NÃO ENTENDO NADA DE INTERNET E CONSEGUI...

Flavia 29

mensagem postada em 06/05/2012 - 04:05:12hs

Flavia se voce usar por exemplo o IGO ou TomTom para o Iphone, nao tera nenhuma diferença de um aparelho digamos normal, apenas o tamanho da tela que será menor, mas as funcionalidades iguais, em viagem, só uso o iphone com o tomtom.Do galaxy nao posso falar pois nao conheço.

Cadê os posts do Fábio Liporace???

mensagem postada em 06/05/2012 - 04:05:23hs

Gente, cade os posts do Fábio??? Vim aqui pegar uma explicação dele de alguns dias atrás sobre a atualização do Garmin e não acho mais nenhuma resposta dele!!! O que houve? Inclusive ele saiu da estatística onde mostra os usuários que mais publicam...

Aparelho de GPS ou GPS de telefone???

mensagem postada em 06/05/2012 - 03:05:07hs

Pessoal boa tarde. Alguém saberia me dizer se há vantagens em adquirir um aparelho de GPS propriamente dito e não usar apenas os GPS do iPhone ou Samsung Galaxy?

Os GPSs destes telefones são bons?

Obrigada!

mapa do Brasil - Gamim

mensagem postada em 06/05/2012 - 03:05:29hs

Olá, será que alguém poderia me dar umas dicas de como baixar o mapa do Brasil. Já baixei os programas no cartão de memória (tracksource) e coloquei no GPS (Garmin 1490), mas eles não aparecem....Agradeco desde já!!!!

Complementando a Informação

mensagem postada em 03/05/2012 - 05:05:53hs

Esta opção de selecionar o mapa americano no Garmin só tem utilidade se voce for procurar e gravar seus favoritos. Neste caso selecionando o mapa voce pode gravar todos.

Se voce estiver nos EUA não precisa se preocupar porque o proprio aparelho vai localizar o mapa que lhe interessa. Basta que voce ligue o equipamento e aguarde algum tempo.

Dependendo do lugar este tempo pode ser de até 1 hora. Espere e aguarde.

Eu já tive diversos modelos do Garmin e atualmente gosto do modelo 40 porque ele além de ser barato, tem a opção de mostrar o cruzamento em alguns locais. (USA somente).

Se alguem tem um Garmin e pretende levar aos EUA, entre no site faça a atualização do software e se quiser acrescente os POI (pOINTS OF INTEREST). Esta atualização é gratuita.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".