Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Idade mínima?

mensagem postada em 10/09/2010 - 11:09:54hs

Olá amigos,
Estou planejando minha viagem para Maio de 2011. Já estive 05 vezes na Disney mas ainda não conheci o Discovery... só que desta vez estarei acompanhada de meu pequeno que estara com 11 meses... sera que ele pode entrar no parque?

Abraços

Flávia

mensagem postada em 10/09/2010 - 01:09:11hs

Complementando a resposta da Ana Paula:

Vc pode marcar sem problema os horários diferentes, e na hora que for nadar pergunte se pode levar seu filho para fazer carinho no golfinho, fizemos isso com meu primo e ele ficou feliz da vida

Compre pro inicio da viagem, no meu dia choveu muito depois que a gente já tinha tomado o cafe, falamos na recepção e voltamos 3 dias depois sem problemas. Mas compre já o ingresso pra não ter problemas.
Seu filho vai adorar, meu primo tinha 5 anos e curtiu bastante. Ele nm percebeu o frio de 13 graus que fazia no dia.

Bjs...
Carol.

Discovery Cove.

mensagem postada em 10/09/2010 - 03:09:37hs

Ja temos os precos para 2011.
\Caso queiram reservar para 2011 e so nos enviar um email e estaremos respondendo com os precos e poderemos fazer a sua reserva..
Informamos que os precos estarao sendo colocados em nosso web ate 2a feira.
Nao deixem de participar do sorteio do I-Pad.

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

SAMIRA

mensagem postada em 10/09/2010 - 03:09:02hs

Oi Samira!!!
Olha, a idade mínima é só para o nado com os golfinhos. O parque tem um aviário, mas tem muitas "piscinas" para nadar e ver peixes, raias, etc , que eu não sei se ele pode entrar...
Passa um email para lá!

bjs,
Dani

mensagem postada em 10/09/2010 - 04:09:02hs

Carol e Ana,

Obrigada pelas dicas.
Chegamos em Orlando dia 09/11 e vamos embora dia 23, antes do Thanksgiving. Já andei checando e a data m,ais no início disponível é 12/11, o que é lecgal pq como vcs comentaram, caso haja algum problema com o tempo, da tempo de remarcar.

Vcs sabem se o ingresso do Sea World começa a valer antes da ira ao DC? Caso haja qq imprevisto com a minha viagem, eles devolvem o dinheiro do ingresso?

Adorei essa possibilidade de pedir pro meu filho fazer carinho. Tomara que deixem!

Fabio e Antonio

mensagem postada em 10/09/2010 - 04:09:32hs

Olá!

Acabei de fazer minha compra pro DC.Fechei o pacote com o upgrade mesmo. Agora é só torcer p/ q faça um diazinho mais quente p/ irmos ao Aquática .
Irei dia 23/01 tb e tomara q nos encontremos por lá!

Abçs

Fabio

mensagem postada em 12/09/2010 - 03:09:25hs

Muito obrigada pela ajuda, esse código é o TNC11 certo? Assim que li seu post eu o coloquei e deu certinho, porém a página travou e não estou conseguindo colocar novamente. Diz que o código promocional foi expirado....... vou continuar tentando. Obrigada novamente. Você é 10 e expert no assunto.

mensagem postada em 12/09/2010 - 09:09:18hs

Ola Daniela,

No site do DC, seção FAQ, diz o seguinte:

The admission packages to Discovery Cove are all-inclusive. Therefore, admission includes the use of lockers, wetsuit, towels and mask during your stay, free parking, shower amenities, souvenir snorkel, complimentary entry photo, continental breakfast, lunch, all drinks and snacks

Então é só o snorkel que pode levar de brinde.

reserva para 2011.

mensagem postada em 12/09/2010 - 09:09:21hs

Ja temos os precos para 2011.
Caso queiram reservar para 2011 e so nos enviar um email e estaremos respondendo com os precos e poderemos fazer a sua reserva..
Informamos que os precos estarao sendo colocados em nosso web ate 2a feira.
Nao deixem de participar do sorteio do I-Pad.

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

snorkel

mensagem postada em 13/09/2010 - 07:09:36hs

Eu tb já tinha visto relatos de que a máscara tb seria dada como souvenir, mas no site do parque consta só o snorkel como transcrevi abaixo.

Seria bom o testemunho de quem foi há pouco tempo para saber se eles estão dando a máscara tb.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).