Discovery Cove

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Dúvida

 mensagem postada em 22/10/2012 - 01:10:02hs
 
 

Hoje viajo com destino a Orlando e me ocorreu uma dúvida:
Eu comprei o ingresso do Discovery Cove com nado que tem direito a entrar por 14 dias consecutivos no Sea World e Aquatica.
Os 14 dias consecutivos de entrada no Sea World e Aquatica devem ser feitos após o Discovery Cove? Ou posso entrar no Sea World e Aquatica e ir no Discovery Cove nos 14 dias seguintes?

 


 
Nado Golfinhos

 mensagem postada em 17/10/2012 - 10:10:54hs
 
 

Não sei como é o nado nas Bahamas, mas o do DC é sensacional.
Sobre as fotos, meu marido ficou nas pedras próximo ao local do nado e bateu varias , algumas otimas, mas o melhor angulo do beijo, por exemplo, foi dos fotografos do parque.
No final te oferecem varios pacotes , acabei escolhendo o que vem com 5 fotos, sendo que de 1 delas vem 2 chaveiros, mais 4 fotos a escolher.Custou 89 dolares.
Na minha opinião cada centavo gasto neste dia vale a pena, alem do Aquatica e do sea World, que tambem são muito legais. Dica pro Aquatica: levar sua propria toalha, porque o aluguel dos lockers e das toalhas deles e bem salgado.

 


 
Tania e Fabio

 mensagem postada em 17/10/2012 - 08:10:26hs
 
 

muuuuito obrigada! eu jatava achando que ia ter que ligar la no discovery e marcar eu mesma hahahaha
valeu mesmo!
e será que da pra eu marcar meu nado uma hora, minha amiga na proxima hora, e uma ficar tirando foto a outra? ou a distancia é muito grande? nao quero pagar mil dolares por uma foto =( rs

 


 
ajuda urgente - reserva??

 mensagem postada em 16/10/2012 - 04:10:35hs
 
 

gente, vi aqui que o discovery exige um mes de reserva para fazer o nado. mas como eu faço essa reserva? ela ja nao é feita com a compra dos ingressos na OTO? ou eu preciso fazer algo a mais?
obrigada!!

 


 
Giovanna

 mensagem postada em 11/10/2012 - 09:10:36hs
 
 

Tranquilo Gionanna, mas não esquenta não, pra tudo tem um jeito. Porém o único problema é como você vai conseguir despistar seu marido, rsrsrs.

Na Flórida tem muitos brasileiros, acho que não vai ter dificuldade em encontrar um que domine o inglês e possa te ajudar, mesmo no dia do passeio. Tente fazer amizade logo com alguém, de preferência no hotel, e peça para ajudá-la. Tenho certeza que pra quem você contar que deseja fazer essa surpresa irá se sensibilizar e se empenhar para ajudá-la.

Outra dica é escrever para a Discovery Cove. Já estou fazendo isso e se eu conseguir resposta até o dia da sua viagem eu aviso.

Tenho mais uma outra dica: você já comprou seu ingresso? Foi pela Orlando Tickets? Caso sim, dê um pulinho no escritório deles e tente informações por lá, pode ser até que eles te ajudem ligando de lá pra você. Das pessoas que tratei todos foram bastante atenciosos, inclusive o Sr. Ronaldo Esteves.

Vai dá tudo certo.

Abs,
Edu

 


 
Eduardo Lima...

 mensagem postada em 11/10/2012 - 08:10:15hs
 
 

Olá, Eduardo!

Com certeza sua noiva vai amar! muito romântico! Coisa pra lembra pro resto da vida!

Espero que até a data da sua viagem, alguém te de um retorno...pois pra mim, faltam 3 dias, e ainda, não rolou retorno

Agendei o Discovery pra próxima terça (dia 16), mas não falo inglês, então não sei, se com o básico, do básico, que é como, vou me virar por lá, conseguirei saber sobre isso, mesmo que não de pra eu fazer, tento me informar pra vc, e no retorno ou numa folguinha lá, deixo aqui pra vc!

Abraços.

 


 
Giovanna e Fábio Liporace

 mensagem postada em 10/10/2012 - 09:10:50hs
 
 

Cara Giovanna,
Tenho a mesma dúvida que você, se descobrir informa aqui pra gente. A única diferença que no meu caso é noivado. Seria uma surpresa inesquecível, pode ter certeza.

Fábio, o salvador da pátria, com sua vasta experiência, você tiraria essa dúvida da Giovanna, e também minha, se é possível? Caso sim, sabe informar como proceder?

Abs,
Edu

 


 
Nado com golfinhos

 mensagem postada em 10/10/2012 - 06:10:28hs
 
 

Alguem poderia me ajudar....

Vou em janeiro no discovery cove, e meus filhos de 10 e 6 anos, pretendem fazer o nado com os golfinhos, seria necessario 2 adultos para acompanha-los, ou pode ser um adulto para acompanhar as duas criancas?

Obrigado

 


 
No nado com os golfinhos...

 mensagem postada em 09/10/2012 - 07:10:47hs
 
 

Pessoal,

me falaram que se avisarmos na entrada do parque (na hora de marcar o nado) que estamos comemorando aniversário de casamento, e se levarmos alianças, na hora do nado, os golfinhos trazem as mesmas???

Alguém já fez? ou já viu?

 


 
Fabio Liporace

 mensagem postada em 06/10/2012 - 03:10:58hs
 
 

Muuuito obrigada pelas informações.

Acho que vou mesmo arriscar em marcar para janeiro.

Mas, de qualquer forma, vou ficar mto longe dos tubarões....morro de medo só de pensar neles....hahaha

Abç e bom final de semana!

 


 
 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.