Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ana Cláudia

mensagem postada em 16/10/2012 - 10:10:12hs

Olá Ana Cláudia,

Td bem?
Eu tb vou só com o meu filho de 8 anos e estou fazendo o roteiro procurando atender os interesses dele.

Nos parques da Disney, marquei os seguintes restaurantes:
- Chef's Mickey (personagens)
- Tusker - AK (personagens)
- Cristal palace (personagens)
- Le Chef de France (com a esperança de ver o Remy - sábado)
- Mama's Melrose - HS
- Sci Fi - HS
- T-Rex - Downtown (este tenho certeza que ele vai enlouquecer)
- Rainforest - AK/Downtown

Não quis marcar Royal Table e outros que só tem princesas. Ele não se interessou.

Espero ter ajudado.
Se quiser, podemos trocar algumas informações sobre os roteiros, já que ambas estamos indo com mocinhos na mesma idade.

Bjss

para PAULA & GABRIEL

mensagem postada em 16/10/2012 - 10:10:28hs

Oi Paula, bom dia. Obrigada por me responder. Então menina....... vamos sozinhas com nossos filhotes de 08 anos, não é? Tb foquei totalmente esta viagem pra ele, conforme vc poderá observar que não tenho dias para compras. Como viajo primeiro que vcs, assim que voltar, postarei as fotos dos restaurantes para seu menino já ir curtindo. Caso tenha interesse, me procure no Face que eu te adiciono. Abraços e vamos tentar manter contato. AC.
AK = Tusker House
DD = T-Rex (ele já viu fotos na net e ficou louco)
Legoland
DD = Rainforest
MK = Royal Table (para os meninos, eles tb tiram fotos e entregam uma lembrança que é de menino mesmo mas agora eu esqueci........ risos...) e a noite tem a festa de Natal;
DC
IOA = Mythos
SW = almoço com Samu
US = Monsters Cafe
CW = Bubba Gump
KSC
Epcot = com dor no coração mas levando em consideração as sábias orientações do Fábio Liporace, estou cancelando a reserva no Les Chefs de France; jantar no The Garden Grill;
HS = Mama's no almoço + SciFi no jantar
BG
Se quiser, eu lhe mando todo o meu roteiro para lhe mostrar os 14 parques que faremos!!!!! Abraços..........

Ana Cláudia

mensagem postada em 16/10/2012 - 02:10:08hs

Nossas escolhas de restaurantes estão bem parecidas mesmo.
Eu ainda estou na dúvida sobre alguns, mas suas escolhas foram ótimas.

Deixei o meu e-mail para vc e a msg foi encaminhada para o tópico "Recados-Bate papo"

Bjs

Restaurantes-lua de mel!!!

mensagem postada em 16/10/2012 - 04:10:59hs

ola atodos....
vms a Orlando em novembro,chegamos dia 20 e voltamos dia 30,serao 10 noites....vms de lua de mel,
se alguem puder me ajudar a planejar restaurantes para os parques e fora deles,se alguem conhecer algo mais romantico,alguma surpresa para ela...
e mais,sera que nesse periodo,em novembro,é necessario fazer as resevas?se sim,como faço?
obrigado a todos

BTrack

mensagem postada em 16/10/2012 - 08:10:56hs

Desculpe a intromissão....mais já me intrometendo...eu tbem não fui no tutto depois da reforma..mais será minha 4 vez no via napoli adoroooooo, a pizza classica de peperone, a beringela e o macarrão c almondega, fora o de frutos do mar ...não é q pedi tdos estes pratos kkk é q cada um pediu um e ai a gente experimenta fazer o q né...rsrs..o atendimento é fantastico tdas as vezes q fui me atenderam super bem, sem falar q meu filho fazia aniversario estava c o broche de aniversariante e cataram parabéns p ele em italiano...meu marido sendo desta origem amouuuuu, abçs

RE: Alegguedes

mensagem postada em 17/10/2012 - 11:10:28hs

Que bom que gostou tenho certeza que vai gostar ainda mais da comida desses restaurantes.

E se tratando do Magic Kingdom não tem segredo:

Um bom restaurante e que encanta os olhos é o Cinderella's Royal Table onde vocês vao poder comer juntinho com as princesas e ainda ganham uma foto, mas ele por ser a la carte é mais carinho!

Já um mais em conta e estilo buffet é o The Crystal Palace onde você vai se matar de comer ( e comer bem!) e sem susto na hora de pagar.

E uma outra opção que eu ainda não fui mas que sempre dizem ser otimo é o Columbia Harbour House que fica ali pertinho do Haunted Mansion, e onde você vai conseguir uma refeição por volta dos US$7,00

Como cancelar reserva??

mensagem postada em 24/10/2012 - 12:10:53hs

Boa tarde a todos. Quero cancelar minha reserva no Restaurante Les Chefs de France no parque Epcot e quando entro no site da WDW, não encontro campo para cancelamento, mas somente para reservas. Ou......... eu é que não estou sabendo encontrar. Alguém me orienta no procedimento?? obrigada. AC.

Consegui!!

mensagem postada em 24/10/2012 - 12:10:28hs

Pessoal, fuçando no site, achei o tópico para cancelamento de reservas. Não fica localizado no site do restaurante mas na senha pessoal, depois a sub-pasta "minhas reservas". Aparece o rol de todos os restaurantes que estão reservados com a opção se deseja cancelar a reserva. Abraços. AC.

RE: Paula Mendes Fagá Dias

mensagem postada em 24/10/2012 - 12:10:17hs

Boa tarde Paula, tudo bem??????? Muito obrigada por me responder mas eu havia acabado de encontrar o campo de cancelamento quando vc me escreveu. E deu certo mesmo. É dessa forma que vc mencionou. Agradeço sua atenção. Forte abraço. AC.

Dividir refeicoes usando DDP

mensagem postada em 29/10/2012 - 10:10:09hs

Oi pessoal
Gostaria de saber se alguem utilizando DDP pode dividir refeicoes em restaurantes como T-rex e fulton crab. Ja jantei nesses restaurantes mas estava sem o ddp e sei que vem muita comida e chega a ser um desperdicio pedir um prato por pessoa.
Sei que restaurantes com personagens e buffet nao pode.
Abracos
Erica

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).