Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Be Our Guest Dinner

mensagem postada em 12/03/2014 - 05:03:30hs

José Carlos,

Vou ficar hospedada no hotel da Disney, mas até onde sei quem fica no complexo da Disney não tem diferença para efetuar as reservas ou tem?

Desde já agradeço,
Line Pires

Estou tentando há algum tempo a reserva para o jantar no Be Our Guest, e está impossível, desde os 180 dias, não abriu nenhum horario, entrei logo que liberou a data e não tive exito!
Assim como tem esse link para reserva do almoço para hospedes, existe alguma maneira de fazer a reserva para o jantar?

Obrigado (mensagem de JOSE CARLOS RAMON)
(mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

Res: Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party

mensagem postada em 10/03/2014 - 05:03:01hs

Olha você tem que chegar no horário, que acho é uma hora antes do Wishes, porque senão acaba toda a sobremesa e você fica sem, porque quase não há reposição, e olha é como o Gilson falou, é só doce mesmo. Outra coisa na hora no espetáculo há uma disputa pela melhor posição na grade, e você tem que ficar em pé mesmo. Tirando isso dá pra ver perfeitamente os fogos (mas um pouco de lado), mas eu não iria novamente acho que já valeu a experiência,ah e vc perde a Eletrical Parade que tem antes do Wishes.

Res: Res: Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party

mensagem postada em 10/03/2014 - 12:03:22hs

Pelas fotos parece que fica tão longe

Ola,
Ano passado fomos nesse buffet... A vista eh otima... Eh um buffet self service de doces (so doces mesmo!!!) e sucos, leite se n me engano... Nao eh dos melhores nao, tem muita coisa muito doce e enjoativa... Mas o que vale eh a vista... O restaurante eh aberto e da para um terraco... Na hora do show voce se levanta e fica proximo as grades do terraco... Eh otimo... A sininho sai bem de cima de voce, da para ver bem de pertinho ela... Resumindo, comida nao tao boa, vista perfeita. No final das contas acho que vale a pena! (mensagem de Gilson Marcondes)

Res: Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party

mensagem postada em 09/03/2014 - 04:03:59hs

Ola,
Ano passado fomos nesse buffet... A vista eh otima... Eh um buffet self service de doces (so doces mesmo!!!) e sucos, leite se n me engano... Nao eh dos melhores nao, tem muita coisa muito doce e enjoativa... Mas o que vale eh a vista... O restaurante eh aberto e da para um terraco... Na hora do show voce se levanta e fica proximo as grades do terraco... Eh otimo... A sininho sai bem de cima de voce, da para ver bem de pertinho ela... Resumindo, comida nao tao boa, vista perfeita. No final das contas acho que vale a pena!

Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party

mensagem postada em 09/03/2014 - 02:03:19hs

Pessoal,

Fiz uma reserva para o Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party no MK para assistir ao Wishes de lá. Minha reserva é as 21h. Alguém já foi? Tem alguma dica de melhor localização?

Uma outra dúvida que tenho é qual a tolerância média de atraso que esses restaurantes permitem. Alguém sabe?

Obrigada!!

Res: Res: Chef Mickey's ou 1900 Park Fare

mensagem postada em 05/03/2014 - 04:03:56hs

Silvio, vocês estarão com crianças?! Se sim, o que elas curtem de personagens?! No 1900, por exemplo, no café-da-manhã elas poderam ver Mary Poppins, Alice, o Chapeleiro Maluco, Tigger e o Winnie The Pooh. Se optarem pelo Tea Party, as crianças participaram de jogos e brincadeiras com os personagens e se escolherem o jantar, poderam ver Cinderela e seu príncipe.

No Chef Mickey's, que é simplesmente espetacular e fizemos em janeiro deste ano, o clima é de alegria o tempo inteiro. Em nosso dia fomos para o café-da-manhã - que de tanta coisa nos deixou sem almoçar e só tivemos fome para um lanche no final do dia...e olha que sou grande e como demais - e as crianças se divertiram com fotos e autógrafos do Mickey, Minnie, Pluto, Pateta e Donald...os personagens dão bastante atenção, e é super bacana a hora que todos começar a girar seus gardanapos seguindo a música.

Então, é isso.
abs (mensagem de Claudio H.F.)

Claudio, MUITO OBRIGADO!!

Vamos com crianças, mas os adultos que vão são mais crianças ainda... e eu também como bastante!! Então vou seguir sua orientação.

Abraços

Silvio

Res: Res: Chef Mickey's ou 1900 Park Fare

mensagem postada em 05/03/2014 - 04:03:25hs

O tipo de café da manhã é bem semelhante. Acho que a escolha vai depender do perfil da família. No Chef Mickey´s tem a turma do Mickey, já no 1900 Park o Chapeleiro Maluco conversa, senta na sua mesa, a Alice é um doce de menina; a Mary Poppins educadíssima, tem o Pooh o Leitão.

O Gran Floridian é um hotel muito lindo e achei que o 1900 tem um charme especial, personagens mais tranquilos, sem tanta pressa ao passar na mesa. Mas, se tiver criança não muito pequena, pode ser que curta mais o Chef Mickey´s, a dancinha dos guardanapos com o Pluto e outros personagens.

Ou, caso inclua no seu roteiro outra refeição com a turma do Mickey (ex. Ohana, Tusker House), fique com o 1900. (mensagem de Lisandra Soares)

Muito Obrigado!!!

Abraços

Silvio

Res: Chef Mickey's ou 1900 Park Fare

mensagem postada em 05/03/2014 - 03:03:21hs

O tipo de café da manhã é bem semelhante. Acho que a escolha vai depender do perfil da família. No Chef Mickey´s tem a turma do Mickey, já no 1900 Park o Chapeleiro Maluco conversa, senta na sua mesa, a Alice é um doce de menina; a Mary Poppins educadíssima, tem o Pooh o Leitão.

O Gran Floridian é um hotel muito lindo e achei que o 1900 tem um charme especial, personagens mais tranquilos, sem tanta pressa ao passar na mesa. Mas, se tiver criança não muito pequena, pode ser que curta mais o Chef Mickey´s, a dancinha dos guardanapos com o Pluto e outros personagens.

Ou, caso inclua no seu roteiro outra refeição com a turma do Mickey (ex. Ohana, Tusker House), fique com o 1900.

Res: Be Our Guest Dinner

mensagem postada em 05/03/2014 - 01:03:14hs

Jose Carlos, voce pode tentar pelo telefone, porem já lhe adianto eu que estou na mesma situação, ja liguei para lá e nada...o atendente olhou todas as datas da minha estadia e nenhuma tinha mesa para 5 disponivel. Ta duro....

Estou tentando há algum tempo a reserva para o jantar no Be Our Guest, e está impossível, desde os 180 dias, não abriu nenhum horario, entrei logo que liberou a data e não tive exito!
Assim como tem esse link para reserva do almoço para hospedes, existe alguma maneira de fazer a reserva para o jantar?

Obrigado (mensagem de JOSE CARLOS RAMON)

Res: Chef Mickey's ou 1900 Park Fare

mensagem postada em 05/03/2014 - 11:03:24hs

Silvio, vocês estarão com crianças?! Se sim, o que elas curtem de personagens?! No 1900, por exemplo, no café-da-manhã elas poderam ver Mary Poppins, Alice, o Chapeleiro Maluco, Tigger e o Winnie The Pooh. Se optarem pelo Tea Party, as crianças participaram de jogos e brincadeiras com os personagens e se escolherem o jantar, poderam ver Cinderela e seu príncipe.

No Chef Mickey's, que é simplesmente espetacular e fizemos em janeiro deste ano, o clima é de alegria o tempo inteiro. Em nosso dia fomos para o café-da-manhã - que de tanta coisa nos deixou sem almoçar e só tivemos fome para um lanche no final do dia...e olha que sou grande e como demais - e as crianças se divertiram com fotos e autógrafos do Mickey, Minnie, Pluto, Pateta e Donald...os personagens dão bastante atenção, e é super bacana a hora que todos começar a girar seus gardanapos seguindo a música.

Então, é isso.
abs

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".