Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Lisandra Paes ou quem possa ajudar - seguro doenças pré-existentes

mensagem postada em 12/10/2013 - 07:10:16hs

Olá Lisandra
Vou viajar em dezembro e estou pesquisando sobre seguro viagem. Vi em posts anteriores que vc estava procurando por um seguro que cobrisse doenças pré existentes. Como vc já viajou, gostaria de saber qual seguro vc fez e se precisou usar. Tenho histórico de cálculo renal e apesar de ter feito exames recentemente,fico receosa de precisar do seguro e neste caso alegarem doença pré existente. Você ou alguém que já passou por isso pode ajudar.
obrigada!

Mário - Premium Assistance

mensagem postada em 12/10/2013 - 11:10:01hs

Mário,

Também gostei muito das coberturas.
Comparando os com demais achei mais interessante.
Viajo agora em 15/10 e ainda não fechei (rs).

Também não encontrei ninguém que tenha utilizado, espero não utilizar mas é melhor ficar atento às coberturas.

Obrigada

Fernanda

Res: Premium Assistance

mensagem postada em 12/10/2013 - 11:10:50hs

Pessoal,

Alguém conhece o seguro da Premium Assistance?
Ele é do Grupo Omint e tem uma cobertura boa para doenças pre existente.

Obrigada

Fernanda (mensagem de FERNANDA SANTOS PEREIRA)

Recentemente alguem postou algo sobre este seguro saúde. Mas era resultado de pesquisa e não comentário de uso. Busquei informações no site e gostei do produto até porque já tive Omint por mais de 10 anos e nada tenho contra. Viajarei no carnaval e já me decidi por este plano.

Res: Res: Travel Ace Assistance

mensagem postada em 29/09/2013 - 11:09:02hs

Thiago usei, cheguei hj e minha experiencia foi excelente. tive que usar devido a alergia....
Mandaram uma doctor que falava espanhol no meu hotel, tive que comprar o remedio mais falaram que esse dinheiro vai ser devolvido....
No outro dia me ligaram para perguntar se eu estava bem e se precisava de alguma coisa, perguntaram tb se tinha comprado remedio, relatei que sim e me falaram que iria devolver o dinheiro aqui no brasil, só que para isto tenho que mostrar nota fiscal e entrar em contato com eles..
Espero ter ajudado... (mensagem de gleybson g )

Gleybson
Vc fez o seguro pela internet ou através de agência ? Eles têm plano familiar?
Obrigada

SEGURO SAUDE

mensagem postada em 25/09/2013 - 08:09:22hs

Dia 29/09, estarei embarcando para os EUA. Sempre que vou faço seguro saúde. Graças a Deus nunca precisei. Mas diante de acontecimentos recentes de pessoas que precisaram utilizar o seguro, e o retorno não foi o esperado, estou sem saber qual seguro contratar. Fiz inúmeras pesquisas na internet, e sinceramente não achei uma seguradora que atendesse satisfatoriamente. Alguém pode indicar-me um seguro que seja realmente eficaz?

Res: Travel Ace Assistance

mensagem postada em 24/09/2013 - 05:09:55hs

Thiago usei, cheguei hj e minha experiencia foi excelente. tive que usar devido a alergia....
Mandaram uma doctor que falava espanhol no meu hotel, tive que comprar o remedio mais falaram que esse dinheiro vai ser devolvido....
No outro dia me ligaram para perguntar se eu estava bem e se precisava de alguma coisa, perguntaram tb se tinha comprado remedio, relatei que sim e me falaram que iria devolver o dinheiro aqui no brasil, só que para isto tenho que mostrar nota fiscal e entrar em contato com eles..
Espero ter ajudado...

Res: Res: Seguro Porto Seguro

mensagem postada em 22/09/2013 - 10:09:15hs

Tito,

ultimamente tenho feito esse. Nos EUA, graças a Deus nunca precisamos usar, mas em Mendoza, um familiar teve febre, ligamos (atendimento em português) e eles prontamente providenciaram um médico que foi ao hotel, examinou e prescreveu a medicação. (mensagem de Lisandra Soares)

Muito obrigado Lisandra !!!

Res: Seguro Porto Seguro

mensagem postada em 22/09/2013 - 10:09:14hs

Tito,

ultimamente tenho feito esse. Nos EUA, graças a Deus nunca precisamos usar, mas em Mendoza, um familiar teve febre, ligamos (atendimento em português) e eles prontamente providenciaram um médico que foi ao hotel, examinou e prescreveu a medicação.

Res: Seguro e assistencia em viagem

mensagem postada em 20/09/2013 - 08:09:45hs

Luíz
Aproveitando sua dica, cotei o Premium Assistance para minha familia e achei a cobertura e o custo muito bons. Tenho uma duvida e quem sabe você pode me ajudar. Se eu precisar do seguro tenho que pagar as despesas e depois pedir reembolso ou dentro da cobertura é claro eles é que pagam as despesas. Desde já lhe agradeço
Ivana

Seguro de cartao de credito

mensagem postada em 20/09/2013 - 05:09:30hs

Aos amigos que adoram usar seguro do cartao de credito.

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/09/20/seguradora-que-transferiu-brasileira-do-peru-enfrenta-77-processos-em-sp.htm

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.