Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Comprinhas

mensagem postada em 04/04/2014 - 11:04:34hs

Oi Meninas.. Estou indo agora para Miami e queria dicas do que comprar e onde. Não tenho a mínima idéia de marcas boas e baratas e onde seria melhor. Estou totalmente perdida. kkk
Só sei que quero comprar roupa, perfume, maquiagem, shampoo, condicionador, coisas interessantes para casa como também roupas, brinquedos e coisas interessantes para meus filhos (menino e menina). Porém não entendo nada de marca (boa e barata) e muito menos onde comprar por lá.
Alguém poderia me dar dicas e sugestões?

Maçarico de cozinha

mensagem postada em 04/04/2014 - 07:04:22hs

Alguem sabe o nome daquele maçarico que se usa em cozinha para fazer aquele famoso creme brulle,não sei se o nome é maçarico mesmo,queria saber se alguem conhece e sabe onde vende!!Como faz para colocar foto mesmo??,já coloquei mas esqueci,salvei no face ,mas não me permitiu colocar a foto!!

Res: relógio MK

mensagem postada em 04/04/2014 - 12:04:00hs

Gente! vcs acham que ainda dá pra encontrar nas lojas o relógio dourado Hunger Stop da Michael Kors???
Vou passar em Maio pelas cidades NY, Orlando e Miami. Será que consigo encontrar esse relógio?! (mensagem de Renatinha)

Se tu não encontrar aqui, não acha em lugar algum...rs

Boa sorte!

relógio MK

mensagem postada em 03/04/2014 - 10:04:15hs

Gente! vcs acham que ainda dá pra encontrar nas lojas o relógio dourado Hunger Stop da Michael Kors???
Vou passar em Maio pelas cidades NY, Orlando e Miami. Será que consigo encontrar esse relógio?!

Res: SAM'S CLUB

mensagem postada em 01/04/2014 - 02:04:39hs

Jaqueline não sei se entendi direito, pra mim sam's club é uma coisa walmart é outra! Vamos lá: walmart pra mim é passagem obrigatória quase toda madrugada( quase não durmo quando vou para Orlando, deixo pra dormir aqui no Brasil...rsrsrsrs) como as meninas já falaram maquiagem, shampoo e outras da Disney. Já no sam's não deixo de ir também só que vou uma ou duas vezes durante a viagem e vale lembrar que devemos ter o cartão de sócio no Brasil para ter acesso lá também, comprei alguns perfumes bem baratos de 20 dólares tipo dknk, comprei lençol 1200 fios algodão egípcio o jogo por 60 dólares para a cama super king( preços de março de 2013) algumas firulas de informática e as vitaminas bem mais baratas que no walgreens! Vale lembrar que até ano passado( não sei como é agora) no sam's só aceitava dinheiro ou débito em conta(BB), não aceita cartão de crédito.

Res: Res: SAM'S CLUB

mensagem postada em 01/04/2014 - 11:04:15hs

Nossa, eu também me acabei no Wallmart...shampoo, cremes, protetor solar, chaveiros Disney, pijama do Mickey (lindoooo!!!), maquiagem, esmalte, roupas para as crianças, meias, mala, produtos de papelaria e scrapbook, chocolates, biscoitos, chicletes, além das coisitas para o café da manhã e para levar para o parque

Meninas

Nas ultimas viagens não fui feliz dentro do Wallmart, pois os brasileiros já tinham feito a festa antes rs.
Alguém já foi? Não vejo comentários à respeito...Vale à pena????
Me ajudem , pois tenho só 2 dias de compras m Orlando...
abs (mensagem de jaqueline braz)

Eu pirei no wallmart... Comprei shampoo, condionador, creme, batom, chaveiros Disney? Pijamas Disney, camiseta, bermuda para meu filho... Como disse pirei mesmo lá. (mensagem de Glauferraz)

Res: Res: SAM'S CLUB

mensagem postada em 31/03/2014 - 11:03:36hs

Meninas

Nas ultimas viagens não fui feliz dentro do Wallmart, pois os brasileiros já tinham feito a festa antes rs.

Eu pirei no wallmart... Comprei shampoo, condionador, creme, batom, chaveiros Disney? Pijamas Disney, camiseta, bermuda para meu filho... Como disse pirei mesmo lá. (mensagem de Glauferraz)

Eu fiz quase todas as minhas compras de make e cosméticos no geral no walmart, estavam bem abastecidos mesmo de madrugada. Complementei alguma coisa na Target que achei bem melhor para produtos Disney! Perfumes eu comprei no dutyfree de Guarulhos que estava bem mais barato que na Macys: CK BE 200ml em GRU US$44,00 e na Macys US$65,00 e o CK One US$55,00 em GRU e US$69,00 na Macys. Apenas vi vantagem na Macys por ter todas as marcas, mas as atendentes de cosméticos são um tanto quanto grudentas
Comprei um perfume de 100ml Moschino na TJ Maxx de Miami e paguei US$29,00, o unico SUUPER barato!

Res: SAM'S CLUB

mensagem postada em 31/03/2014 - 10:03:32hs

Meninas

Eu pirei no wallmart... Comprei shampoo, condionador, creme, batom, chaveiros Disney? Pijamas Disney, camiseta, bermuda para meu filho... Como disse pirei mesmo lá.

Res: Res: Res: Perfumes

mensagem postada em 31/03/2014 - 09:03:06hs

A Macy's tem ótimos preços. Dá uma olhada no site http://www.macys.com, os preços online são iguais aos das lojas físicas. Na Sephora os preços são próximos aos da Macy's.
A Amazon também tem bons preços de perfumes.

Mônica e nesses lugares o preço é bom??? Todos dizem que os perfumes são mais baratos nos EUA, por isso tô perguntando rsrs

Obrigada!!!!!

Oiii Meninas! Gostaria de uma dica.

Vi que temos que tomar cuidado com produtos falsificados, por isso gostaria de saber onde posso comprar perfumes originais e seguros.

Obrigada!!
Thaysa
(mensagem de Thaysa Christina)

Thaysa,
Eu sempre compro na Macy's ou na Sephora. (mensagem de Mônica M. Pereira)

Res: Res: Perfumes

mensagem postada em 31/03/2014 - 09:03:02hs

Mônica e nesses lugares o preço é bom??? Todos dizem que os perfumes são mais baratos nos EUA, por isso tô perguntando rsrs

Obrigada!!!!!

Oiii Meninas! Gostaria de uma dica.

Vi que temos que tomar cuidado com produtos falsificados, por isso gostaria de saber onde posso comprar perfumes originais e seguros.

Obrigada!!
Thaysa

Thaysa,
Eu sempre compro na Macy's ou na Sephora. (mensagem de Mônica M. Pereira)

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.