Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cartao azul da tam

mensagem postada em 14/09/2012 - 04:09:04hs

Tenho o cartao azul da tam, q segundo a lenda me da direito a uma mala a mais....alguem ja usou esta regalia??? Tenho medo de nao entenderem isso na tam de la na volta..... Nunca e facil usar essas vantagens...

Lizeguimaraes

mensagem postada em 13/09/2012 - 09:09:33hs

Delta nao pesa mala de mao. Importante para eles e que nao ultrapasse a medida. Caso atendente achar que sua mala de mao esta grande, vai medir colocando numa forma que tem para medicao.
Pode levar 1 mala de mao e 1 bolsa/mochila.
Bagagem para despachar gratuitamente sao 2 malas de ate 32kg cada.

Boa viagem!

Malas vazias

mensagem postada em 12/09/2012 - 10:09:36hs

Boa noite pessoal,
Amanhã a noite, eu, meu marido e filho de 16 anos, estaremos indo para Orlando pela United. Como todo mundo, iremos comprar muuuuuitas roupas lá e não queremos levar muita bagagem daqui. Alguém sabe dizer se chama muito a atenção embarcar com 3 pessoas embarcarem com 4 malas grandes... quase vazias?
Obrigado!

Dúvida Peso - Delta

mensagem postada em 12/09/2012 - 11:09:32hs

Gente, viajo agora na 3f pela Delta e estou com muitas dúvidas... Fui no site verificar questões de bagagem e eles citam bagagem de mão com medidas de até 56x36x23cm... Mas não falam de peso... Bagagem de mão tb pesa? Alguém saberia me dizer o limite da Delta? Bolsa feminina (pessoal, aquelas que usamos no dia a dia) conta como 1 bagagem de mão? Pq podem ser 2 volumes como bagagem de mão...

E quanto às bagagens despachadas são 2 bagagens totalizando 32Kg as 2? Ou cada 1 pesando 32Kg, totalizando 64Kg por passageiro??

Desde já agradeço quem puder ajudar!! Lize

Patricia G Fernandes - franquia de bagagem

mensagem postada em 10/09/2012 - 10:09:52hs

Depende...
Se vc comprou separado o trecho MCO/MIA, PAGA.
Se vc comprou junto(no mesmo e-tkt) o trecho MCO/MIA, NAO PAGA(ate 2 malas de 32kg e medida da mala nao pode passar de 158cm somando os 3 lados).

boa viagem!

Dúvida - voô doméstico MCOxMIA

mensagem postada em 09/09/2012 - 11:09:43hs

Gente, me bateu essa dúvida hoje:

Meu voô de volta pro Rio é Orlando x Miami x Rio! O trecho entre Orlando x Miami é voô doméstico, certo? qual será o limite de bagagem??? Ou o limite é observado de acordo com o meu destino final, ou seja o Brasil???

me ajudem! vou pagar excesso???

Caroline

mensagem postada em 08/09/2012 - 11:09:12hs

Pela que me informaram, tudo depende da data de emissão do bilhete. O meu foi emitido em maio/2012 e tenho direito a duas malas até 32Kg. Não tenho certeza se a mudança atinge bilhetes emitidos já em agosto ou só os de setembro em diante.

limite bagagem

mensagem postada em 08/09/2012 - 11:09:35hs

Oi gente tudo bom?
Eu vou viajar agora dia 15 pra Orlando =)
Mas tenho me surgiu uma dúvida QUANTO AO PESO DA BAGAGEM. pois eu ouvi dizer que diminui o limite..
eu vou com a Tam em voo direito, SP - Orlando e volto no mesmo voo direto Orlando - SP.
Qual é o limite da bagagem? tanto para eu ir, como pra voltar??

Muito obrigado, espero que alguem saiba, estou realmente preocupada

fabricio-televisão

mensagem postada em 02/09/2012 - 08:09:59hs

amigo...eu já trouxe uma vez uma televisão de 22" dentro da mala de mão...a mala era pequena e coube direitinho porém nunca mais na minha vida faço isso...corri o risco de a alfandega me taxa em tudo que tinha trago (era minha primeira vez)...porém já vi pessoas trazendo de 40" como bagagem despachada...dependendo da sua cia aérea vc pode pedir pra despachar como "frágil" e o valor vc só saberá se ligar e perguntar pq acho que depende da temporada que vc vá.

eu não aconselho justamente pq vai chamar atenção.
obs: minha t.v funciona direitinho até hj.

Marina

mensagem postada em 01/09/2012 - 01:09:51hs

As nossas foram uma mochila de cada um. E o limite é 5kg, não sei se tem como passar pq as nossas deram certinho!!! rs

Mas vc tem direito a levar 2 volumes por pessoas (mochila de 5kg + bolsa ou mala de mão de 5kg + bolsa). Tanto q eu trouxe um bichinho de pelúcia grande q contou como um objeto de bagagem de mão!

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.