Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

°Vivian° e °Cris° - °Mais Magia°

mensagem postada em 04/10/2009 - 01:10:16hs

Quando pensava que não, olha vocês com esse guia maravilhoso novamente.
É claro que vocês não iriam deixar esse "buraco" no diario dos Mickeiros de primeira viagem, afinal eles contam com vocês.
Parabéns garotas!!!!
Ótima materia!!!

Abraços Mendes

Oi Crismoura! Oi Antonio! Oi Oswaldo!

mensagem postada em 03/10/2009 - 06:10:52hs

Cris e Oswaldo, obrigada pela dica! Sempre tive vontade de fazer esse passeio. Vou ver se faço isso na próxima vez em dezembro. Estava na dúvida em qual escolher, porque tem vários que fazem esse tour.
Vou ver este link que voce mandou Oswaldo.
O Scenic Boat Tour também fiz, gostei muito, é bem calminho.
Aproveitando a oportunidade, vou sugerir para voces um passeio de Segway. É tudo de bárbaro!

Antonio, o Holy Land vai virar artigo sim. Poucos conhecem este parque e vale muito a pena visitá-lo. É muito bonito.

Bjs!!!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

mensagem postada em 03/10/2009 - 02:10:53hs

Vivian,

Ainda não andei no Airboat. Tenho pesquisado muitos em Orlando e com muita vontade de ir conhece-lo. Por isso já até inclui na minha programação para janeiro.

Conheci foi o Scenic Boat Tours em Winter Park.Ésse também achei legal, mas é diferente. O Scenic Boat é um barco com motor, tipo comum que anda pela uma lagoa.

Já o Airboat é um barco diferente, de maior potencia e velocidade.
Como vc irá antes de mim a Orlando, depois me conte se valeu mesmo a pena.

Veja o site do Big Toho Airboat: http://www.bigtohoairboatrides.com

Esse que eu escolhi para ir em janeiro. Fica em Kissimmee.

Mais Magia / Shopping Express

mensagem postada em 03/10/2009 - 10:10:31hs

Mais Magia: - aiaiaiiii, desse jeito eu vou ficar "me achando"!!! háháhá....

Sahopping Express: - Concordo 100% com as meninas!!Vc arrazou com esse Avatar, ninguém segura esse menino!! Vai bombar!!

Bjoo meus queridos amigos!!

Vivian & Cris

mensagem postada em 03/10/2009 - 10:10:52hs

Oi minhas amiguinhas
Li no topico de Duvidas Gerais, um comentario de voces sobre o Holy Land Experience, e acredito que poucas pessoas sabem da existencia desse Parque.

Acho que seria um tema muito interessante para o proximo Artigo de voces, eu visitei esse Parque logo apos a inauguracao, num dia com muita chuva e nao consegui ver todas as atracoes, mesmo porque muitas foram canceladas devido ao tempo.

Oi Gi! Oi Oswaldo! Oi Antonio!

mensagem postada em 03/10/2009 - 08:10:23hs

Gi, voce é a mais queridas de todas as queridas! Cê já sabe, né?

Oswaldo, amigo querido, obrigada! Deixa aproveitar para perguntar para o mestre: Voce fez o passeio de barco no pântano? É legal? Vale a pena?

Antonio!! Está muito chique com o seu logo como avatar! De fato, perder o carro no estacionamento dá um medinho de não achar mais...

Bjs!!!
*Vivian* e *Cris*

Vivian & Cris

mensagem postada em 02/10/2009 - 09:10:42hs

Meus parabens pelo novo artigo, para variar muito bem escrito.
Achei o tema desse artigo, muito bem escolhido, pois por experiencia propria alguns anos atraz, aconteceu de perder meu carro no estacionamento do Magic Kingdom estavamos em quatro pessoas cada uma procurando em uma linha e mesmo assim foram quase duas horas de procura.
A licao serviu e hoje nao deixo de anotar o nome da area e o numero da linha no cartao de estacionamento que trago comigo muito bem guardadnho.

Meninas Super Poderosas!!

mensagem postada em 02/10/2009 - 05:10:09hs

Hahaha... eu falei!! Elas sao impossiveis!!!
Sabem tuuuuuuuuuuuuuuuudoooooooooooooo!!!!

Ja pedi pro Papai do ceu... Qdo eu crescer eu vou ser que nem elas!!! hehehe.....

Bjooo minhas queridas!!!

Gi.

Parabéns - Mais Magia!

mensagem postada em 02/10/2009 - 03:10:56hs

Olá pessoal,

Já está no ar mais um artigo da série - Dicas para os Mickeyros de Primeira Viagem - das amigas *Vivian* e *Cris* - intitulado - Identificação do carro, estacionamento, e outros meios de transporte em Orlando - link.

Parabéns ºAmickynhasº!

Um abração para todos!
Luiz Carlos ºoº

Greicy / Crismoura

mensagem postada em 01/10/2009 - 12:10:55hs

Greicy
Muito bem explicado a matéria sobre reservas de restaurantes. Adorei!!!

Cris,
Acho que peguei o bonde andando e não entendi bem as informações sobre "What will you Celebrate". Tu podes explicar como funciona? O que significa Personal Triumph?
Bjs

Gizella

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.