Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ajuda

mensagem postada em 21/03/2009 - 11:03:24hs

Olá pessoal do VPO. Estarei indo, junto com meu esposo e mais uma casal de amigos, para a California em Agosto/09 e gostaria de receber sugestões de vcs. Chegarei em San Francisco no dia 26 e ficarei até o dia 28, pegaremos uma carro e iremos em direçao a Los Angeles pela HW 1, ficaremos até o dia 31 e depois iremos para Las Vegas (até dia 04/09) e por fim, passaremos 1 semana em Orlando. Eu estou fechando os hotéis pelo site -- palavra censurada -- .com e -- palavra censurada -- .com, alguém já fez isso? São sites confiáveis? Que lugares não posso deixar de ir? O roteiro está meio apertado, mas espero que dê pra conhecermos bastante coisa. Muito obrigada!

Los Angeles

mensagem postada em 19/03/2009 - 02:03:00hs

Amigos,

Gostaria da indicação de vocês de um bom local de hospedagem em Los Angeles na faixa de U$ 100,00 a diária para casal. Pretendemos fazer os passeios clássicos (Hollywood, six flags, praias de Malibu, Santa Mõnica, etc) e estaremos de carro.

Grato a todos.
Paulo

Estradas da Califa no inverno

mensagem postada em 19/03/2009 - 12:03:30hs

Pessoal,

Estou programando minha viagem à Califórnia e Las Vegas para Janeiro/2010. Gostaria de ir à Lake Tahoe e ao Yosemite Park mas li que as estradas dessa região ficam praticamente intransitáveis por causa da neve; quando não fecham. Em alguns casos, deve-se utilizar correntes nos pneus.

Isso já está me tirando o sono e fazendo com que retire as duas atrações do roteiro. Alguém que já foi pra lá no inverno poderia relatar como é a situação das estradas próximas à South Lake Tahoe e o Yosemite Park? Alguém já passou pela experiência de dirigir com correntes nos pneus? Quem puder me ajudar...

Sds

Ariane - San Diego

mensagem postada em 10/03/2009 - 06:03:42hs

Vo em Abril também, pesquisei bastante os hoteis em San Diego. Os que mais gostei foram: Confort Suites Mission Valley R$ 76,89/diaria) e La Quinta inn R4 129,00/diaria) ambos com café da manhã e internet, preços de mais ou menos de 1 mes atras. Pelos relatos, recomendam ficar em Mission Bay/Old Town pois é perto das principais atrações.
Quanto aos passeios, vi tudo pela internet tb... Gostei do Balboa Park, onde tem o San Diego Zoo, varios parques, jardins, museos. Tem a area do Embarcadero, onde tem o museo maritimo com embarcações antigas abertas para visitação e um porta aviões US MIDWAY também aberto para visitação e com vistas legais. Um parque onde tem o monumento Cabrillo com vista Show d bola tb..A area de La Jolla, tipo um balneário. Coronado com vista para cidade de San Diego... Tenho um roteiro bem detalhado, se quiser copio aqui...

Luciana e Carla

mensagem postada em 09/03/2009 - 08:03:01hs

Estava sem internet e por isso demorei a responder!
Muito obrigado pela ajuda de vocês, foi realmente muito útil.
Eu decidi ir em janeiro mesmo, ate porque estou tendo problemas para tirar ferias em julho, Juntando isso com a ansiedade, decidi ir no inicio do ano mesmo!
Daqui a alguns meses eu volto a perturbar vocês, porque vou ter que montar um roteiro bem interresante!
Bom, muito obrigado pelas dicas e vamos torcer para esse ano passar bem rápido!
BeijosS!

mensagem postada em 08/03/2009 - 10:03:19hs

Eu incluiria Santa Barbara e se houver o objetivo de comprar, Gilroy com certeza.

O resto é isso aí mesmo que voce pos no roteiro.

Talvez San Simeon somente para conhecer o Hearst Castle: http://www.hearstcastle.org/

Estou a disposição do amigo no que puder ajudar, ok?

PS: Por favor, Solvang em dia de semana, pois o Hotel custa menos da metade do preço dos finais de semana.

Jarbas

mensagem postada em 08/03/2009 - 09:03:49hs

Desculpe-me as intromissão, mas eu acho que existem boas opções fora Sacramento para a sua viagem a Tahoe. A opção passando pela 49, percorrendo Sutter Creek, Placerville, etc. é muito interessante. As cidades preservam caracteristicas da epoca da corrida do Ouro, como nessas fotos:
http://cache.virtualtourist.com/3452663-Main_Street_on_Sutter_Creek_Looking_South-Sutter_Creek.jpg
http://www.sierrafoothillmagazine.com/Images/L02_02placervilletwo.jpg

Jarbas Gomes

mensagem postada em 08/03/2009 - 08:03:05hs

Olá Jarbas,
demorei pois tinha emprestado meus materiais a um amigo q está planejando uma viagem à Califórnia.
Mas vamos lá:
As estradas q pegamos foram as seguintes:
LA para São Franc- US Highway 101 , depois Califórnia Hw 1
São Fco para Sacramento-Interstate HW 80
Sacramento a Lake Tahoe-US HW 50
Lake Tahoe para Furnace Creek-US HW 395 até Lone Pine
depois Califórnia HW 190.
Furnace Creek até Las Vegas-Cal HW 190 até o fim, depois 160 até a Interstate 15.
Las Vegas a LA-Interstate 15(Qdo chegamos perto de LA,por estarmos sem GPS,nos perdemos e não tenho a menor idéia de como cheguei a Anahein)
Jarbas, as estradas q pegamos eram todas de ótima qualidade.Na época q vcs irão não há estradas bloqueadas e então, com um GPS, será barbada se localizar por lá.
Olha, pelo q ví de Yosemite, este é um lugar imperdível.Lí muito bem tambem sobre o Parque das Sequoias.

Se precisares de mais alguma informação,fique à vontade.

Um grande abraço,
Vladson

San Diego e LA em abril

mensagem postada em 08/03/2009 - 04:03:41hs

Alguém já esteve em San Diego e LA em abril? Gostaria de saber como é o tempo e se a cidade está muito cheia.

Em LA vou ficar em um hotel em Hollywood. Parece ser simples, mas muito bem localizado: SAHARAN MOTOR HOTEL - HOLLYWOOD. Alguém já se hospedou nele?

Em SD ainda não decidi. Qual a melhor região para ficar?

Obrigada!

Fabiano

mensagem postada em 08/03/2009 - 01:03:29hs

Não conheci San Diego, mas o que deu pra ver de La Jolla, eu adorei! Conhecemos uma das praias, que frequentemente fica cheia de leões marinhos (mas quando a gente foi tinha pouquinho). Andamos um pouquinho e depois conhecemos um shopping que fica a 20 minutos dessa praia.
Eu achei legal, valeu a pena a visita, mas como falei, não conheci San Diego pra te dizer se vale a pena sair de lá...

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.