Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Boa tarde meninas mágicas e tricoteiras!

mensagem postada em 25/11/2011 - 12:11:14hs

Olá meninas, tudo bem? Passei por aqui para agradecer todo o incentivo que recebi e continuo recebendo de todas vocês! Estamos aguardando nossos passaportes chegarem do consulado, mas já começamos o planejamento efetivo da nossa viagem!
Vou confessar para vocês que fiquei receosa de viajar sem excursão pelo fato da doença do meu pai e também por viajar com meu filho de 07 anos e com meus pais que são como crianças também! Vamos de excursão mesmo, e optamos por ficar dentro da Disney, assim se alguém cansar ou quiser chegar mais tarde podemos usar o sistema de ônibus deles. Já vou fazer um super seguro de saúde e começar a fazer minhas relações de desejos! Sim, as comprinhas estão sendo planejadas desde já! HEHEHE
A Disney que nos aguarde, pois, em julho de 2012 estaremos lá com certeza!
Mas eu não poderia deixar de dizer o meu MUITO OBRIGADA a todas vocês, do fundo do meu coração! O colinho e o ombro amigo que eu recebi são inesquecíveis!
Beijos à todas vocês!

Boa tarde!!!!

mensagem postada em 25/11/2011 - 01:11:36hs

Olha meninas, faz um tempinho que não entrava aqui ,
e vi que o trico continua com seus pontinhos, maravilha...

Passei para desejar um bom final de semana a todas a tricoteiras e meninas mágicas...que os dias continuem lindo como esta sexta-feira, quente e iluminada!

Um bj Zelma

Anna Cristina

mensagem postada em 25/11/2011 - 01:11:54hs

Amiga, quanto tempo querida, e tô vendo que está faltando pouco pra viagem de vcs......ÊBA!!!!!!!!!!!!!!!!
Que bom né......vou ficar com inveja da boa.....rsrsrs

Não esqueça de me mandar tudinho que vc fez.......além de querer ver como ficou tenho certeza que copiarei pra minha sobrinha.....rsrsrsrs

E tenha certeza que Marina é uma criança muito especial mesmo.

bjks

Paula Cristina

Final de semana

mensagem postada em 26/11/2011 - 12:11:56hs

Oi amigas só dei uma passadinha para desejar um excelente final de semana a todas!!!!
E pra mim tambem, claro...
Mariana recebi suas dicas . Adorei o email já coloquei no meu roteiro.Bjs e obrigada!!!

Bom dia meninas!!

mensagem postada em 27/11/2011 - 09:11:43hs

Estou aqui no posto esperando enquanto lavam meu carro.

Melissa, ficamos felizes de ver sua animação com a viagem! É isso mesmo, aproveite cada momento desse planejamento porque essa fase também é muito boa e divertida! E as comprinhas on line então, já pode fazer!

Zelma que gostoso ver voce aqui! Voce tá sumidinha do VPO mesmo! Suas agulhas estão aqui sempre!

Sandra, um beijo e bom domingo! ah... E boas compras na internet!

Ana, pelo que vimos, a programação da fogueira do Chip and Dale acontece todos os dias, e a programação dos filmes sai somente no mês mesmo. A entrada é free e voce só vai gastar com as comidinhas que comprar.
Veja aqui:
http://www.themouseforless.com/tripplanning/resorts/fwcampfiremovie.shtml

Quanto à Kim Possible, vamos dar uma checada e voltamos depois.
Voltando...
Dá uma olhadinha aqui neste link do Vpo, que tem até um vídeo:
http://www.viajandoparaorlando.com/novidades/novidades_exibir.php?id=154

E no da site da Disney:
http://disneyworld.disney.go.com/parks/epcot/attractions/kim-possible/

Um beijo meninas!

*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

mensagem postada em 27/11/2011 - 10:11:04hs

Bom dia

Que mordomia...."esperando que lavem o meu carro"...isso e so no Brasil mesmo, aqui eu e que tenho que lavar o meu, senao ele fica como o "sujismundo"..rsrsrs.

Vivian: Ainda estou inconformado com o desencontro e por ter perdido a oportunidade de ve-la por aqui.
Essa vida de entregador de caixinhas, e muito boa, mas o horario as vezes complica um pouco.

Espero que voce e todas as "meminas" tenham um otimo final de semana.

Como hoje tenho entrega de "caixinhas" somente a noite, vou passar o dia na Universal para ver se consigo ir ao Harry Potter com um pouco mais de calma.

Um grande abraco a todas as lindas "meninas"

Antonio

olá!!!

mensagem postada em 27/11/2011 - 11:11:58hs

Olá meninas e menino!!!

Bom ver vcs por aqui. Estava com saudades!!!Espero que estejam todos bem.

Anna que bom que está chegando, cada dia a menos na contagem é uma alegria!!!

bjs a todos e um ótimo domingo!

Antonio!! Gi!!

mensagem postada em 27/11/2011 - 03:11:36hs

Que bom vê-lo por aqui!
Só aqui no Brasil mesmo que a gente tem esse serviço de lavagem e frentistas. Aí em Orlando na hora de abastecer sempre dá aquele estressezinho... kkkk!!!
Mas já lavei meu carro muitas vezes aqui em casa, viu? Não fica igual à lavagem do posto, claro, mas dá prá tapear. No posto eles capricham!
Foi uma pena mesmo a gente não ter conseguido se ver. Sei que acabamos marcando em cima da hora e isso atrapalhou um pouco. Mas na próxima vez, a gente marca bem antes!

Gi! Quanto tempo! Como está voce? e a Paulinha?
Saudade de voce!

Um beijo pro menino e prás meninas!

*Vivian* e *Cris*

OLÁ MENINO E MENINAS!!!!!!!

mensagem postada em 27/11/2011 - 07:11:05hs

Estou ak para dar um “alô” geral e dizer que estou com muitas saudades de todo mundo!!!!! É uma delícia entrar no forum, ler as mensagen e por que não, tricotar um pouquinho!!!! Eu não tenho muitas novidades, mas me emociono com as histórias de cada uma! Tem situações que é impossível descrever o que sinto, como o caso da Mel!

Mel, acompanhei sua história e torci, aliás estou torcendo mto por vc, pelo seu pai e pela viagem de vcs. Tenho certeza que será maravilhosa!!!!!
Qto às meninas sumidas, sinto falta de todas, viu!

Zelma, Gi, Anna, Paula, Mari, Sandra,adorei ve-las novamente por ak! Fazia tempo, né!Bjs

Vivi (acho que é vc, né!) foi lavar o carro? Amiga, vai chover!!!!!! Bem, mas acho que vc está certa! Pelo menos por dentro fica limpinho......kkkkkkkk, eu tenho uma preguiça de fazer estas coisas.....

Antonio, a gente nunca se falou , mas vc já esta até no meu face! Acredita que tenho pensado muito em te escrever, mas é para te pedir uma opinião! É que tenho um amigo que está pensando em ir morar em Miami ou Orlando! O que vc acha?
Gente, o domingo está acabando (graças a Deus!), então boa semana pra todo mundo e não se esqueçam, adoro muito todas(os) vcs !!!!!
Até e mtos beijosssssss

CIZA

OLA A TODOS

mensagem postada em 27/11/2011 - 07:11:41hs

Antonio, vc esta com inveja das meninas por terem alguem para lavar o carro.....mais imagina a inveja nossa de poder ir dar uma passadinha no domingo no Island, isso so quem mora em Orlando, que delicia.....saudades de quando vc escrevia suas dicas de quem mora ai na regiao, e muito bom ter dicas, se tiver um tempinho e sempre bem vindo.

Zelma e Gisele, que bom que passaram por aqui, saibam que fazem falta, beijos e bom finalzinho de domingo.

Estou aqui no hospital, meu marido se recuperando de uma cirurgia que fez quinta feira, mais que graças a Deus deu tudo certo, e eu passando o tempo aqui no Vpo, ja que o tempo nao passa em hospital.

Beijos a todas e uma otima semana a todos.

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.