Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Lucia

mensagem postada em 10/05/2009 - 09:05:11hs

Não é que seja complicadíssimo, mas qualquer horário que eu saísse tinha trânsito. Vc não chega a ficar parada, os carros andam sempre, mas devagar. Lá eles têm a pista do "car pool" que se vc estiver com mais de uma pessoa no carro, pode usá-la e costuma ir mais rápido. Mas vc deve prestar atenção nas saídas dessa pista, pois não pode trocar de pista a qualquer momento.

Eu aluguei o gps que foi muito, muito útil.

Sua viagem será muito legal!

Ana Lucia

mensagem postada em 09/05/2009 - 06:05:32hs

Fiquei 10 noites em Anaheim em outubro passado, no hotel Best Western Stovalls Inn. É bem razoavelzinho, nada de mais, mas era bem pertinho da Disneylandia. Íamos a pé. Mas se eu fosse outra vez, preferiria dividir o tempo, ficando algumas noites em Anaheim e outras em LA ou Santa Mônica, que é bem simpático. LA não é lá essas coisas, mas se vc planeja ir à Universal e, principalmente, ao Six Flags, fica muito cansativo ir e vir até Anaheim. Estávamos de carro e no dia do Six Flags, levamos quase 2 horas para ir e mais 2 pra voltar. O trânsito é muito chato.

Também acho que fiquei noites demais. Dava pra ter feito tudo em 8 ou 9 noites.

Downtown Disney da Anaheim é bem menor que a de Orlando, mas tb tem aquela loja enorme, loja da Lego, Sephora,... e bastante restaurantes.

Ana Paula, Ana Lucia, Catharina e Gabriela

mensagem postada em 09/05/2009 - 07:05:54hs

Que bom encontrar um grupo que vai à Califórnia!

Estarei lá de 6 à 21/1/10. Ainda não tenho roteiro,nem sei em que hotéis ficarei, mas penso em chegar por LA, ir para Sao Francisco e depois Nevada. Vamos eu, meu marido e nossos filhos (14, 12, 9 e 5 anos).
Vou ficar atenta aos posts.

Beijos,
Gabriella

Ana Paula

mensagem postada em 04/05/2009 - 03:05:34hs

Tambem adorei todas as dicas deste site quando fomos para Orlando ano passado. Estamos planejando ir para California em janeiro tambem. Meus filhos terão 8 e 10 anos. Vamos ficar entre 20 a 30 dias.EM janeiro costuma ser bem frio, mas não sempre, mais ao sul é mais ameno, mais ao norte chega a ter neve, mas é um frio seco, nada que um bom agasalho não resolva. Comecei a pesquisar e tem muitos parques lá, pretendo intercalar os parques com os passeios, para não ficar táo cansativo. Tambem não montei o roteiro ainda, mas já vi que não vai ser tão dificil .
Abs.

Fabiano

mensagem postada em 24/03/2009 - 10:03:07hs

Olá Fabiano,

Pretendo viajar para Califórnia e Las Vegas em janeiro/2010 e devo reservar uns 3 dias para San Diego. Seu roteiro e dicas dessa cidade seriam muito úteis....poderia me enviar também?

Um abraço e obrigado desde já
Alexandre

San Diego / Los Angeles

mensagem postada em 23/03/2009 - 07:03:07hs

Fabianno, por favor, poderia me enviar sua programação?

Fechei hj os hotéis... pesquisei bastante através do -- palavra censurada -- e do -- palavra censurada -- .com e espero ter feito uma boa escolha!
Em San Diego ficarei no Handlery Hotel & Resort (ótima localização e com promoção na diária agora em abril) e em LA ficarei em Hollywood no Saharaton.
Agora só falta alugar o carro e fazer a programação!

Sabrina

mensagem postada em 22/03/2009 - 10:03:26hs

O site -- palavra censurada -- é confiável. Um dos melhores que tem para hoteis. No final da compra, eles te geram um voucher com numero de confirmação deles e depois eles te geram outro, com numero de confirmação do hotel. No meu caso fui no site do hotel, pus o numero de confirmação e vi realmente que as reservas estavam OK. O problema é que se precisar de alguma alteração ou cancelamento (se o tipo de tarifa permitir) eles te cobram uma taxa de 25 dolares. Fora casos que hora o valor do -- palavra censurada -- está mais barato, ora fazendo diretamente pelo site sai mais em conta. É sóm comparar. Espero ter ajudado. Abs..

Ajuda

mensagem postada em 21/03/2009 - 11:03:24hs

Olá pessoal do VPO. Estarei indo, junto com meu esposo e mais uma casal de amigos, para a California em Agosto/09 e gostaria de receber sugestões de vcs. Chegarei em San Francisco no dia 26 e ficarei até o dia 28, pegaremos uma carro e iremos em direçao a Los Angeles pela HW 1, ficaremos até o dia 31 e depois iremos para Las Vegas (até dia 04/09) e por fim, passaremos 1 semana em Orlando. Eu estou fechando os hotéis pelo site -- palavra censurada -- .com e -- palavra censurada -- .com, alguém já fez isso? São sites confiáveis? Que lugares não posso deixar de ir? O roteiro está meio apertado, mas espero que dê pra conhecermos bastante coisa. Muito obrigada!

Los Angeles

mensagem postada em 19/03/2009 - 02:03:00hs

Amigos,

Gostaria da indicação de vocês de um bom local de hospedagem em Los Angeles na faixa de U$ 100,00 a diária para casal. Pretendemos fazer os passeios clássicos (Hollywood, six flags, praias de Malibu, Santa Mõnica, etc) e estaremos de carro.

Grato a todos.
Paulo

Estradas da Califa no inverno

mensagem postada em 19/03/2009 - 12:03:30hs

Pessoal,

Estou programando minha viagem à Califórnia e Las Vegas para Janeiro/2010. Gostaria de ir à Lake Tahoe e ao Yosemite Park mas li que as estradas dessa região ficam praticamente intransitáveis por causa da neve; quando não fecham. Em alguns casos, deve-se utilizar correntes nos pneus.

Isso já está me tirando o sono e fazendo com que retire as duas atrações do roteiro. Alguém que já foi pra lá no inverno poderia relatar como é a situação das estradas próximas à South Lake Tahoe e o Yosemite Park? Alguém já passou pela experiência de dirigir com correntes nos pneus? Quem puder me ajudar...

Sds

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.