Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mais Magia....

mensagem postada em 18/10/2009 - 08:10:45hs

Meninas!!! S A U D A D O N A de vcs!!!
Fiquei tantos dias sem acesso a net, fiquei "quase órfã " definitivamente n dá pra ficar sem contato com todos vcs, mesmo q seja quietinha...só nos bastidores...rsrs....

Bom, preciso falar é claro sobre o último post de vcs, sobre o Cruzeiro Disney...afff o q é aquilo??!! Chamei a Gab e o Fabio e fui lendo parte a parte a eles, a carinha da Gab, e os suspiros foram ilários!!! Eu e o Fabio só trocavamos olhares.... nossaaaaa muiiito legal, ao final da leitura...foi imediato e nada inesperadoo..... Qdo é que nós vamos???????????? kkkkk.... é claro q a resposta foi..... se Deus quiser..loguinho...!!!! Noossaaaa foi maravilhoso ( pra variar ) a forma q descreveram cada detalhe....impossível não nos teletransportarmos por alguns instantes e n nos imaginar vivendo tbm toda aquela magia grandiosa que tão encantadoramente descreveram!!!

Ahh minhas amigas....obrigadíssimo viu!! Mais uma vez, conseguiram nos proporcionar com certeza minutos maravilhosos de total emoção com esse relato simplesmente divino!!!

Um super, mega beijo no coracãozinho de vcs!!!

bjkas!!

Gi e familia.

ps: precisam agora, montar um relato falando em Los Angeles e Vegas!!! hummm.... vou adorar!! Cris....assim q voltar n esqueça heim.... estou anciosa por saber de tuuuudoooooooooooo!!!!
bjoooooooooooooooooooo

Oi Bianca!

mensagem postada em 17/10/2009 - 06:10:24hs

Obrigada Bianca por tantos elogios. Esse retorno é muito importante para nós, pois só assim podemos saber se estamos indo no caminho certo.
Você vai adorar o California Grill, com toda certeza será uma noite inesquecível!
Quanto ao cruzeiro, se você tiver a oportunidade de se aventurar pelos Sete Mares com a Disney... ah, aí sim você vai viver um sonho de verdade!!!
Beijos!
*Vivian* e *Cris*

Vivian e Cris

mensagem postada em 17/10/2009 - 05:10:12hs

Meninas parabéns mais uma vez!
É contagiante o jeito com que vocês escrevem todos os seus artigos, com tanta emoção e amor que transpassa a quem lê...
Já reservei o California Grill para assistir ao Wishes por dica de vocês e esse último em especial me deu muuuita vontade de conhecer o cruzeiro!
Parabéns!
Beijo!!

Navegando pelos Sete Mares da Disney - Parte 2

mensagem postada em 17/10/2009 - 01:10:02hs

Olá pessoal,

Já está no ar a segunda parte do artigo - Navegando pelos Sete Mares da Disney - link.

Aproveito para mas uma vez agradecer as ºAmickynhasº - *Vivian* e *Cris*!!!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Mais Magia

mensagem postada em 16/10/2009 - 10:10:01hs

Meninas, obrigada pela pronta resposta!!!! Dei uma pesquisada e, pelo que entendi (se é que entendi direito), é um período em que ocorrem festas em alguns resorts entre 10pm e 4am para celebrar a formatura. Será que depois de dormir com o dia amanhecendo o pessoal ainda tem gás para um dia de parque? Vou continuar pesquisando....
De qualquer maneira, já marquei a viagem e mudar a data daria muita dor de cabeça. Como vcs falaram, tudo dependerá da estratégia. O lance é aproveitar!!!
Muito obrigada pela ajuda!!!! Beijos

Oi Mariane! Oi Clarice!

mensagem postada em 16/10/2009 - 10:10:32hs

Mariane, também concordamos 100% com voce, melhor viajar sem dúvida! Não é porque poderá estar cheio que a gente não vai se divertir não é?
Se fosse assim, ninguém iria na época de Natal.

Clarice, pelo que sabemos Grad Night é uma celebração de formatura.

Sabemos que neste ano, na semana da Páscoa, os parques da Disney chegaram a fechar em alguns momentos por conta da lotação.

Enfim, em épocas do ano assim, vale a estratégia de chegar aos parques cedo, na hora da abertura.

Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Para Mais Magia

mensagem postada em 16/10/2009 - 09:10:41hs

Meninas, o que é este Grad Night? Digo, o que acontece, de fato, durante este período? Agora fiquei um pouco perdida pois uma amiga que foi em meados de abril deste ano disse que pegou os parques bem tranquilos, sem a confusão do Spring Break.
Ahhhh, domingo de Páscoa será 04/abril.
Obrigada!!!!!!!!

Para Mais Magia

mensagem postada em 16/10/2009 - 09:10:43hs

Muito obrigada pela dica. Pensamos em ir dia 27/03 até 03/04, por que é um período em q nosso comércio não ficaria tão prejudicado por estar fechado. Mas como já me escreveram, melhor a muvuca q ficar sem viajar...

Oi Mariane!

mensagem postada em 16/10/2009 - 06:10:59hs

Segundo o site do TouringPlans.com o Spring Break será de 13 a 31 de março de 2010.
Em seguida ao Spring Break há a Páscoa.
Consta também que nos dias 16 e 17, e 23 e 24 de abril terá o Grad Night (formatura), que também é um período em que os parques ficam muito cheios.

Então dá para ver que é um perído em que a muvuca vai pegar mesmo, não é?
Voce vai neste período?

Bjs!!!
*Vivian* e *Cris*

Spring break por colunistas e membros VPO

mensagem postada em 16/10/2009 - 06:10:56hs

Já perguntei no tópico "Dúvidas" com relação ao período de Spring break. Qual opinião de vcs em relação a Orlando nestes dias? As datas já estão definidas? Em q mês e dias acontecerão o SB? Agradeço desde já.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.