Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Califórnia em JANEIRO

mensagem postada em 20/05/2009 - 11:05:16hs

Pessoal, preciso muito da ajuda de vocês. rs
Gostaria de saber se alguém já foi ou se conhece a Califórnia em JANEIRO.
Com a ajuda do VPO montei o seguinte roteiro,
São Francisco – Monterey – Carmel – Big sur – Los angeles – anaheim – Lãs Vegas
Tudo isso de carro, sei que vou fazer viagens longas (já foi de Los angeles para Lãs Vegas e sei que é longe).
Mas eu gostaria de saber se nesse período as estradas são tranqüilas, já que janeiro é inverno lá, né?
Gostaria de saber também a opinião de vocês sobre esse roteiro, vocês acham que devo mudar alguma coisa, acrescentar alguma coisa...
Abraços a todos e muito obrigado!

San Diego

mensagem postada em 14/05/2009 - 09:05:48hs

Pessoal, cheguei Semana passada e gostaria de agradecer a todos pela dicas. Primeiramene gostaria de dizer que fiquei bem surpreendido com San Diego, já que o foco da viajem era Los Angeles e Las Vegas. Bem que por sorte peguei belos dias de Sol.
Segue aqui algmas dicas do que vi de bom por la:
A area do Harbour é muito bonita. Do Sea Port Village até o Museo Maritimo passando pelo Uss Midway deve dar menos de 5 kilometros, como o percurso é bonito, o passeio é bem agradavel. O Uss midway tem vistas legais.. achei q valeu a pena e o Sea Port Village é bem agradabel pra comer e descansar.No restante desse dia, ainda fui a Old Town, consegui pegar o por do Sol em Coronado. Belissima a area e o calçadão em frente ao hotel. Em Coronado também tem uma bela vista panoramica dos predios de San Diego.
No Outro dia fui ao Cabrillo Park. La tem um farol com vistas Show d Bola e descendo o parque pelo litoral tem um praia muito show tb. Se não me engano chamam de Tide Zone no mapa que eles dão.
Depois fomos ao Balboa Park. Muiiito grande. Chei de atrações.. Nem deu tempo de ir pro Zoo porque o pessoal tava doido pra ir pro Outlet.
No outro dia fomos a La Jolla..Lindissima! A caminhada de La Jolla Cove até a Childre'n pool(aonde tem os golfinhos) tem vistas muito legais. Ainda tinham me recomendado a reserva Torrey pines que não deu tempo pra ir. Espero ter ajudado. Abs...

San Diego

mensagem postada em 13/05/2009 - 11:05:34hs

Pessoal,

Pra quem quer algumas dicas de San Diego, dá uma olhada nesse link:

http://www.viagensimagens.com/sandiego.htm

Nesse site tb encontram-se dicas de outras cidades nos EUA. Bonzinho pra ler.

Abs.

Ingressos

mensagem postada em 13/05/2009 - 08:05:27hs

O melhor custo beneficio é o Southpass, mas como você não vai a algumas atrações incluidas, o melhor é comprar direto no site dessas atrações que você quer ir. Fique de olho nos sites, pois aparecem promoções com descontos ou tipo 2 dias pelo preço de um.
Não conheço a Legoland, mas pelo que vimos no site, já é a atração mais esperada aqui em casa( meus filhos tem 7 e 9 anos).

parques

mensagem postada em 12/05/2009 - 10:05:40hs

olá ! alguém sabe me informar onde posso adquiri ingressos paraos seguintes parques em Los Angeles

DISNEYLAND + ADVENTURE / UNIVERSAL / LEGOLAND

Será que existe algum combo ?
não irei para San Diego . vi que tem um city pass que tem Disney/Universal/Sea World/Zoo...este não me serva

Legoland é legal para crianca de 3 e 7 ?

mensagem postada em 11/05/2009 - 09:05:09hs

Andrea,realmente,a ideia da Catharina é otima,acho que evita muita perda de tempo.
Ana,nosso roteiro é muito parecido,acho que não vou ao Grand Canyon,mas no final tambem passo por Miami.Mas de lá,devo ir a Orlando.Mas,a exemplo do seu,meu roteiro ainda está no esqueleto tambem,,,,

Marco

mensagem postada em 11/05/2009 - 09:05:47hs

fique à vontade. Durante essa viagem, tb fui à Vegas, só que fiz Vegas primeiro e depois segui para LA. O GPS é fundamental. Pra quem vai ficar muito tempo, vale a pena comprar.

A idéia da Catharina é muito boa, de trocar de hoteis e cidades.

Andrea e Ana Lucia

mensagem postada em 11/05/2009 - 11:05:55hs

Estou de olho na conversa de voces.Nunca fui pra lá,e esse ano estou pensando em fazer Rio x San Francisco,indo depois de carro para Los Angeles e Las Vegas.Não conheço absolutamente nada.Já vi que GPS é imprescindivel.

Distancias

mensagem postada em 11/05/2009 - 10:05:21hs

Na California, o ideal é ficar perto da atração que quiser visitar. È diferente de Orlando em que tu podes ficar no mesmo hotel todo o tempo, pois as atrações são concentradas, perto uma das outras. No roteiro que estou montando, mesmo em LA, vou trocar de hotel para ficar mais perto da Universal ou da Disney. Voce poupa muito tempo do deslocamento para os parques e aproveita para já ir na direção que irá seguir.

Ana Lucia

mensagem postada em 10/05/2009 - 08:05:46hs

Nos dois, eu paguei. Em Hollywood, eu parei num estacionamento numa rua tranversal à Hollywood Boulevard, bem perto ao teatro chinês. Não lembro qto foi, mas foi menos de 10 dólares, mas fiquei pouco tempo, umas duas horas.

Em Santa Mônica é mais fácil, tem estacionamento no pier, mas estava cheio, então parei numa ruinha próxima, colocando moedinhas no parquímetro.

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.