Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Chrystine e Jannayna

mensagem postada em 16/11/2011 - 11:11:34hs

Eu concordo com vocês. Não deve ter magia maior e encantamento maior para esquecermos todos os problemas do que passar pelo portal mágico "Where Dreams Come True"!
Tenho a mais absoluta certeza de que Deus está conosco em cada passo nosso! Se não fosse a fé em Deus nem sei como levantaria todos os dias com a esperança da melhora do estado de saúde do meu pai.
Não desistimos da viagem também por ser um estímulo e um propósito para o futuro!
Obrigada pelo carinho de vocês meninas.

Chrystine fala para a sua amiga que eu estarei com meu pai, minha mãe e meu filho chamado Matheus. Vou com uma roupa azul marinho!
Na sexta à noite passo por aqui e conto tudo!
Beijos

Meninas!!

mensagem postada em 16/11/2011 - 01:11:40hs

Melissa, a gente também sente muito por essa notícia chata, mas o legal é que seu pai está bem. O negócio agora é enfrentar com serenidade e tratar. A viagem só vai deixá-lo mais animado e feliz! Toda aquela magia e alegria faz um bem enoooorme no espírito da gente e no corpo também ! Força querida! Viva seu sonho junto do seu filhote e dos seus pais!
E temos certeza que o visto vai sair facinho!

Jannayna, escreva mais vezes aqui. Já deu prá ver que voce é uma pessoa com uma energia muito boa!

Chrys, uma boa semaninha curtinha prá voce também! Esse feriado poderia ser chamado de A Comilança! Chuva... Friozinho... e muita coisa gostosa e engordativa... Aff... Mas é tão bom né?

Anna, o artigo tá prontinho e acho que voce acertou o assunto! Kkkk!!!!

Aninha, a gente sempre gosta de ver aquele Patetinha simpático no "feicebuqui"!

Maysa!! Voce me ajudou mesmo! Da próxima vez vou direto no Supertarget! Dessa vez não fui...
Procurei feito doida esse produto milagroso! Se der certo me conta!

Sandra, olha aí a dica da Maysa!

A todas voces meninas queridas, um super beijo!

*Vivian* e *Cris*

Foto do encontro

mensagem postada em 17/11/2011 - 02:11:01hs

Poxa meninas, não da pra mandar umas fotos do encontro pra ca, não tenho face, mais queria ver a carinha de cada um, não pude ir por motivo de viagem, mais quero fazer parte vendo as fotos.

Beijos a todas,

Queridas amigas

mensagem postada em 19/11/2011 - 12:11:47hs

Cris e vivian tambem adorei o novo artigo. Maravilhoso e divertido como sempre!!!
Já tinha anotado a dica da Maysa tb , já estou louca para conhecer o tal produto. Vou comprar pela amazon para nao correr o risco de ficar sem. Ah vcs nao imaginam o tamanho da minha WL da amazon , estou até com medo rsrsrsr...
Melissa fiquei muito triste quando li o seu relato , realmente nao deve ser facil receber uma noticia dessa. Ainda mais quando se está planejando uma viagem de sonhos... Imagino que a gente deve pensar porque eu?? Porque justo agora?? Mas acredito que tudo que acontece na vida da gente acontece na hora que a gente consegue superar issso , eu acredito que Deus só nos dá uma cruz do tamanho que a gente pode carregar. Fiquei muito feliz em saber que a doença dele é do tipo mais light e que vcs vao continuar com os planos. Acho que isso vai dar uma força maior para todos vcs, pois sabem que no final vai ter... DISNEY!!!! Coragem, força e animo que tudo vai dar certo...
E pensar que essa amiga aqui ficou se sentido a ultima das mortais irritada, deprimida devido as obras aqui de casa ... Me senti depois do seu relato a mais -- palavra censurada -- das mortais...
Adorei quando entrei aqui agora e vi que nosso trico continua forte como semopre , ainda mais com esse friozinho acho que vai dar para acabar um cachecol para eu levar a NY...
Bjs e um maravilhoso final de semana para todas nós...

Visto concedidos amigas!

mensagem postada em 19/11/2011 - 08:11:32hs

Fui ontem com meus pais e o Matheus até o consulado de SP e vistos concedidos! Levei toneladas de documentos e não pediram um sequer! Quando o agente consular falou vistos concedidos meu pai gritou: ÊBA!!!!!!!!!! Foi tão alto que várias pessoas deram risada! Que alívio!
Agora estamos a caminho do Hopi Hari! Obrigada a todas pelas palavras de incentivo, no que diz respeito à saúde do meu pai! Garanto que nem lembramos disso desde ontem!
Beijos à todas.........

Oi Sandra! Oi Melissa!

mensagem postada em 19/11/2011 - 08:11:42hs

Sandra, quando eu (Vivi) faço compras na Amazon, vou até esquecendo tudo que comprei, porque dá prá fazer com muita antecedência. Da última fez que fiz, o Antonio chegou no hotel abriu o porta-malas e tava lotado de coisas! E era tudo prá mim! Tomei um susto! Kkkk!!!! Tá certo que tinha algumas caixas grandes, como de uma mala que comprei na Disney Store pensando em usar como malinha de mão. Acho que escolhi errado, pois veio um " bau "! Kkkkk! mas não deixa de ser muito bom ficar abrindo cada caixa e ver a surpresa que cada uma tem!

Melissa querida, parabéééns pelo visto!!! Mais que merecido!!!
E a reação do seu pai foi o máximo! Mostra como ele tá feliz com a viagem! vai fazer um bem enoooorme prá ele e prá voces também!
Agora mãos à obra no planejamento final!

Um beijo grande!

*Vivian* e *Cris*

Meninas

mensagem postada em 19/11/2011 - 09:11:16hs

Oi Vivian, voce tambem nao acha que é a maior alegria quando vc ve aquele monte de pacotes para abrir??? Eu adoro ir a lojas, mas fazer compras em casa e depois só ter o trabalho de abrir.... Ë maravilhoso... A unica pena que dá é ter pagar rsrsrsrs
Melissa parabens divirtam se bastante que vcs merecem... Viu como o planejamento dessa viagem foi a melhor coisa que poderia acontecer para vcs nesse momento!!!
Bjs a todas as tricoteiras.....

Tricoteiras

mensagem postada em 20/11/2011 - 10:11:44hs

Bom dia meninas, ate que enfim um dia com sol, aqui em Sao Paulo pelo menos tem feito o novembro mais frio que eu me lembre.

Sandra, quando vc vai para Ny com a filhota, ta chegando,( interrogaçao ), alias alguem podia me ajudar com essa interrogaçao, eu nao acho ela no note, rsrsrs. Que delicia, alem de passear encontrar o quarto ja cheio de comprichas logo na chegada, tudo de bom......Se vc for antes de mim, que vou em janeiro, me de a dica do produto de passar roupa, pois ai ja compro pela Amazon para nao correr o risco de nao achar.

Mais Magia, adoguei, como sempre, o artigo sobre o Planet, adoro la, mais dessa vez nao vou, pois quero experimentar novos sabores, fiz reserva no T-rex, Chefs Mickey para o cafe da manha, Via Napoli para jantar e Sci fi, que amei o artigo que vcs fizeram que fiquei louca para ir.

Melissa, parabens pelo visto ,anao desista dos seus sonhos nao, meu marido vai fazer uma cirurgia essa semana, que tb nao estava nos planos, tenho fe que tudo vai correr bem e em janeiro estaremos nos divertindo no mundo da magia.

Bom domingo a todas e uma otima semana,

Oi Meninas!

mensagem postada em 20/11/2011 - 08:11:00hs

Sandra, abrir os pacotes das compras feitas na internet, me faz sentir como quando eu era criança em noite de natal. Cada pacote uma surpresa! Como era e como é bom isso!

Maysa, o Via Napoli é ótimo!! A pizza large é large meeeesmo! E deliciosa!! Quando for repare nos fornos, cada um dos tres tem um nome de um vulcão: Stromboli, Etna e Vesuvio. Muito legal!
Vixi... Não sei como te ajudar com o ponto de interrogação...

Um beijo meninas, e que seja uma semana maravilhosa!!
*Vivian* e *Cris*

Maysa, Sandra e Meninas Mais Magia

mensagem postada em 20/11/2011 - 08:11:39hs

Vocês não tem ideia da força que me deram com suas palavras de incentivo, desde que contei a triste notícia sobre a saúde do meu pai. Encontrei aqui um conforto e um ombro verdadeiramente amigo. O meu MUITO OBRIGADA por cada palavra amorosa que recebi aqui no fórum e também no facebook! Agora com um alívio enorme começo os preparativos de uma viagem que com certeza será inesquecível e mágica! Vou precisar com certeza de várias dicas para que tudo corra da melhor forma possível.
Em tempo, amei o novo artigo meninas!

Mais uma vez constato que o VPO não é somente o melhor site com dicas e novidades sobre Orlando, e sim um lugar onde fazemos amigos, todos unidos por uma paixão em comum, que é aquele lugar mágico. Mas sem esquecer que somos todos seres humanos com defeitos, mas munidos de um coração enorme, onde sempre cabe mais um. ORGULHO DE SER TRICOTEIRA!
Beijos enormes à todas e uma ótima semana!!!!

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).