Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Novo artigo Mais Magia!

mensagem postada em 23/10/2009 - 11:10:05hs

No ar - O Mickeyro e o Maravilhoso Mundo das Compras na Internet - link.

Obrigado ºAmickynhasº!!!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Oi Maysa!

mensagem postada em 22/10/2009 - 08:10:25hs

Transporte sim, inclusive para o porto. Alimentação em terra não, mas no navio tudo incluído, exceto bebidas alcóolicas e aquelas tomadas fora das refeições.
Mas este valor que te passamos é sem a passagem aérea, OK?
Maysa se te interessar, o Ronaldo está fazendo estes pacotes.
Bjs!!!
*Vivian* e *Cris*

Oi Oswaldo!

mensagem postada em 18/10/2009 - 02:10:05hs

Obrigada pelo carinho da mensagem.
Olha, o detalhe das estrelinhas e brilhos da varinha mágica foi sensacional.
Não conte prá ninguém, mas o Luiz tem o pózinho de pirlimpimpim e cada vez que um de nós entra aqui no VPO fica tomado pela magia...é segredo...
Quer dizer que voce será o próximo Marinheiro Mickeyro a subir a bordo de um navio Disney?

Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia...

mensagem postada em 18/10/2009 - 01:10:14hs

Vivian.
Li os dois artigos - 1ª e 2ª partes. Nunca fui de Cruzeiro Disney. Com esse relato de voces, acho que vai ser meu próximo sonho a ser realizado. Afinal, Orlando não é a terra que os sonhos viram realidade ?

E vcs estão de parabéns mais uma vez. simplesmente BRILHANTE !!!

Cada relato de voces parece até que são envolvidos com a magia e aquelas estrelinhas e brilhos da vara da fada madrinha.

Oi Maysa!

mensagem postada em 18/10/2009 - 01:10:27hs

O preço por pessoa, incluindo o cruzeiro, o hotel, as taxas, e os tickets, saiu por U$ 1.440,00, neste padrão de hotel.
O valor pode variar muito conforme o hotel escolhido e o período do ano.
É meio salgado, mas a agência parcelou em 10 x, o que deixa tudo mais fácil.
Ficamos contentes de voce ter gostado do artigo!Obrigada querida!

Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Vivian & Cris

mensagem postada em 18/10/2009 - 12:10:27hs

Meninas!!!!!

Simplesmente demais essa viagem que vcs fizeram, não tem quem leia e não fique babando para poder ir tb.

Somente uma coisa: o preço,que deve ser bem salgado, mais com certeza, vale cada centavo. Falando nisso, uma curiosidade, o valor desse pacote? Sem problema se vc não quiser contar, entendo, mais eu não tenho nem ideia do valor, e realmente fiquei muito interessada, se vc puder nos contar, acho que como eu outras pessoas tb gostaram de ter uma ideia de quanto gastar pra ter todo esse conforto.

Obrigado por compartilhar conosco essa linda experiencia.

Beijos,

Vivian & Cris

mensagem postada em 18/10/2009 - 11:10:38hs

Oi minhas amigas
Eu ainda NAO consegui ler o artigo, mas pelos comentarios tenho certeza que esta D+.
Estou correndo para responder os e-mails do SE mas logo em seguida vou a Coluna para aprender alguma coisa sobre as viagens.
Mais ja vou estou enviando meus parabens antecipados.
Bjs

Oi Bia!!

mensagem postada em 18/10/2009 - 11:10:06hs

Nossa Mickeyra Marinheira!!
Deu para sentir que voce curtiu muito o navio!
O Land and Sea é uma viagem de sonhos mesmo, e o Poly é 10!
Estavamos sentindo falta das borboletas por aqui!
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia-Navio 1 e 2

mensagem postada em 18/10/2009 - 10:10:45hs

Garotas
Eu tive o imenso prazer de viajar a bordo deste navio maravilhoso!!!Realmente é lindo!!!Aquelas quadras e aquela pizza...uhmmmmm...QUE SAUDADE!!!
Ainda não fiquei hospedada no Poly, mas ja tomei café da manhã lá ....uhmmmm... aquele waffle!!!
Muito Obrigada vcs tiraram a maior duvida da minha proxima viagem... Onde ficar?? Agora ja sei, no Poly!!!
Parabéns, amei os artigos do navio!!!!
Beijos e Borboletas 88

Oi Gi!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 18/10/2009 - 08:10:54hs

Nós falamos de voce ontem, acredita?!
Até te procuramos no Twitter para saber se voce tinha página lá!
Estamos com muuuuuita saudade de voce também!!!
Nem fale como é chato ficar sem internet, a gente fica isolada do mundo!
Mas o importante é que voce voltou!!! Iupiiii!!!!
Ficamos super felizes em saber que o artigo do navio proporcionou a voce, à Gab e ao Fabio, momentos de magia!
E programe mesmo uma viagem no navio da Disney, pois é uma experência maravilhosa.
Mas enquanto a viagem não chega, a gente viaja aqui na imaginação.
Um milhão de beijos!!!
*Vivian* e *Cris*

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.