Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

California - Roteiro Maravilhoso !!!

mensagem postada em 07/06/2009 - 06:06:38hs

Pessoal vou repetir em 10/2009 o roteiro abaixo que faco de sugestao àqueles que curtem dirigir pelos EUA .Sao estadias rapidas porem é uma curticao só:
SP - LOS ANGELES em tres dias dá para visitar B.Hills ,Calcada da Fama e Santa Monica e o Six Flags Montains. De um pulo rapido em Anhaheim e conheca a original Disney.Universal deixe para Orlando.
4 DIA - Pela A1 passe por Sta.Barbara e hoespede se em Solvang ,linda cidade de arquitetura europei
5 DIA -Pela A1 passeie bastante e hospede se em Carmel ,maravilhosa. De um pulo em Monterrey..
6 DIA -Sao Francisco e fique tres dias,conheca Alcatraz ,Golden gate ,Salsalito e lojas de grife..Gosto mais de SF do que Milao.
8 DIA -Atravesse a maravilha do Yosemite chegando ao deserto hoespede se em BISHOP .
9 DIA - Las Vegas , vcs verao que nos brasileiros nao bebemos nada . Fique tres dias entregue o carro e volte a sampa.
Essa é A Viagem....
Abraco a todos...

Lake Tahoe

mensagem postada em 06/06/2009 - 05:06:21hs

Gostaria de saber se alguém já foi para Lake Tahoe, se conhece o lugar, se tem idéia de preço de hotel, media de gasto para esquiar ou para tentar esquiar! Hiauhiuah Se a estrada de San Francisco ate la é ruim, comida, lojas, essas coisas... ,
Haaa... Taise brigado ae!!!

San Francisco

mensagem postada em 05/06/2009 - 09:06:17hs

Oiii Thaís... Poxa obrigada mesmo pelas dicas, pelo visto SF é muito agitada.
Adorei o Chinatown, pelo que pesquisei é um lugar super exótico... Os outros também claro, espero q dê tudo certo...

Muuuuuuuuuiiito Obrigada, vou anotar suas recomendações!!
Beijooos

Sorry Luiz Felipe

mensagem postada em 04/06/2009 - 06:06:12hs

Desculpe a demora, só vi sua pergunta hoje. Infelizmente não vou conseguir te responder, sou péééssima pra lembrar preços! Mas me lembro que nessa viagem fiquei em 5 hoteis em cidades diferentes e nenhum foi mais de 150 dólares. E quanto a estação de esqui só me lembro que quiz economizar e não aluguei calças especiais, no fim do dia minha calça jeans estava ensopada e eu congelada(rsrsrs).
Bjs
Taise

Dicas de San Francisco

mensagem postada em 04/06/2009 - 02:06:02hs

Oi Ronimara, vc vai amar San Francisco! É uma delícia de cidade! Vou listas os pontos que acho imperdíveis:

* Golden Gate Bridge (lóóóógico)...mas tbém vale a pena pegar o carro, atravessar a ponte e vê-la dali...é imperdível!
* China Town;
* Union Square (e todas as mega lojas que tem em volta - Macy's, Saks, GAP etc...)
* Lombard Street (se estiver de carro, vale a pena descer a rua de carro...as pessoas se aglomeram pra ver os carros descendo na rua mais sinuosa do mundo);
* Pier 39 (tem lojinhas, restaurantes, vista pra Alcatraz...), de lá dá pra pegar o bondinho e ir até a Lombard St. ou até o centro;
* Alcatraz (tem um passeio que é noturno, mas compre os tickts com antecedência...)
* Observatorium Park - um dos mais lindos da cidade
* Golden Gate Park - gigantesco, mas lindo...adorei os esquilinhos q vimos por lá!
* Hyght St. - rua onde começou o movimento hippie...tem cada loja maluca...mas todas imperdíveis
* Centro Cívico de S. F. - mto lindo...tem o memorial das nações unidas q tbém é mto legal...
* Tween Peaks - é um morro, lá de cima tem a vista mais linda da cidade!
* Sausalito - cidadezinha próximo a San Fran, super lindinha, estilo Buzios...

Nossa...não listei nem a metade do que tem pra conhecer lá! Tenho certeza que vc vai adorar a cidade e as pessoas...os locais são todos super descolados e cools...além de todos mto educados!

Bjos

San Francisco e San Diego

mensagem postada em 03/06/2009 - 10:06:57hs

OI pessoal,

No fim do ano estarei indo para a costa oeste. Gostaria de pedir a vocês recomendações a respeito dos pontos turístico que valem a pena ser visitados em San Francisco e San diego.

Muito obrigada.

Agradecimento

mensagem postada em 01/06/2009 - 08:06:50hs

Oi Ana, valeu pelas dicas!!! Vou ao Gran Canyon de carro, quando eu for de L.A A VEGAS, vc acha que da tempo de fazer? Pois estamos com dias corridos, pois vamos para N.Y depois (de avião).

Bjos

Julliana

Ana Lúcia

mensagem postada em 01/06/2009 - 04:06:47hs

Acho que 2 dias dá pra aproveitar sim, a cidade embora linda é bem pequena.
Quando fui eu fiz uma aula de snowboard de 2 horas com um instrutor e passei o resto do dia na estação treinando no espaço destinado a iniciantes, dá pra se divertir bastante. No final ía pra uma rua que tem lojinhas, bares, restaurante pra jantar e passear.Uma delícia!
Quanto a neve no final de novembro, não sei te dizer com certeza mas acho que já deve ter sim. A cidade é bem alta em relação ao resto da California, no meio de umas montanhas. Tente procurar na internet sobre isso, sempre tem um site, um blog...
Beijinho pra você
Taise

Viajando de carro pela California...

mensagem postada em 01/06/2009 - 03:06:52hs

E fiz o percurso LAS VEGAS - LOS ANGELES - MONTEREY, CARMEL no começo de janeiro a uns anos atrás e não tinha neve nenhuma.

De LAS VEGAS a LOS ANGELES a estrada é bem tranquila, passa pelo deserto de Mojave.

De Los Angeles a Monterey fui pela CALIFORNIA STATE ROUTE 1 que é muuuito liiinda mas dá um medinho!!! Tinha trechos que era paredão de rocha do lado direito, penhasco do lado esquerdo e mar batendo com força lá embaixo. Não aconselho viajar por ela de noite e nem se estiver chovendo muito. Mas é uma viagem muito legal!

Passei uns dias também em Big Bear Lake, a cidade que a Maria Gabriela comentou logo abaixo, e concordo com ela: a cidade é lindinha, tem estação de esqui e muita gente jovem e bonita. Vale muito a pena.

Bjs a todos
Taise

Estrada LOS ANGELES - LAS VEGAS

mensagem postada em 31/05/2009 - 10:05:40hs

HELP ME!!! Gente vou em novembro /09 para San Francisco, los angeles e Las Vegas. Por favor, gostaria muuuito de conhecer o Gran Canyon. Alguém pode me dar umas dicas?? Sera que qdo eu for de LOS ANGELES PARA VEGAS da pra ir ao canyon? E as estradas será que estarão legais? Pois como iremos no final de novembro tenhpo medo de pegar neve, e não estarmos preparados. Se algume poder me ajudar agradeço desde ja!!

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.