Califórnia

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Gabriela

 mensagem postada em 24/06/2009 - 04:06:03hs
 
 

Percebi que tu adoraste a viajem, espero que a nossa seja tudo de bom também. Qual foi o Quality que tu ficaste, pesquisei e só encontrei alguns bem mais caros que o teu. O Las Americas é muito melhor que o Carlsbad? Tem bastante loja de roupa infantil? Nossa quanta pergunta!
Abs.
Denise

 


 
Gabriela!

 mensagem postada em 24/06/2009 - 09:06:02hs
 
 

Ola! bem vinda de volta... gostaria de tirar uma dúvida, voce acha mais interessante ficar hospedade em Anaheim, direto (que no meu caso pretendo ficar 4 dias em LA e 4 em Anaheim)? vou estar de carro, ou repartir mesmo, 4 em LA e 4 em Anaheim, devido a ter que se locomover de carro entre as cidades.
abraços...

 


 
Ao Milton de Floripa

 mensagem postada em 20/06/2009 - 06:06:20hs
 
 

Milton,

Realmente é um pouco caro o estacionamento em SF , porem com paciencia vc encontra Hotel com free Parking .Uso muito o site www.kayak.com ,em minha opniao o mais completo do genero.
Ja fiquei tres vezes em SF com free parking .
Claro se vc for a SF como 1a ou ultima cidade nao compensa vc estar de carro ok?

Abs
Evandro

 


 
San Diego Zoo

 mensagem postada em 13/06/2009 - 02:06:21hs
 
 

OI pessoal,

Gostaria de saber se alguém já foi no Zoo de San Diego.
Pelo que pude ver no site, a atração é voltada ao universo dos elefantes. É isso mesmo? Vale a pena?


Beijos, e obrigada pela ajuda.
Ronimara

 


 
Disney e Opinões

 mensagem postada em 10/06/2009 - 08:06:11hs
 
 

Olá, Estive na California no final de Dez/Jan, e permita-me discordar do Evandro em 2 aspectos:

- 1o Em relação a Disney, depende mto do que vc quer fazer, se quiser assistir todas as paradas, shows etc... em 1 dia fica dificil, nos 2 parques tem somente 1 montanha russa de verdade, (e 2 outras menores) Os 2 parques tem paradas diferentes, o California Adventure tem um show do Aladin (procure ir no parque no dia do show, não acontece todos os dias...) q eh mto bonito...tente ficar no mezanino, na parte de baixo, se vc nao tiver bem perto do balco acabar perdendo alguns detalhes... Na dinseyland tbm tem o Fantasmic que tbm eh mto legal. Os brinquedos tem os mesmos nomes do de Orlando, porém acabam sendo um pouco diferentes do de Orlando, então se sua vontade for ir em todos e assistir tudo q vc pode, acho melhor fazer em 2 dias.

-2o Em relação a Universal, eu não dxaria de ir na de Los Angeles para ir na de Orlando. Em Los Angeles, só o passeio pelos cenarios dos filmes o Studio Tour, já vale o ingresso. No geral os brinquedos são os mesmo do de Orlando, com pequenas diferenças entre eles. Mais Universal por Universal a de Los Angeles acho melhor (Levando em consideração somente a Universal, e nao o IOA junto em Orlando).

São minhas opiniões, um pouco difernete das do Evandro, pra acabar ti confundindo um pouco mais...rs

Na epoca q eu fui, o frio tava beeeem forte, tanto em LA quanto em Las Vegas...

Abs.

 


 
Disney para Ana

 mensagem postada em 10/06/2009 - 08:06:29hs
 
 

Ana, 1 dia é suficiente para conhecer a Disney,tranquilo.
Na 1a vez que estive em LA fiquei hospedado quase em frente ao parque em Anhaheim ,porem nao aconselho 'e longe de points inesqueciveis.
Pena que vc nao gosta de m.russa pois o Six Flags é imperdivel.

Acabei de chegar da Florida e estou contando os dias para voltar à CA em outubro.

Boa sorte a todos.

 


 
Agradecimento à Ana

 mensagem postada em 08/06/2009 - 09:06:02hs
 
 

Ana ,muito obrigado pelas dicas.
Estive agora em Orlando e fui armado de cupons de desconto principalmente no Prime Outlet fiz negocios
excelentes.
Em outubro estarei na California e ja irei comecar a montar a viagem e nao conheco muito bem locais de compras .
Abracao

Evandro

 


 
CUPONS DE DESCONTO NA CALIFORNIA- NECESSITO

 mensagem postada em 07/06/2009 - 06:06:47hs
 
 

Pessoal , estive duas vezes na California porem fiz algumas compras apenas em Las Vegas .
Peco a gentileza de quem conhecer Outlets e Cupons de descontos me de algumas dicas .
Agradeco a todos
Evandro

 


 
California - Roteiro Maravilhoso !!!

 mensagem postada em 07/06/2009 - 06:06:38hs
 
 

Pessoal vou repetir em 10/2009 o roteiro abaixo que faco de sugestao àqueles que curtem dirigir pelos EUA .Sao estadias rapidas porem é uma curticao só:
SP - LOS ANGELES em tres dias dá para visitar B.Hills ,Calcada da Fama e Santa Monica e o Six Flags Montains. De um pulo rapido em Anhaheim e conheca a original Disney.Universal deixe para Orlando.
4 DIA - Pela A1 passe por Sta.Barbara e hoespede se em Solvang ,linda cidade de arquitetura europei
5 DIA -Pela A1 passeie bastante e hospede se em Carmel ,maravilhosa. De um pulo em Monterrey..
6 DIA -Sao Francisco e fique tres dias,conheca Alcatraz ,Golden gate ,Salsalito e lojas de grife..Gosto mais de SF do que Milao.
8 DIA -Atravesse a maravilha do Yosemite chegando ao deserto hoespede se em BISHOP .
9 DIA - Las Vegas , vcs verao que nos brasileiros nao bebemos nada . Fique tres dias entregue o carro e volte a sampa.
Essa é A Viagem....
Abraco a todos...

 


 
Lake Tahoe

 mensagem postada em 06/06/2009 - 05:06:21hs
 
 

Gostaria de saber se alguém já foi para Lake Tahoe, se conhece o lugar, se tem idéia de preço de hotel, media de gasto para esquiar ou para tentar esquiar! Hiauhiuah Se a estrada de San Francisco ate la é ruim, comida, lojas, essas coisas... ,
Haaa... Taise brigado ae!!!

 


 
 
O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.