Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Eu voltei!!!!!

mensagem postada em 30/10/2011 - 11:10:37hs

Queridas amigas, que saudades de vcs!

Há tempos que estou para escrever mas nunca dá. Hj, mesmo que rapidinho vim dar um alô!
Espero que não tenham esquecido de mim! Notei que ultimamente este trico anda meio “fraquinho”! Por quê??? Ah, que pena!!!! Cadê todo mundo? Andam lá no face, é?! Olha, não sou mto adepta destas redes, então eu gostaria que todo mundo voltasse para o VPO! É aqui que é legal!

E por falar em legal, foi seu aniversário, né Vivian! Parabéns prá vc, querida!!!!! Aliás, por onde vc anda que não entrou mais ak? E então, comemorou muito? Ganhou muitos presentes? Tomara!!!!, vc merece tudo de bom, só pela alegria que nos dá com os artigos sempre tão legais! Bjsssssssss e apareça! Vc faz falta..... Aliás, todas as tricoteiras fazem faltam......

Meninas, aos poucos voltarei! Por hj um beijo enorme para todas e boa semana!!!!
CIZA

tricoteiras reguiçosas

mensagem postada em 01/11/2011 - 07:11:30hs

Meninas , faço minha as palavras da Ciza... Que issso estõa todas conversando no face. Tambem não gosto de facebook. Voltem para aqui para podermos conversar um pouquinho. Estou com saudades...
Vivian prabens, amiga, um monte de voltas a orlando para vc.
Bjs a todas
Voltem!!!

tricoteiras reguiçosas

Meninas , faço minha as palavras da Ciza... Que issso estõa todas conversando no face. Tambem não gosto de facebook. Voltem para aqui para podermos conversar um pouquinho. Estou com saudades...
Bjs a todas
Voltem!!!

tricoteiras reguiçosas

Bjs a todas
Voltem!!!

Bom dia Meninas

mensagem postada em 02/11/2011 - 10:11:15hs

Que bom fiquei um tempinho sem entrar aqui, por conta da correria e tive de voltar 3 paginas, que bom... sinal que as amiguinhas estão postando , até algumas sumidinhas como a Ciza e Sandraf apareceram , saudades de vocês!

Meninas passei para desejar um bom feriado e dizer, que mesmo com FB estou sempre aqui, podem ter certeza...

um grand bj

Zelma

Socorro amigas tricoteiras

mensagem postada em 07/11/2011 - 05:11:17hs

Dia 18 é minha entrevista no consulado de SP. Vou com meus pais e meu filhote de 07 anos. Mas o maridão não vai poder ir junto. Preciso de alguma autorização dele para a entrevista do visto do meu pequeno????
Beijos a todas vocês e uma ótima semana!

Melissa

mensagem postada em 08/11/2011 - 07:11:01hs

Vc nao precisa de nada , inclusive quando é para titar visto de menores só um dos pais pode netrar no consulado. Pelo menos no de sao paulo. Agora em agosto fui renovar o visto dos meus filhos adolescentes, fiz meu marido ir junto, para sentir o que é bom ficar que nem bobo esperando e ele foi barrado na porta. Ficou em um café em frente esperando.
Bjs e boa sorte.
Bjs a todas as tricoteiras sumidas tambem.

Meninas!!!!!!

mensagem postada em 08/11/2011 - 08:11:49hs

Cade o povo desse site( interrogaçao )

Ate as colunistas sumiram!!!! espero que estejam escrevendo um artigo novo pra gente de deliciar, rsrsrsr

Mais e serio, ate a Zelma com seus ^bom dia ^sumiu, assim nao da , to com saudades do tricozinho.

Beijos a todas e nao vamos abandonar o site.

Girls!!!!!!!

mensagem postada em 10/11/2011 - 12:11:24hs

Abandonar o site jamais!!
Estavamos meia sumidas porque uma de nós estava de férias! E na volta para o trabalho... A realidade é dura... Um monte de coisas prá por em dia! Mas está tudo bem!
Muitas saudades de voces tricoteiras queridas!! Tem artiguinho novo no caminho sim!

Um super beijo!!

*Vivian * e *Cris *

Saudades

mensagem postada em 12/11/2011 - 06:11:39hs

Ainda bem que vcs não nos abandonaram estava mne sentindo meio carente. Estou com muitas saudades no nosso trico.Porem como vcs já sabvem sem assunto a nao ser obras... rsrsrssr. Enquanto o nosso trico nao volta fico me esbaldando com as dicas nas compras das mulheres minha wish lisrt está estourando. Mesmo asim que tiver mais dicas... Estou aceitando.
Bjs a todas e bom feriado

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.