Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Só MAGIA!!!

mensagem postada em 07/11/2009 - 08:11:48hs

Meninas, gostaria de parabenizá-las pelas matérias DELICIOSAS que têm escrito!!!
O VPO está fazendo parte da minha rotina, como escovar o dente... ( Só que muito mais prazeroso... Rs...)
Lendo a coluna a respeito da Manta cheguei a sentir frio na barriga! Muito bom mesmo!
Continuem espalhando MAGIA em nossos dias de espera, até a próxima viagem...
Um forte abraço!
Fernanda Guedes Morgado

Oi Oswaldo!

mensagem postada em 06/11/2009 - 07:11:05hs

A sensação de ganhar uma maratona na Disney deve ser o máximo!

Pois é, tudo que se refere a Orlando a gente quer ir buscar e trazer para o papel, ou melhor, para a tela do computador! Às vezes a gente consegue!

Falando nisso, queremos falar com voce. Vamos deixar nosso email no Recados e Bate Papo, entre em contato, please!
Obrigadíssima!!
Bjs!!!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

mensagem postada em 06/11/2009 - 06:11:01hs

Oi Vivian e Cris.

Deve ser o máximo unir o útil ao agradável. Ou seja, correr a maratona e estar ao mesmo tempo dentro da Disney. Veja só... Acho que nesse caso não é unir ó útil ao agradável é sim unir o agradável ao agradável...rsrsrsrs..

Parabéns pela entrevista efetuada com o corredor Adriano Bastos. Mais um ponto positivo da dupla de Mais Magia, serem grandes entrevistadoras também...olá lá lá...rsrsrs

Mais Magia! no ar!

mensagem postada em 06/11/2009 - 11:11:24hs

Olá amigos,

Venho informar que acabo de publicar a entrevista que as amigas *Vivian* e *Cris* fizeram com Adriano Bastos - Correndo na Disney World - Uma entrevista com Adriano Bastos - não deixem de prestigiar, pois está maravilhosa.

Endereço: clique aqui.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

VPO Shoppers

mensagem postada em 31/10/2009 - 11:10:50hs

Oi Vivian e meninas.
A D O R E I . . . .a ideia
Quer dizer que eu serei o "garoto" das meninas.
nossa nunca pensei que teria esse previlegio.
Podem contar comigo.
Beijos somente para as meninas. rsrsrs
Antonio

Meninas!!!!!

mensagem postada em 31/10/2009 - 12:10:01hs

Gente, isso tá começando a ficar bom!
Olha, seria muito legal juntar um grupo de mulheres VPO Shoppers para passar uns cinco dias em Orlando, com enfoque nas compras, e algum parque, porque ninguém é de ferro, certo?
Poderiamos embarcar juntas, ficar no mesmo hotel e fazer um super roteiro de compras!!!
E poderíamos contar com o apoio do Antonio!
Vamos amadurecer esta idéia ?
Um beijo garotas!! Um beijo Antonio (voce é nosso garoto!)
*Vivian* e *Cris*

Daniela..Cris e Vivian!!

mensagem postada em 30/10/2009 - 09:10:55hs

Eu...eu... tbm vou!!!

Guarda ai um lugarzinho pra mim!!!!

Tbm quero embarcar nessa!! Uhuuuuuu......

Já pensaram na volta....vixi....a PF iria fazer a festa com as "muambas"....kkkkkkkkkkk..... "moço...deixa eu ligar pro meu advogado..e pro meu marido..??!!" kkkkkkkkkk......

Vivian & Cris

mensagem postada em 30/10/2009 - 09:10:43hs

Oi minhas amiguinhas
Simplesmente maravilhoso o novo artigo, como sempre os detalhes sao precisos e bem claros.
O que mais gostei foi quando o radinho deixa de funcionar somente em "certas horas" das compras.
Um grande abraco
Antonio

Oi Oswaldo!

mensagem postada em 30/10/2009 - 05:10:39hs

Pois é, vale qualquer coisa prá gente consegir mais uns minutos no Walmart, ou no Target, ou no Walgreens, ou no Premium, ou na Macy's, ou....
Mulher é fogo, hein?
Um dia a gente vai organizar uma caravana de mulheres só para fazer compras em Orlando!
Aí quando chegassemos no Walmart era só gritar: Mulheres, atacaaaaaar!!!!
kkkk!!!!!

Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia (Vivian e Cris)

mensagem postada em 30/10/2009 - 05:10:18hs

Parabéns mais uma vez. Ufa..assim, não paro mais de bater palmas para vcs...rsrsrs...

Muito boas as informações sobre gorgetas, sobre comunicação.

Aliás, quanto aos radinhos Talkabout da Motorola..humm..então é assim que voces agem para enrrolar?..."não estou ouvindo direito"..."o rádio está ruim.."...rsrsrsrsrs...

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.