Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

P/ Sabrina

mensagem postada em 25/06/2009 - 10:06:40hs

Sabrina , como voce tambem estarei na CA em outubro proximo.
Nao sugiro a voce fechar o Hotel na hora, pois o preco balcao é superior.
Uso muito o site www.kayak.com que é um verdadeiro "site mae" onde promove uma concorrencia entre inumeros sites.

De uma olhada ,vc encontrara hoteis bacanas com precos otimos.

Abraco

Evandro

1º Vez

mensagem postada em 25/06/2009 - 09:06:13hs

Olá....

Faz algum tempo que acompanho vocês e hj finalmente fechamos nossa viagem a California (iremos em 10/10),estou com algumas dúvidas lá vai:
*Em Monterey e San Luis Obispo vcs pegaram hotel lá na hora? tem indicações? preço?
*Qual o melhor outlet para compras;
*O Hotel Renoir em SF é bom alguém conhece?
*Qual o preço dos ingressos da Disneylandia e do Six Flags?
*Tem indicação de hoteis até USD100,00?
*Iremos tb para Hawaii alguém foi?

Agradeço a principio...sei que irão me ajudar!!

Gabriela

mensagem postada em 24/06/2009 - 04:06:03hs

Percebi que tu adoraste a viajem, espero que a nossa seja tudo de bom também. Qual foi o Quality que tu ficaste, pesquisei e só encontrei alguns bem mais caros que o teu. O Las Americas é muito melhor que o Carlsbad? Tem bastante loja de roupa infantil? Nossa quanta pergunta!
Abs.
Denise

Gabriela!

mensagem postada em 24/06/2009 - 09:06:02hs

Ola! bem vinda de volta... gostaria de tirar uma dúvida, voce acha mais interessante ficar hospedade em Anaheim, direto (que no meu caso pretendo ficar 4 dias em LA e 4 em Anaheim)? vou estar de carro, ou repartir mesmo, 4 em LA e 4 em Anaheim, devido a ter que se locomover de carro entre as cidades.
abraços...

Ao Milton de Floripa

mensagem postada em 20/06/2009 - 06:06:20hs

Milton,

Realmente é um pouco caro o estacionamento em SF , porem com paciencia vc encontra Hotel com free Parking .Uso muito o site www.kayak.com ,em minha opniao o mais completo do genero.
Ja fiquei tres vezes em SF com free parking .
Claro se vc for a SF como 1a ou ultima cidade nao compensa vc estar de carro ok?

Abs
Evandro

San Diego Zoo

mensagem postada em 13/06/2009 - 02:06:21hs

OI pessoal,

Gostaria de saber se alguém já foi no Zoo de San Diego.
Pelo que pude ver no site, a atração é voltada ao universo dos elefantes. É isso mesmo? Vale a pena?

Beijos, e obrigada pela ajuda.
Ronimara

Disney e Opinões

mensagem postada em 10/06/2009 - 08:06:11hs

Olá, Estive na California no final de Dez/Jan, e permita-me discordar do Evandro em 2 aspectos:

- 1o Em relação a Disney, depende mto do que vc quer fazer, se quiser assistir todas as paradas, shows etc... em 1 dia fica dificil, nos 2 parques tem somente 1 montanha russa de verdade, (e 2 outras menores) Os 2 parques tem paradas diferentes, o California Adventure tem um show do Aladin (procure ir no parque no dia do show, não acontece todos os dias...) q eh mto bonito...tente ficar no mezanino, na parte de baixo, se vc nao tiver bem perto do balco acabar perdendo alguns detalhes... Na dinseyland tbm tem o Fantasmic que tbm eh mto legal. Os brinquedos tem os mesmos nomes do de Orlando, porém acabam sendo um pouco diferentes do de Orlando, então se sua vontade for ir em todos e assistir tudo q vc pode, acho melhor fazer em 2 dias.

-2o Em relação a Universal, eu não dxaria de ir na de Los Angeles para ir na de Orlando. Em Los Angeles, só o passeio pelos cenarios dos filmes o Studio Tour, já vale o ingresso. No geral os brinquedos são os mesmo do de Orlando, com pequenas diferenças entre eles. Mais Universal por Universal a de Los Angeles acho melhor (Levando em consideração somente a Universal, e nao o IOA junto em Orlando).

São minhas opiniões, um pouco difernete das do Evandro, pra acabar ti confundindo um pouco mais...rs

Na epoca q eu fui, o frio tava beeeem forte, tanto em LA quanto em Las Vegas...

Abs.

Disney para Ana

mensagem postada em 10/06/2009 - 08:06:29hs

Ana, 1 dia é suficiente para conhecer a Disney,tranquilo.
Na 1a vez que estive em LA fiquei hospedado quase em frente ao parque em Anhaheim ,porem nao aconselho 'e longe de points inesqueciveis.
Pena que vc nao gosta de m.russa pois o Six Flags é imperdivel.

Acabei de chegar da Florida e estou contando os dias para voltar à CA em outubro.

Boa sorte a todos.

Agradecimento à Ana

mensagem postada em 08/06/2009 - 09:06:02hs

Ana ,muito obrigado pelas dicas.
Estive agora em Orlando e fui armado de cupons de desconto principalmente no Prime Outlet fiz negocios
excelentes.
Em outubro estarei na California e ja irei comecar a montar a viagem e nao conheco muito bem locais de compras .
Abracao

Evandro

CUPONS DE DESCONTO NA CALIFORNIA- NECESSITO

mensagem postada em 07/06/2009 - 06:06:47hs

Pessoal , estive duas vezes na California porem fiz algumas compras apenas em Las Vegas .
Peco a gentileza de quem conhecer Outlets e Cupons de descontos me de algumas dicas .
Agradeco a todos
Evandro

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.