Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mais Magia

mensagem postada em 17/11/2009 - 07:11:30hs

Oi meninas,

Muito obrigada!!!
Eu só fiquei um pouco insegura pq vamos com um grupo grande, para Orlando mesmo, e sempre q vou só vou com o meu marido.
Vou observar bem no dia e verificar o q é para fazer.

Um beijo com carinho de + uma fã do Mickey!
Carol

Oi Carol!

mensagem postada em 17/11/2009 - 06:11:28hs

Obrigada por prestigiar nossa coluna! Fique à vontade para postar suas dúvidas/comentários aqui neste tópico!
Pelo que pudemos notar nas vezes em que viajamos, as normas da Imigração variam um pouco conforme o aeroporto e funcionários que lá estão organizando o setor.
Além disso, podemos te dizer que conosco mesmo já aconteceu as duas coisas. Houve vezes em que nosso grupo pode passar junto, houve vezes em que teve de passar separado.
Assim, depende da orientação do pessoal da Imigração daquele determinado aeroporto, tem vezes que eles é quem distribuem as pessoas pelas filas, tem vezes que a gente pode escolher a fila que quer ir. Parece que não há regra fixa.
Pelo menos foi isto que experimentamos.
A sugestão que podemos te dar é apenas que observe qual a orientação que está sendo dada no momento que você chegar na imigração.
Se vocês ficarem na mesma fila, vejam se é possível passarem juntos.
Se tiverem de passar separados, e sentirem necessidade, peçam um intérprete.
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Vivian e Cris

mensagem postada em 17/11/2009 - 01:11:10hs

Oi meninas, tudo bem? Eu sou a Carol, muito prazer!

Li os artigos de vocês, parabéns são o máximo, dá mais vontade ainda de ir para Disney.

Estou com uma dúvida com relação a imigração e gostaria de saber se vcs podem me ajudar?
Eu li em um dos artigos dos Mickeyros de Primeira viajem q pessoas da mesma família e amigos passam juntos, é isso mesmo? Sempre viajo com meu marido, mais ano q vem iremos em mais pessoas, como fazer?

Da minha família vamos eu e ele, meu pai e uma prima do meu marido com o filho, será q podemos passar juntos?

Desculpem se era para ser postado em outro lugar essa dúvida e q eu não achei....

Um beijo e parabéns pelo trabalho de vcs.
Carol

Oi Carolina!!!!

mensagem postada em 16/11/2009 - 03:11:22hs

Estávamos ansiosas para saber da sua viagem!!
Adoramos as novidades!! Esse passeio de -- palavra censurada -- deve ter sido incrível, quando formos a Cozumel vamos seguir essa sua dica.
Realmente embarcar no Disney Crise é um sonho que a gente não quer que acabe nunca... mas pode ter certeza que ele viverá para sempre nos seus corações!!
Obrigada querida pelos elegios!
Ficar hospedado na Disney é uma emoção muito especial, e falar disso (e de tudo mais que tem em Orlando), para nós não é trabalho nenhum, é pura diversão!!!
Mil Beijos!!!
*Vivian* e *Cris*

Para Vivian e Cris

mensagem postada em 16/11/2009 - 01:11:40hs

Oi meninas sou eu a Carolina... a mesma que tirou dúvidas com vcs sobre o Disney Cruise Line, que a propósito desde a minha volta dia 25 de outubro, estou devendo os meus agradecimentos. Muito, muito obrigada mesmo por todos os esclarecimentos e as dicas. O Cruzeiro Disney Magic foi uma semana de um sonho real à parte, o que são aqueles shows..., a noite dos piratas, do halloween, de acolhida e despedida, o café com os personagens e estes espalhados e caraterizados de todos os jeitos, e as comidas (gostosas sim). E a ilha Da Disney (Castaway) que lindinha e gostosa. Passeamos até de -- palavra censurada -- em Cozumel. Minha filha não queria que acabasse, até parece que foi só ela. E com a dica de vcs sobre o balão na Downtown, consegui ír só no último dia em função do mau tempo(como vcs já tinham me alertado).
Mas não vim aqui só para agradecer, vim tb para parabenizar o novo artigo de vcs sobre hospedagem na Disney, tb já fiquei algumas vezes lá, inclusive esta agora( e fora tb) e por isso concordo em gênero, número, grau e EMOÇÃO com tudo que vcs relataram. Parabéns pelo trabalho ou devo dizer diversão?
Abraço pra vcs
CAROLINA

Oi Antonio!!

mensagem postada em 15/11/2009 - 11:11:48hs

O que são aquelas mesas com comidinhas do hotel!! Uma délícia!! Não tinha como não comer aquelas gostosuras. A Disney sabe como encantar a gente mesmo.
Obrigado Amickynho!!! Saudades!!!
Um beijo grandão!!
*Vivian* e *Cris*

Vivian & Cris

mensagem postada em 15/11/2009 - 10:11:34hs

Oi minhas amickinhas
Cheguei ontem a noite de Orlando, e para variar vim dar uma espiadinha no VPO foi quando pude ler o lindo e perfeito Artigo de voces sobre os Hoteis da Disney.
Apenas uma vez eu tive o previlegio de ficar num dos Hoteis da Disney (Grand Floridian) e foi uma experiencia inesquecivel, eu me lembro que voltavamos para o Hotel ate para fazer o Lanche, pois na entrada de cada edificio, tinha uma mesa com comida e bebida suficiente para fazer um maravilho almoco.
Meus parabens e podem continuar com os artigos...
Beijos
Antonio

Oi Gi!!!

mensagem postada em 15/11/2009 - 10:11:35hs

A gente ama receber suas mensagens sempre cheias de alegria e carinho! Ficamos muito gratas com isso.

Voce imagina nós duas trabalhando juntas, a gente fala o dia inteirinho sobre Orlando, e quando não estamos falando estamos pensando... kkkkk!!!!
Mas não é assim como todos nós Mickeyros?
A minha viagem tá chegando sim!!! Dia 30!!! E a Cris dia 4 !!!
Estamos permanentemente em contagem regressiva! Mesmo quando a gente volta de lá, já começamos a contar os dias para retornar!

Voce também está quase com o pé na estrada!!
Um suuuuper beijo para voce querida!! Voce é muito fofa!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia.

mensagem postada em 14/11/2009 - 02:11:55hs

Eu sei e admito, venho eu aqui mais uma vez "redundantemente" dizer q vcs são fantásticas!!! Mas são mesmo, o q eu posso dizer?!!
Pra aqueles q como eu teve o previlégio de estar hospedado dentro do complexo Disney, é impossível por alguns instante n se teletransportar aos ambientes, cheiros, aromas....inumeros daqueles e dentre todos muiito bem descritos por vcs, momentos e situações oferecidas aos hóspedes Disney, é maravilhosoooo....ahhhhh que delícia...que saudades.... que bom q a nossa volta tá pertinho né?!!.... Vivian...sua danadinha, a sua então está "estourando" hein?!! Tá de malas prontas??? rsrs..... Ahhh nós aqui em casa não falamos em outra coisa, a n ser.... Mickey...Minie... ahhhh como é bom!!

Amickynhas queridas....meus sinceros Parabéns e agradecimentos por mais uma vez me proporcionarem alguns minutinhos de prazer com a leitura dessa gostosa matéria!!!

Uma bjka com gostinho de Waffle do mickey pra vcs!!

Gi.

Novo artigo - Mais Magia!

mensagem postada em 13/11/2009 - 08:11:29hs

Obrigado *Vivian* e *Cris* pelo novo artigo - Dicas para os Mickeyros de Primeira Viagem - Hotéis da Disney - link.

Parabéns mais uma vez!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.