Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Jane!

mensagem postada em 21/11/2009 - 08:11:58hs

Voce é que é um amor, sempre tão gentil com todos aqui no fórum.
Nós também estamos com o pé no avião!!! Faltam poucos dias!! Quando eu estiver quase voltando a Cris estará chegando.
A gente não vê a hora!
Jane, por enquanto está mantido, se o HP for mesmo em maio a gente vai se encontrar por lá, hein? Vamos passear de vassouras juntas , cada uma com sua Nimbus 2000!
Um beijo!!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

mensagem postada em 21/11/2009 - 05:11:26hs

Vivian e Cris
Vamos esperar mais um pouco sim. Precisamos ter certeza.
Já pensou voltar e na semana seguinte inaugura a atração? Nem pensar.
Mas valeu pela dica, vou ficar de olho neste DVD.
Um beijo meninas e vocês são as maiorais. Adoro tudo o que vcs escrevem, a maneira como o fazem, e a delicadeza e carinho com que respondem a todos.
obrigada

Oi Carol!

mensagem postada em 20/11/2009 - 08:11:01hs

Esses micos que acontecem com todos nós acabam sendo uma lembrança divertida,não é?
A gente também é viciada no VPO. É um vício e a gente não quer ser curada!

Um beijo e muito obrigada pelo seu carinho!
*Vivian* e *Cris*

Oi Jane!

mensagem postada em 20/11/2009 - 07:11:02hs

O seu mico foi hilário também! Voce aflita vestida com camisola de Frajola e Piu-Piu deve ter sido o máximo! Valia uma foto!
Quanto ao Harry Potter, andam dizendo que o parque pode abrir em março ou abril.
Não antecipe sua viagem ainda, aguarde mais um pouco, para que as coisas se confirmem.
Agora no começo de dezembro deve sair um DVD do HP, o do último filme, com um extra sobre o parque. Vamos ver se lá vai ter mais novidades.
Vamos ficar de olho!
Um beijo!!
*Vivian* e *Cris*

Oi Antonio!

mensagem postada em 20/11/2009 - 07:11:22hs

Há muitas funcionárias do Grand Floridian vestidas à caráter sim, é um charme. Não cheguei a vê-las em grupos grandes.
E aquele senhorzinho que fica na entrada do hotel recebendo os hóspedes? Soubemos que ele está lá há muuuuuitos anos. É uma graça!
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

mensagem postada em 19/11/2009 - 05:11:36hs

Olá Meninas,

Acabei ler a coluna 9 Mickeyros de Primeira Viajem... morri de rir, fiquei imaginando a cara do marido, sem entender nada, vendo vc, de toalha na cabeça no meio da piscina... hahah muito bom.

Essas matérias são muito boas, até para quem não é Mickeyro de Primeira Viajem ajuda bastante.

Estou fã desde site, não consigo mais largar.

Um beijo grande
Carol

Mais Magia

mensagem postada em 19/11/2009 - 05:11:31hs

Meninas, o que é isso?
Quase morri de rir com a história do suco de ameixa.
Ri as gargalhadas. Quem nunca tomou um cházinho, um suquinho sem esperar pelas consequencias? hahahahah!
Eu também sinto o "cheiro da Disney" nos hoteis, nos shoppings até mesmo nos parques. È o cheiro de Orlando.
Meninas é verdade, o Harry Potter pode estrear antes? Vou rever minha saída. Hoje recebi um email da Universal, mas ainda não consegui ler.
Eu também passei por um apuro com alarme de incendio. Escutei um barulho infernal, corria por todos os lados do quarto, queria carregar tudo (era um dia antes da volta), imagine deixar minhas comprinhas. Eu estava grávida, o enxoval da minha filha estava todo lá. Meus compadres viajavam junto e nem escutaram o barulho. Quase quebramos nossa mãos esmurrando a porta deles, quando um segurança com cara de cachorro molhado, nos pedia desculpas mandando voltar para o quarto, que tinha sido uns niños que fizeram uma brincadeira.
Imagine a cena, eu com uma camisola do frajola e piu piu , com um barrigão e cara de apavorada e felizmente, não era nada. Aliás, acho que só eu ouvi o alarme, porque ninguèm mais apareceu nem na porta dos quartos.
Beijo meninas, seus relatos continuam bombando!

Mais Magia

mensagem postada em 19/11/2009 - 10:11:29hs

Oi Vivian & Cris
Ontem estava vendo o Video da viagem a Orlando onde ficamos no Grand Floridian, e vi um detalhe que naquela ocasiao achei muito lindo e tipico da qualidade Disney.

As funcionarias do Hotel, usavam vestidos compridos, estilo antigo, e sempre com uma sombrinha combinando com o vestido, era muito lindo ve-las principalmente de manha quando se deslocavam de um edificio para o outro em grandes grupos.

Como fui a varios anos atraz, nao sei se eles ainda mantem essa tradicao.

Oi Oswaldo!

mensagem postada em 17/11/2009 - 09:11:45hs

Tava sumido!
Mas Orlando não tem um cheiro mesmo? Não sabemos se é no ar condicionado, sei lá... Mas é um cheiro bom que fica na memória.
Já conversamos sobre isso com o Luiz também.
Nós Mickeyros somos muito olfativos mesmo.
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia !!!

mensagem postada em 17/11/2009 - 09:11:58hs

Interessante seu relato sobre Hotéis da Disney, principalmente quanto ao cheiro que está empregnado no ar. E eu achava que isso era uma mania minha, mas então nós mickeiros sentimos isso mesmo? Já fiquei hospedado no All Star Sports. Mas esse cheiro, na verdade, a gente sente por todos cantos de lá.

Parabéns pelo relato e abraços.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.