Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Para Juliana Lins

mensagem postada em 07/07/2009 - 08:07:02hs

Juliana, tudo bem?
É bastante dificil vc encontrar em LA hoteis com parking gratuito, exceto àqueles que estao longe dos points .
Na area do aeroporto vc paga aprox. US$18,00 por dia com excecao do doubletree se nao me engano que e gratuito , porem o local nao e muito legal.
Eu estava dizendo à Caroline que ate sexta decido onde fico porem estou tentado à ficar no lendario Milenium Biltimore ,onde Kenedy fez sua campanha e os
Beatles pousavam no heliponto.
Custa US$ 100,00 + US$ 40,00 de parking ,é caro mas carro em LA nao tem como ficar sem.
Querida use o site kayak.com e tera uma supresa,pois é o site dos sites , é completo e cada hotel apresenta o que tem a oferecer .

Abs

Evandro

Para Evandro

mensagem postada em 07/07/2009 - 03:07:33hs

Evandro,

Vi que vc falou a respeito do Hotel em LA que ja esta incluso o Parking, qual é este HOtel? E como foi que vc achou estes hoteis com estacionamente incluso? Pois como vou ficar em outras cidades gostaria de fechar todos deste mesmo jeito.
Meu email esta no recado e bate papo.

Desde ja agradeço

Julliana

Evandro

mensagem postada em 06/07/2009 - 08:07:57hs

Na verdade eu não conhecia o site kayak.com até tempos atrás qdo vc mesmo deu a dica aqui no forum, por sinal obrigada pela dica, achei esse site imbátivel, me poupou muito tempo de pesquisa.

Não sei como não havia descoberto esse site antes, antigamente eu tinha que pesquisar em todos os sites de agencias de viagens americanas, um a um.

Mas para esses hoteis que te indiquei eu adotei outra estrategia. Eu entrei no site tripadvisor e filtrei do menor para o maior preço os hoteis do destino que eu buscava e daí eu só considerava os hoteis que estavam com boa classificação e lia as criticas.

No tripadvisor ele mostra a média dos preços do hotel, mas já dá pra ter uma ideia se o valor cabe ou não no seu bolso. Dessa forma eu consegui ao mesmo tempo os hoteis economicos e com boa aprovação.

Depois eu só localizei os hoteis que eu havia gostado no kayak.com e aí tinha o valor exato para o periodo que eu procurava.

Quando é a sua viagem?

Caroline

Para Chris e Caroline Camargo

mensagem postada em 06/07/2009 - 07:07:35hs

Meninas muito, muito obrigado pela dicas.
Estava fechando o lendario Milenium Biltimore esta US$ 120,00 porem so de estacionamento ao dia cobra US$ 40,00 ,é pesado.

Em LA ou vc fica em santa Monica e/ou BH pagando acima de US$ 250 ao dia ,ou fica no aeroporto pagando US$ 100.

Vou estudar as dicas que vcs deram me ,pois era o que procurava na faixa intermediaria.

E deixo para caprichar em Vegas onde vc curte o Hotel .

Evandro

Evandro

mensagem postada em 04/07/2009 - 08:07:34hs

Eu estava buscando hoteis para minha estada e selecionei 5 hoteis que são economicos, porém limpos e seguros, o que foi muito dificil encontrar pq os hoteis mais em conta em geral possuem péssimas criticas no site tripadvisor, com reclamações de falta de segurança e até de insetos no quarto. Eu vi um depoimento de uns meses atrás neste topico de uma pessoa que ficou em hotel de LA e encontrou uma camisinha usada na cama, imagine que horror, e o hotel nem era economico. Os hoteis que selecionei são os seguintes:

Holiday Inn Woodland Hills-Warner Center
Hollywood City Inn
Howard Johnson Inn & Suites - Reseda
Rodeway Inn Convention Center
Travelodge Hollywood-Vermont/Sunset

Eu decidi ficar no Howard Johnson mas todos tem café da manhã e estacionamento gratis, para o período que ficaria as diarias estão em torno de US$75.00 com todas as taxas. De qualquer forma acho importante sempre verificar as críticas sobre o hotel, antes de fechar, no site tripadvisor.

Espero ter ajudado.

Abraços

Hoteis em Los Angeles

mensagem postada em 04/07/2009 - 12:07:40hs

Pessoal ,sera que alguem pode indicar me algum Hotel em Los Angeles de bom custo beneficio .Nao desejo ficar no Aeroporto cuja regiao nao é interessante.
Ja estive duas vezes porem fiquei em Anhahein que é distante.
Santa Monica e Venice os precos estao muito alto.
Se alguem puder indicar me eu agradeco

Abraco a todos,

Para Caroline Camargo

mensagem postada em 04/07/2009 - 12:07:28hs

Oi Caroline,

Eu vi sua mensagem falando da visita aos estudios da WARNER, vc sabe onde podemos comprar os ingressos e o endereço? Achei muiiito interessante fazer este passeio.Meu email esta em recados e bate papos.

Desde ja te agradeço

Julliana

Denise

mensagem postada em 03/07/2009 - 10:07:36hs

Eu acho que dá pra ir e voltar no mesmo dia, não é muito longe. Eu vou sair de LA bem cedo tipo umas 6 hrs, pra chegar cedo em Big Bear e aproveitar bem o dia e depois vou pra Las Vegas que dá umas 3 hrs de viagem de Big Bear. Inicialmente eu queria passar uma noite por lá, mas os preços realmente são um pouco caros. São Bernardino é uma boa opção, mas a distancia entre ela e LA é pequena, na verdade o maior tempo da viagem se dá no trajeto entre San Bernardino e Big Bear, porque é tipo uma serra.
Outra coisa, antes de ir, verifique as condições das estradas, porque se estiver nevando pode ser necessário o uso de correntes e aí a coisa complica né. Por isso acho que se vc decidir ir e voltar no mesmo dia é bom chegar cedo e ir embora antes de escurecer, para não correr risco na estrada.

Beijos

Caroline

mensagem postada em 03/07/2009 - 08:07:19hs

Adorei sua idéia,Big Bear parece um lugar muito legal. Vou sim para LA e fica muito mais perto do meu roteiro. Será que dá para ir e voltar no mesmo dia? Achei os hoteis lá um pouco caros, talvez parar mais perto tipo San Bernardino?

Abrs.
Denise

Maria Gabriela

mensagem postada em 02/07/2009 - 09:07:57hs

Que bom que vc comentou, então eu vou no knott's com certeza. Vc fez o tour pelos estudios da Warner? De tudo que eu já pesquisei e de amigos meus que já foram dizem que esse é o melhor tour que existe por lá. Meu amigo foi em dia que a Angelina Jolie estava filmando. Existem 2 tours na Warner, um mais simples com duração de 2:30 hrs e um com duração de 5 horas que tem direito a almoço no local onde os funcionários e atores almoçam. Este é o melhor momento para encontrar alguém conhecido. Na reportagem que eu li, que comentei na mensagem anterior,a reporter disse que qdo ela foi o Clint Eastwood estava almoçando no local, imagine só. Diz que em alguns momentos nesse tour de 5 hrs as cameras e celulares são retirados das pessoas devido a exclusividade daquilo que é visto.

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.