Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Amickinhas!!!

mensagem postada em 27/11/2009 - 09:11:37hs

Tá chegando a hra......
Meninas...dizer pra vcs curtirem muiiiito é até reduntancia né.... mesmo pq, vcs vivem, e respiram Disney todos os dias do Ano, estando ou não pessoalmente lá, mas de qq forma, nunca é demais...então, desejo a vcs uma viagem Fantasticulosa!!! Mande muiitos beijos pra todos nossos amiguinhos residentes no mundo encantado, e digam a eles me encontrarem depois lá na Disneyland!!! Saudades de vcs!!!
Vamos tentar nos encontrarmos assim que eu retornar de viagem....Janeiro!! ok!!!

Bjooo queridas!!
Have a nice trip!!!
De sua seguidora no.01 .....Gi

Meu amigo Oswaldo!!!

mensagem postada em 27/11/2009 - 08:11:07hs

Muito obrigada meu amigo, sei que seus votos são de coração, e fico muito sensibilizada. Já reparou como a gente fica feliz quando alguém que a gente conhece vai para Orlando? A gente vibra junto!
Voce sabe que eu estava vendo de nooooovo o vídeo do Marcelo? Gostei tanto...
Um beijo!!
*Vivian*

VIVIAN (MAIS MAGIA)

mensagem postada em 27/11/2009 - 08:11:06hs

Quero desejar a vc e sua familia UMA VIAGEM FASCINANTE PELO MUNDO DA MAGIA...

Que vc possa aproveitar muito tudo por lá...Que cada segundo seu por lá seja o mais explendoroso.

B O A V I A G E M ! ! !

Oswaldo!!!

mensagem postada em 27/11/2009 - 06:11:10hs

Pode ficar beeeeem coruja mesmo! Voce tem todo o direito!
O Marcelo realmente tem uma luz especial.
O vídeo que ele fez ficou show!
Ficamos super agradecidas por voce ter sido tão atencioso no nosso pedido para entrevistá-lo e nos ter posto em contato.
Um beijo!!
*Vivian* e *Cris*

Meninas e Oswaldo

mensagem postada em 27/11/2009 - 05:11:21hs

Genteeee, AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vivian e Cris: PARABÉNS PELA ENTREVISTA!
Oswaldo! PARABÉNS PELA FILHO!
Vou entrar lá no blog que ele indicou para saber mais detalhes sobre essa aventura que é ser um cast member. Sempre tive esse sonho e nao pude realizar, entao fico lendo a experiência dos amigos e sonhando com a possibilidade das minhas filhas irem um dia trabalhar lá. Abraços a todos!! Mariana

MAIS MAGIA !!!

mensagem postada em 27/11/2009 - 04:11:42hs

Bem, não sei se devo elogiar a entrevistadora, afinal o entrevistado é meu filho, ou agradecer por essa oportunidade.

Olha, lendo a entrevista eu fiquei até emocionado, pois ele mesmo não me contou nadinha sobre o que tinha passado para voces. Foi até melhor, pois como outras pessoas pude também saborear o que é ser um cast members.

Quem bom que só tenha um Mickey apenas...ufa..rsrsrsrs

abraços.

Novo artigo - Mais Magia!

mensagem postada em 27/11/2009 - 02:11:21hs

Olá pessoal,

Já está no ar o novo artigo/entrevista das amigas *Vivian* e *Cris* - Entrevista com Marcelo Coimbra Osório - cast member da Disney - link.

Aproveito para agradecer as minhas amigas e também ao Marcelo, filho do nosso querido Oswaldo, pela entrevista.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Oi Oswaldo!

mensagem postada em 27/11/2009 - 07:11:41hs

Eu ia amar ir nesse encontro, conhecer muitos amigos daqui, inclusive voce, que há tanto tempo é meu companheiro de VPO. Seria um prazer!
Quem me dera ficar um mês em Orlando...
Mas vou voltar bem antes disso.
Pode ficar para uma próxima vez? Quem sabe na inauguração do Harry Potter?
Um beijo!
*Vivian*

Mais Magia e Antonio Crescenti

mensagem postada em 26/11/2009 - 09:11:41hs

Vivian:

Estamos programando um encontro no Vittorio's para o dia 19 de janeiro. Dá para esperar a gente lá ? Fica mais um pouquinho lá até o nosso encontro, vai?

Antônio:

E ai? Dá para vc ir ao noso encontro dia 19 de janeiro ?

abraços.

Oi Jane!

mensagem postada em 21/11/2009 - 08:11:58hs

Voce é que é um amor, sempre tão gentil com todos aqui no fórum.
Nós também estamos com o pé no avião!!! Faltam poucos dias!! Quando eu estiver quase voltando a Cris estará chegando.
A gente não vê a hora!
Jane, por enquanto está mantido, se o HP for mesmo em maio a gente vai se encontrar por lá, hein? Vamos passear de vassouras juntas , cada uma com sua Nimbus 2000!
Um beijo!!
*Vivian* e *Cris*

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.