Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi Alessandra!

mensagem postada em 14/10/2011 - 04:10:36hs

Que delícia saber disso! Obrigada de coração!
A primeira viagem é tão especial... Melhor que isso só a segunda vez! E que vai acontecer logo né? Mais uns 60 dias e voce estará lá de novo!! Isso é bom demais!
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Oi Maysa!

mensagem postada em 14/10/2011 - 05:10:18hs

Eu, Vivi, não tenho filhos, então arrasto o marido comigo nos restaurantes! Ele vai meio ressabiado quando tem personagem, mas é só chegar um prá falar com ele, que ele fica todo feliz! Fora que a comida é muito boa!
Se voce for ao Chef Mickey, basta pegar o monorail na porta do hotel Contemporary, que voce chegará no MK. Se for no Cape May, depois voce pega um dos ônibus do hotel (Beach Club) para o parque.
Os dois cafés valem super a pena. Esqueça isso de não ter criança pequena, pois todo mundo se diverte e come bem nos dois lugares.
No Cape May não aparece o Mickey.
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Meninas

mensagem postada em 14/10/2011 - 05:10:13hs

Adorei o novo artigo!!!
Soarin êh mesmo o máximo, sonho tds os dias em poder voltar!!!
Vcs mostraram os carrinhos, lembrei q quando fui com a isa, tinha pavor q ela caísse do carrinho,segurava ela com td forca do mundo!!! Tinha hra que ela falava - para de me apertar mamãe!!! Rsrs
Sucesso
Bjs
Carol

Oi Carol!

mensagem postada em 14/10/2011 - 05:10:59hs

Como andam as coisas? Saudade de voce menina!
A gente também ama o Soarin de paixão! Às vezes fico ouvindo a música sem parar. É tão linda!
Viu que demais os desenhos do Léo?

Um beijo grande!
*Vivian* e *Cris*

Meninas

mensagem postada em 14/10/2011 - 06:10:10hs

Sempre de olho aqui no VPO, as vezes fico tímida pra escrever!!!
Trabalhando, cuidando da minha casa, filha e mami!!! Graças a Deus, td esta melhorando. Eu também, voltei a correr como fazia a dois anos atras, rs um dia chego lá!!! Quem sabe maratona da Disney.
Mas quando cuidamos de nos e tiramos pelo menos uma hra por dia para cuidarmos de nos mesmas, td melhora.
ADOREI os desenhos achei o máximo, fico feliz por terem gostado.
Agora só falta sair do forno o projeto, eheheh, será que sai antes da minha viagem??? Quero levar, estou contando com ele, rs. Assim levo vcs junto comigo.
Bjs
Carol

Carol!

mensagem postada em 14/10/2011 - 07:10:15hs

Nem pense em timidez com a gente, hein? Tá proibida!
Escreva sempre, pois a gente adora conversar com voce. Voce é muuuuito querida nossa!
A gente fica super feliz de saber que voce tá bem!
O Léo é um artista e uma honra prá gente ter os desenhos dele!
O projeto caminha... Mas como tudo é novo prá gente, ainda não temos previsão! Mas está andando!
Um beijo!!
*Vivian* e *Cris*

oi Meninas!!!

mensagem postada em 14/10/2011 - 08:10:31hs

Oi Aninha!!!Então é dia 17? Vc tem razão quanto ao domingo, acho o fim de domingo muito deprê mesmo, é pior que a segunda! Vou falar pra Paula que vc está soterrada nas miçangas ela vai morrer de rir!!! Vai dar tudo certo na ressonância fique tranqüila!
Vivi, bjs pra vcs também!
Anna fico feliz de estar por aqui de novo, sinto falta de vcs!

Oi Zelma, menina vc não sabe o quanto curto os seus email, tem uns então que aparecem na hora certa!!!Bjs!

Meninas a todas vcs um ótimo fim de semana!!!

Aninha quer dizer que já vamos começar a semana apagando velinhas? Quero bolo!!!

Bjs

Vivi

mensagem postada em 15/10/2011 - 12:10:49hs

Obrigada pelas dicas, com certeza vou em um deles, e que agora surgiu mais uma duvida, vi o Cristal Palace e fiquei apaixonada, o que e aquilo, rsrsrs
Vc conhece, me da uma dica dele, achei o maximo, que personagens aparecem, e mesmo bom.
Desculpe estou com o teclado nao configurado, to sem interrogaçao,

Beijos

Oi Maysa!

mensagem postada em 16/10/2011 - 02:10:56hs

O Crystal é muito bonito mesmo! Lá voce encontra com a turma do ursinho Pooh, Tigrão... Se voce conseguir marcar um café bem cedinho, poderá entrar no parque com ele ainda vazio. Aí voce poderá tirar fotos bárbaras!
Isso aconteceu com a gente quando marcamos o café no Castelo. Entramos e o Magic Kingdom era quase que só nosso! Demais!!!
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Oi Aninha!

mensagem postada em 16/10/2011 - 02:10:54hs

Não vai ter jeito, vamos ter que dar os parabéns hoje mesmo! Embora voce nāo goste dos domingos, hoje é um especial!
Parabéns querida!!!! E que voce ganhe de presente aquilo que voce mais deseja na vida!
Um super beijo!
*Vivian* e *Cris*

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".