Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Daniela

mensagem postada em 20/02/2013 - 12:02:18hs

Oi Daniela, voltei de lá dia 12 e posso te dizer que p/ adulto tem bastante coisa mas p/ criança a maioria já é manga curta. Em lojas como a GAP e a Tommy vc acha moleton, blusas básicas de lã, casacos. Não esqueça de pegar o livrinho de desconto na praça de alimentação dos outlets. Na adidas tinha muita coisa em promoção tbém. Comprei um tênis pro meu filho que estava por 34 dólares e no caixa ele foi p/ 17. Boa viagem.

Mônica Dias - Relogios

mensagem postada em 19/02/2013 - 11:02:11hs

Mônica , os melhores preços de relogios você encontra na loja virtual amazon.com
Comprei um Tissot por US$ 369,00 que estava por 550 no outlet e outro Bulova que custava us$ 1500,00 na Macys e comprei por 635,00 na Amazon
Além disso você náo paga o imposto de 6,5 % por ela não ter loja fisica em Orlando.
Compre e mande entregar no seu hotel ou use os serviços da shopping express para receber as compras, usei e recomendo !

Bruno de Barros

mensagem postada em 17/02/2013 - 07:02:50hs

Bruno,

Voce vai encontrar óticas (Lens Crafters) em quase todos os shoppings de Orlando e Miami, também em alguns Walmarts e dentro das lojas Macy's.

Eles vendem tanto o oculos completo (com lentes) como somente a armação.

Normalmente encontra-se produtos de boa qualidade com preço bem inferir ao praticado em nosso País !!
Abraços,

Roberval Taylor.

Magda Augusta

mensagem postada em 17/02/2013 - 06:02:51hs

Os dois sao bons. O da Vineland tem mais cara de shopping e fica perto do hotel que costumo ficar, logo é o que eu gosto mais e conheço melhor. Mas varias vezes só achei algumas coisas no do outlet da ID. Eu acho que depende da localização que você vai ficar e da sorte em achar o que procura. Sao equivalentes...

Juliana Medina

mensagem postada em 17/02/2013 - 06:02:08hs

Eu levo minha mala pois acho muito mais fácil e vc nao corre o risco de esquecer suas sacolas nas lojas...esqueci duas sacolas da Guess...mas vai de cada um...os próprios vendedores já colocam nas malas p vc.

Sawgrass ou Compras em Orlando

mensagem postada em 15/02/2013 - 12:02:05hs

Estarei indo em junho, chegarei em Miami a noite e estarei indo para Orlando, de carro, na manhã do dia seguinte, a dúvida é: vale a pena "gastar" um dia no Sawgrass ou é melhor passar direto e ir logo para as comprar em Orlando (Premium Outlets....)?

Marcio de Almeida

mensagem postada em 20/01/2013 - 01:01:58hs

Caro Amigo...antes de mais nada....tenham uma excelente viagem !
Bem...referente a cota, infelizmente....rs...o notebook entra sim na cota ! Sei que a tentacao é grande...mais se esta é sua intencao, em adquirir um destes equipamentos, nao se esqueca que o valor do ``castigo``...rs é de apenas (leia-se cota) $ 500,00.
Aqui no forum, existem varios posts, que poderao lhe esclarecer ainda mais !

Abracos

Cota para compras

mensagem postada em 20/01/2013 - 01:01:38hs

Estamos contando os dias para a viagem, iremos dia 29/01 em tres familias o casal e duas crianças cada.......em nossa ultima viagem juntos todos eramos solteiros....vamos no divertir muito...Gostariamos de saber quanto ao valor da cota $500 e quanto ao Notebook, máquina fotográfica..entram na cota..Obrigado

Obrigado Raulison, vamos repensar nas compras de eletrônicos....muitos passeios com certeza...

Julianamarq - Ross

mensagem postada em 20/01/2013 - 11:01:45hs

Bom dia Juliana !
Como existem varias lojas ao redor, inclusive na Internacional Drive, porem, sempre fui a Ross do The Loop. Ela fica na regiao de Kissimmee ! Vai depender e muito, de onde estará hospedada. No meu caso, sempre fico na Internacional Drive e mesmo tendo outras lojas mais próximas, sempre optei em ir para este unidade. Como fica um pouco mais ``longe``...sempre realizei boas compras ! Neste mesmo lugar, existem também lojas da Sports Autority, Bad Bath Beyond e Aeropostale (aonde comprei bastante). Ou seja....se tiver interesse em comprar também nestas lojas, ótimo...caso contrario, nao acredito que vale a pena se deslocar apenas pela Ross (se estiver distante do The Loop).

A disposição.

ross

mensagem postada em 19/01/2013 - 09:01:42hs

Gente, alguém pode me ajudar:

Qual Ross é a melhor para ir em orlando ou perto de orlando?
E tem dia melhor, já vi aqui que é melhor terça e quinta, é verdade?

Estou um pouco perdida no roteiro que estou fazendo.

Obrigada

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.